Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/15

Na manhã seguinte, todos desceram pra tomar o café da manhã, e muitos que estavam na mesa da Grifinória, ficavam olhando pra os lados esperando algo acontecer a toda hora. Dumbledore resolveu não perguntar o que estava se passando, já prevendo o que seria. Então perguntou:

– Vamos continuar, quem quer ler agora?

– Eu. - Disse Molly erguendo a mão, então como de costume Dumbledore lhe enviou a carta flutuando pelo salão, quando pegou começou a ler:

Sempre fui sozinha. Ninguém queria ser amigo daquela menina que só sabia falar de "Réri Poter".

Muitos riram.

– Ei! Eu também falava assim viu? - Disse Alex rindo junto a todos.

Só tinha apoio dos meus pais, mesmo eles não gostando da minha obsessão por simples 7 livros. Como Luna, eu era a estranha da minha escola, então eu sofria na mão dos populares, me chamavam de "Bosta Ambulante", diziam que eu era a pessoa mais retardada do Mundo, e que ninguém iria querer ser meu amigo.

– Eu acho que conheço gente assim. - Disse Simas Olhando a mesa da Sonserina.

– Simas eu também sou da Sonserina. - Disse Alex fechando a cara, e fazendo biquinho, e todos riram.

Então eu só tinha 3 amigos, que nem sequer me conheciam; O nome deles? Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley. E eu só precisava de um simples livro, para me sentir alguém de verdade.

Desde o primeiro livro, eu aprendi a escutar os sábios conselhos de Alvo Dumbledore, eu tinha certeza que eles seriam úteis, e por isso muito obrigada, diretor.

–“Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia.” Esse é o meu favorito. - Disse Alex.

–Belas palavras mais eu ainda não disse isso. - Disse Dumbledore.

– Ah é mesmo você só fala, isso na cabeça do Harry, na hora que ele morre, que dizer morre não, desmaia, ai a Narcisa vai e fala pro Voldemort que ele morreu. - Os Grifinórios não demonstraram nenhuma reação, pois ela já havia contado isso na noite passada, mais o resto do salão ficou surpreendido e confuso. Draco ia perguntar, mais decidiu continuar calado, então Molly continuou.

Desde o primeiro livro, eu sabia que Severo Snape era uma boa pessoa, e sempre gostei dele. Chorei tanto com sua morte Sev, mas me orgulhei, me orgulhei por você defender Harry,mesmo que escondido, fez tudo aquilo só por causa de um grande amor. Grande homem.

– Eu disse que você é o Sev, todo mundo te chama assim. - Alex disse , e Snape fechou a cara, então, ela continuou. - Foi a mãe o Harry que começou a te chamar assim, não posso fazer nada.

Desde o primeiro livro, tinha certeza que Hagrid era um bom homem, mesmo que com a aparência de um pré histórico. Desculpe. Mas Hagrid, você é a pessoa mais bondosa que já ouvi falar.

Hagrid corou, e a mesa da Grifinória riu dele.

Desde o primeiro livro eu me orgulhei de ser uma Grifinória, e ter uma diretora, tão severa, mas mesmo assim diva como Minerva.

– A tia Minnie é uma diva. E seu apelido passou pra terceira geração, por causa dos Marotos. - Alex disse e Minerva olhou feio para Sirius e Remo.

– Era Sirius que dava os apelidos. - Disse Remo se defendendo.

Desde o primeiro livro, vi em Hermione uma pessoa que iria ser grande, e ela foi.

Desde o primeiro livro, vi que Ron nasceu para ser um rei.

Desde o primeiro livro, eu gostei de Draco, mesmo sendo tão metidinho, metido a besta. E comemorei quando ele foi para o lado bom.

– Eu não sou metido. - Disse Draco.

– É sim – Disseram muitos e ele fez biquinho, fazendo todos rirem.

Desde o primeiro livro, eu vi uma pessoa corajosa em Neville. Mas fiquei triste quando você se casou com Ana, invés de Luna.

– Como assim, eu não vou casar com a Luna? - Perguntou Neville.

– É mesmo eu esqueci de falar, vocês dois namoram por um tempo, vivem um lindo romance, mais não deu muito certo, e a Luna se casou com o Scamalder, e teve o Locan e Lysander, e o Neville casa com a Ana, e vira professor de Herbologia, e a Luna vai provar, junto ao marido, que as doidice dela é verdade. - Disse Alex, e deixou Neville, Luna e Ana atônicos.

Desde o primeiro livro, eu tinha vontade de pegar aquele pequeno professor de feitiços e apertar as bochechas. Filt, cara, cê é tão fofinho.

Flitwick corou.

Desde o primeiro livro, eu não fui com a cara de Gina, mas a respeitava, sabia que aquela ruivinha seria grande. Mais ainda não gosto de você.

– Ei, credo um monte de gente já disse que não gosta de mim. - Disse fazendo Bico, e Harry a abraçou, rindo.

Desde o quinto livro, eu me reconheci em Luna, e por esses motivos, eu a faço presente (mais que todos personagens) no meu dia - a - dia. E por isso, eu quero dizer obrigada Luna, você faz com que todos os meus dias sejam coloridos.

– Não há de que. - Respondeu Luna, rindo.

Desde o terceiro livro, eu achei Sirius Black hot (mesmo que meio acabado nesse livro), e pedi para Merlin, para eu ser dá época dos Marotos.

– Também pedia isso, até conhecer o James, e agora eu tenho um James e um Sirius, só pra mim, em um só... Mesmo assim, já pensou o Sirius novo? Oh meu Merlin! - Disse Alex.

– Eu sei que sou lindo. - Disse Sírius.

– Para se achar mais que você, só o James mesmo. - Completou Alex rindo.

Desde o terceiro livro, eu queria bater na cabeça de Remus. Poxa, ser lobisomem não é ruim, ruim é ser uma trouxa como eu.

– É terrível ser lobisomem.- disse Remo fazendo cara feia.

– É mais, além de ser lobisomem você é bruxo. Ser trouxa é muito pior, principalmente trouxa Potterheard, você sonha em ser bruxo, você espera fazer onze anos, e quando faz tem a confirmação que é trouxa, isso é pior ainda. - Disse Alex.

Desde o primeiro livro, eu leio Harry Potter com orgulho. Orgulho de fazer parte daquele Mundo de Bruxos

E mesmo que eu não fale de todos os personagens aqui, eu digo que os amo. Menos o Voldypurpurinado, LiláVadia, Chorona Chang, Pansy cara de Buldogue.

– Voldypurpurinado.- Disse Fred rindo.

– Pior são os outros, meu Merlin, vou morrer rindo agora. - Completou Jorge quase morrendo de rir. Lilá, Cho, e Pansy fecharam acara, fazendo o salão inteiro rir mais ainda.

Cara, sem vocês eu não sou nada.

E eu sofro o preconceito da igreja, dos meus "colegas" de escola, da minha família, de cabeça erguida, por vocês. E digo com orgulho "Eu sou uma Potterhead feliz".

ASS: De Uma Trouxa, mais conhecida como a IrlândesaDoNiall.

– Ser Potterheard é muito bom. - Disse Alex.

E pela segunda vez naquela semana, um clarão surgiu no meio da salão, fazendo muitos se surpreenderem, menos é claro, quem estava na mesa da Grifinória. No meio do clarão, foram aparecendo muitas pessoas, eo clarão se dissipou.

Um menino menor esbarrou em outro, e de um hora pra outra estavam mais da metade no chão.

– AI MALFOY, NÃO PISA NO MEU PÉ! - Gritou um ruivo muito nervoso.

– AH WEASLEY NÃO COMEÇA. - Gritou outro loiro.

– PAREM VOCÊ DOIS.- Gritou duas mulheres ao mesmo tempo.

– CHEGA TODO MUNDO. - Gritou uma mulher, fazendo todos pararem feito estátuas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente (Apple Scruff aqui)
De presente, 3 capítulos pra vocês.
Tipo, eu estava sem tempo pra postar, mas agora começarei as repostagens regularmente todos os dias, para que acabe e eu e a Alaires comecemos a trabalhar na 2ª temporada. Não estamos mais aceitando cartas.
P.S.: Sou beta da fanfic, a Alaires é a autora. Por isso, não responderei os comentários, mas leio todos e amo todos! A partir da 2ª temporada eu começarei a responder todos.
P.S. 2: A Alaires fez uma cirurgia, e não está podendo responder os comentários por enquanto. Mas quando ela voltar ela responde todos, okay?
Enfim, vamos aguardar o próximo capítulo, amanhã ele vem!
Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.