Amando escrita por marihc


Capítulo 20
Capitulo 18 – Diversão


Notas iniciais do capítulo

queridas do meu coração... postando mais um cap. essa parte da fic vai ser dividida e voces vão entender o porque. me sigam no twitter:http://twitter.com/mariliracg respondo a perguntas, sobre a fic, sobre quando irei postar. etc.bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50505/chapter/20

 

POV BELLA

 Que os jogos comecem! Era tudo que passava na minha cabeça, e muitas idéias fantásticas de como atanazar a vida de nossos amigos, principalmente a Alice. O domingo passou de forma “normal”, assim, eu e Edward fomos mais frios um com o outro do que estávamos sendo durante a semana. E eu tive que me segurar várias vezes para não estourar numa risada ao ver a expressão de culpa e remorso que passava pela a face deles. Até que a segunda-feira chegou e com a ela a diversão começou.

http://www.youtube.com/watch?v=Qf5olM0v9-w

Segunda- Feira...

Eram sete da manha e eu já estava acordada. Sentada na cama, roendo as unhas, a espera das primeiras movimentações, esperando Alice acordar. Ansiosa. Esperei cerca de 30 minutos até ouvir o barulho da porta abrindo e ela descendo as escadas cantarolando algo. Era hora de agir.

Peguei meu celular e liguei para Edward. Três toques e ele atendeu.

- Alô. – disse numa voz rouca.

- Edward desculpa te acorda mais você precisa ouvir isso – falei já levantando da cama.

- Bella? Ouvir o quê? – perguntou já mais animado.

- espera – disse soltando o celular para vestir o roupão. – espera um minuto tá? Mais cuidado para não fazer barulho. – disse já saindo do quarto.

- tá certo.

Coloquei o celular no bolso, enquanto descia as escadas. Tentei deixar minha fisionomia o mais triste, acabada e destroçada possível. Como uma atriz antes de uma cena dramática, busquei na memória um momento triste da minha vida. Não foi surpresa quando notei que a de Edward indo embora era a mais forte. Concentrei-me antes de entrar na cozinha e me deparar com Alice.

- Bom dia bella – me saudou com um sorriso.

Eu sentei em um dos bancos e suspirei alto.

- qual o problema? – perguntou me olhando preocupada.

- estou cansada. – falei sem emoção.

- de quê exatamente?

- de tudo. De ficar triste. Dessa briga com o seu primo. De não poder falar com ele.

Ela sorriu. – então diz para ele. Acaba logo com isso tudo. Olha... eu não sei porque vocês brigaram mas adianta ficar sofrendo assim? Deixa de ser boba Bella.

- não é tão fácil assim.

- é claro que é. É só chegar e falar. Aposto que foi uma discussão boba e vocês como duas cabeças duras que são...

- eu transei com ele. – soltei no meio da fala dela, mas ela não pareceu ouvir.

- acabaram dei... COMO É!! – gritou arregalando os olhos.

- ai eu esqueci por causa da bebida, mas ele também não chegou e me lembrou no dia seguinte.

Ela continuava muda me encarando, esse era o momento.

- sabe a culpa foi daquela maldita vodka – continuei – e aquele jogo idiota. Eu não devia ter entrado sem ter passado o dia todo sem comer nada. Eu nunca mais vou fazer aquilo – dei a cartada final e vi culpa e dor passar pelos olhos dela.

- Bella... Desculpe-me... Eu não... Ah meu deus! – falou finalmente sentado também.

- você não tem culpa nenhuma Alice. – falei parecendo inocente.

- eu posso... você quer que eu fale com ele? – perguntou triste.

- claro que não. Isso é entre nós dois não quero ninguém interferindo. Você sabe que não gosto que se envolvam na minha vida pessoal – falei e vi ela engolir em seco.

- se você diz.

- sabe o que eu tenho que fazer? Ocupar minha mente. Vou para a universidade trabalhar na minha monografia agora pela manhã. Você se importaria de almoçar comigo hoje? – falei numa voz chorosa – eu sei que você tem o Jasper e quer ficar com ele, vocês tem pouco tempo eu sei, mas....

- não Bellinha, eu almoço com você, hoje eu passo o dia com você. Ligo pro Jasper e aviso que hoje a gente não vai poder se encontrar. Vou até chamar as meninas. Você quer? – disse segurando minha mão.

- claro seria ótimo. Sabe... Eu não me importaria de os caras estarem junto também. Mas, é que... Cenas românticas não me fariam bem agora entende?

- não, não... Só garotas. – falou sorrindo para mim.

- Obrigada Allie. Eu não sei o que faria sem você. – disse me levantando e a abraçando – você é a melhor e mais confiável amiga que existe. – disse com um meio sorriso e escutei um gemido vindo dela e a olhei – tá tudo bem?

- tá sim, é que... É uma coisa muito bonita de se dizer. – falou enxugando algumas lágrimas.

- é a verdade. – falei, segurando uma risada. – certo, eu vou tomar um banho agora.

Sai da cozinha me sentindo um pouco culpada por tá fazendo sofrê-la assim, mas só o tempo suficiente até lembrar a semana de dor que eu passei. Subi as escadas correndo e assim que me tranquei no meu quarto tirei o celular do bolso.

- Edward? – o chamei. Escutei apenas risos do outro lado. – Edward? – chamei novamente.

- isso foi... – ele tentou falar entre risadas – isso foi per...- mais risos – muito, muito bom.

- que bom que você gostou, quero ver fazer melhor.

- é? Então eu ligo daqui a pouco pra você ver. Só preciso me vestir?

Não entendi. Como assim vestir? – vestir? – perguntei. JURO. Inocentemente.

- eu estou nu. – falou diretamente.

Eu engasguei. E provavelmente estava muito vermelha agora. Eu estava falando com Edward completamente nu do outro lado. Ele pareceu sentir as forças de suas palavras.

- tá eu vou desligar agora. – falou rapidamente.

- ok. – foi tudo que consegui dizer.

-ligo depois – falou de novo.  POR QUE ELE AINDA ESTAVA NA LINHA! POR DEUS ELE ESTÁ NU.

- ok. – falei apenas de novo. E ele desligou.

Eu respirei profundamente três vezes. Banho, definitivamente e gelado.

 

POV Edward.

Depois de toda a cena que Bella vez com Alice e do momento constrangedor pelo o telefone. Totalmente sem querer... MENTIRA. Foi de propósito. Eu já estava vestido, tomando meu café quando ela ligou. Eu havia decidido que enquanto fazíamos esse joguinho com nossos amigos, eu farei meu joguinho particular com Bella e ao final dessa brincadeira, nós teremos nos divertido à custa deles e eu teria Bella definitivamente como minha.

Agora era minha vez de colocar os planos em pratica. Esperaria um tempo para ela se recuperar do que eu fiz. Peguei o telefone de casa uns 10 minutos depois e liguei para ela. No terceiro toque ela atendeu.

- alô?

- vamos para a minha pequena cena?

- claro. Só uma pergunta. Que numero é esse que você tá ligando?

- é o residencial. É que eu vou precisar do celular. Bem, eu não moro com os meninos esqueceu?

- ah.

- meu alvo principal é o Emmett. Duas razões. Primeiro que a idéia daquele jogo idiota veio dele. E depois ele é o mais sentimental, mais fácil de atingir, o Jasper eu lido depois, você já cuidou da Alice de qualquer jeito.

- certo. – ela falou simplesmente.

- eu vou ligar pra ele e colocar no viva voz para você ouvir.

- humhum.

http://www.youtube.com/watch?v=w5IOou6qN1o

Peguei o celular e disquei o numero de Emmett. No terceiro toque ele atendeu.

- fala cara! – falou entusiasmado.

- eu preciso beber.

- cara, essa hora da manhã? Eu não....

- não Emmett, eu preciso sair hoje para beber. Eu preciso ocupar minha cabeça para esquecer ela.

- a Bella? Ah cara, essa briga de vocês já tá ficando idiota.

-não fala do que você não sabe. Você não tem idéia do que houve e fica falando besteira.

- exato. Eu não sei, porque você não fala.

- não falo porque não tem haver só comigo. Mas posso falar que iniciou tudo naquele dia daquele jogo idiota. – escutei ele tossir - A gente não devia ter jogado aquele jogo. Era muita bebida, a gente se deixou levar e acabou que...

- vocês transaram Edward? – ele perguntou sério. Foi aí que eu notei que tava dando certo.

- sim. E ela não lembrou no dia seguinte. Maldita vodka!

- e você ficou todo magoadinho, tá parecendo uma garota.

- ela também ficou com raiva de mim porque eu não falei nada para ela. Caralho! Eu tava tentando ser cavalheiro, imaginando como ela se sentiria quando eu falasse.

- pô cara, foi mal.

- mal por que Emm, a culpa não foi sua. Foi minha e dela. Foi uma junção de coisas. Nós temos muitos assuntos mal resolvidos. Mas, não era isso que eu queria falar. Beber. Vamos vai. Eu to precisando de alguns amigos, preciso me distrair um pouco. É terrível sentir o que eu estou sentindo, essa dor.

- tudo bem. Hoje depois do serviço nós vamos sim. E vou chamar os caras. – ele falou ansioso

- podia ser só nós homens. É que ceninhas românticas não iriam me favorecer no momento. – disse com um sorriso.

- claro que sim. Programa de macho!- falou com uma voz grossa.

- obrigada cara. Você é um amigo e tanto Emmett. Daquele tipo que a gente sabe que pode contar para tudo.

- Valeu cara, valeu. – falou com a voz embargada.

- tchau, ate mais.

- tchau. – ele disse e eu desliguei o telefone. Peguei o outro telefone. – e aí? Como me sai?

- você foi muito bem, mas eu fui melhor. – ela disse rindo.

- ah, pelo telefone fica difícil né. – me justifiquei.

- certo, certo – falou e nós ficamos em silencio.

- então acho que é isso. Qualquer coisa eu te ligo ou você me liga, mas acho que por hoje foi o suficiente.

- é. -  disse simplesmente

- então tchau. – falei. Ela parecia querer falar mais alguma coisa.

- Edward? – chamou.

- sim.

- você tem razão. Foi um exagero... Nossas reações. Desculpe-me. – ela falou num tom baixo e provavelmente ela estaria vermelha agora.

- me desculpe também. Eu não devia ter falado daquela forma com você.

- tudo bem. Mas... Acho  melhor essa conversa para depois. Eu tenho de ir agora. Tchau.

- certo. Tchau. Qualquer coisa avisa.

- pode deixar. Até.

- até. – falei antes de ela desligar o telefone. Eu fiquei mais um minuto lá sentado. Isso tinha sido legal, nossa conversa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces gostem e que não estejam com raiva da Bella e do Ed pelo o que eles estão fazendo. bjs. até amanha.