Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/14

–E quem é Teddy? - Perguntou novamente.

–Teddy Remus Lupin, que é filho claro, do Remo e da Tonks. - Tonks ficou com os cabelos vermelhos, enquanto Sirius estava fazendo gracinha. - Mas não se preocupe, ele puxou a mãe, ele é metamorfo, não tem nada de licantropia. - Alex completou, vendo a cara de preocupação de Lupin.

–Essa é uma paródia de uma música trouxa brasileira, não é? - Perguntou Hermione.

–Sim, essa é a mais comum no Brasil, mas existem outras, tem até uma com seu nome. - Respondeu Alex.

–Depois eu quero ouvir, Alex. – Pediu Hermione.

–Então depois eu te mostro... Dumbledore em que casa vou ficar? - Alex perguntou se virando para o Diretor.

–Você pode ficar em qual melhor te convém, mas como sua estadia aqui na escola será longa, é melhor fazer o teste do chapéu seletor. - Respondeu o Diretor.

–Ai meu Merlin, o chapéu seletor de verdade, sério? - Perguntou Alex super empolgada.

–Claro, ele fará a melhor escolha. - E com um aceno de varinha o chapéu apareceu em cima de uma cadeira perto da mesa dos professores.

Alex levantou em um pulo só, passou na mesa da Sonserina, entregou o violão para Draco, e foi em direção à cadeira. Seu coração estava batendo mais rápido do que quando havia chego ao castelo. James tinha lhe falado, que a maior emoção é a escolha no chapéu seletor, mas ela não imaginava que estaria tão nervosa... Só se sentiu assim antes, quando descobriu que James era realmente filho do Harry e não um filho de outro fã. Sentou-se na cadeira e olhou para o diretor que percebeu o quanto ela estava tremendo.

–Não fique tão nervosa assim, é rápido e todos aqui já passaram por isso. - disse o Diretor, mas ela não conseguia se acalmar, então Dumbledore colocou o chapéu na cabeça de Alex.

–Pode falar em voz alta. – Ela disse.

–Tem certeza? - Perguntou o chapéu e Alex apenas assentiu com a cabeça, e então começou:

'' Determinada e ambiciosa, com vontade de se superar, de se provar, faz qualquer coisa para alcançar seu objetivo, uma perfeita Sonserina, mas, tem bondade e coragem no coração, e isso a impede de as vezes se ajudar, para ajudar e cuidar das outras pessoas, se sacrificar pelas pessoas que ama e que sonha. Não sei se te coloco na Sonserina ou na Grifinória, já que você se encaixa perfeitamente em ambas casas, e seu objetivo nesta viagem a prende nas duas casas. Dumbledore ela pode ficar nas duas casas?''- Perguntou o Chápeu ao diretor.

–Sim - Foi apenas essa sua resposta, bastou só isso para as duas casas explodirem em aplausos e gritos de entusiasmo.

Sempre fora seu sonho estar em Hogwarts, principalmente nas casas em que ela mais ama, ela e sua madrinha sempre tentavam encontrar o mundo bruxo, observavam sempre no primeiro dia de setembro na estação de King's Cross, isso desde os seus 10 anos. Até ela conhecer James, nas férias de inverno, há quase um ano, e nesse período conheceu todos que um dia sonhara conhecer, e agora estava ali, tendo a oportunidade de realizar seu sonho.

Ela se levantou e colocou o chapéu de volta na cadeira, logo depois ficou muito confusa pensava ''E agora vou dormir onde?'', ela olhou em volta e viu que na mesa da Grifinória, todos estavam sorrindo de forma acolhedora, mas na Sonserina não era diferente... Mesmo assim decidiu a casa do leão, ela tinha assuntos importantes pra se tratar com a Grifinória. Alex caminhou até Draco e Astória que estavam sentados juntos e disse:

–Hoje eu vou passar a noite na Grifinória, amanhã eu passo o dia e a noite na Sonserina, está bem?

–Sim, claro, mas amanhã você fica comigo e com as meninas... - Disse Astória.

–Tudo bem. – Alex respondeu por fim.

Então decidida caminhou até a mesa da Grifinória e se sentou entre Sirius e Jorge, que estavam ao lado de Remo e Fred. Alex estava simplesmente encantada.

–Bom todos podem ir para seus dormitórios. - Disse Dumbledore.

Todos saíram do salão, e o pessoal da Ordem foi para a Grifinória junto a Alex. Chegando lá, todos se sentaram nos sofás e no chão do salão comunal e Alex começou a ser bombardeadas de perguntas.

–O que vai acontecer comigo no futuro? - Lilá perguntou.

–Eu irei responder primeiro as perguntas que vão mudar o futuro, depois essas sem menos importância no momento? - respondeu Alex seca.

–Primeira, qual vai ser a última batalha? - Perguntou Tonks.

–A Batalha de Hogwarts, onde finalmente o Harry consegue achar uma das últimas Horcruxes. Foi aqui, pois, tinha uma Horcrux no castelo. - Respondeu e todos a olharam assustados.

–Então... Tem uma Horcrux aqui no castelo? - Perguntou Molly pálida.

–Uma não, duas. A outra é o Harry.

–EU, COMO ASSIM EU? - Perguntou Harry nervoso.

–Quando Lorde das Trevas matou sua mãe, passou uma parte da sua alma pra você. Por isso você pode falar com cobras, e por isso você tem uma ligação de mente com ele, você anda sonhando com uma porta ultimamente, não?

– Sim, há um tempo na verdade, mas então ele vai ter que me matar? - Perguntou ainda nervoso.

– Sim, mas quando ele for fazer isso ele irá matar a parte dele, vai matar parte da alma dele e não sua, mas ele ainda achava que você estava morto, então a Narcisa Malfoy te ajudou, falando ao seu Lord que você estava morto. - Deu uma risada.

– Narcisa, mãe do Draco? - Perguntou Gina.

– Sim, no momento que Harry foi morto, e ela que foi checar se ele realmente havia morrido, e quando sentiu os batimentos, Narcisa soube que Harry estava vivo. Então ela perguntou se Draco estava vivo, Harry disse que sim, então ela o salvou. Se não fosse a ajuda dela, e Draco passar para o lado do bem no fim da batalha, tudo teria ido por água abaixo.

–Mas e essas Hocruxes, vamos destruí-las? - Perguntou Dino.

–Claro, meu objetivo nessa viagem é esse, eu sei todo o que acontecerá, eu sei onde está tudo, por isso eu vim.- após Alex terminar de falar, começou a tocar uma melodia de dentro da bolsa da menina. ''Weasley is our king, Weasley is our king.'' Alex retirou da bolsa um aparelho retangular, com uma tela de vidro, do aparelho saía a melodia e parecia se mexer na mão da menina.

–Que musica é essa? - perguntou Molly.

–É só o toque do meu telefone, esperem um pouco que vou atender. - Ela pegou e apertou em um botão e comecou a falar.

''Alô?''

''Oi Alex, amor você disse que ia ligar quando chegasse.''– Os que estavam mais próximos dela conseguiam ouvir a conversa, ou seja a Ordem, a família Weasley e o Trio de ouro.

''Não deu tempo James, mais aconteceu alguma coisa? Você parece nervos...''

''Bem, como eu posso dizer, meu pai descobriu o que fizemos. Primeiro começou a brigar comigo, ai a tia Mione disse que já pensava em fazer isso, só que agora todo mundo quer ir... E a vó Molly disse que se todo mundo não for ninguém vai.''

''Você esta me falando que todo mundo vai vir?'' - Perguntou Alex animada.

''Sim, meu pai já conseguiu as licenças no ministério, até o tio Draco quer vir, e a tia Astória disse que se o Scorpius fosse ela também iria''

''Claro, mas... Quando vocês chegam?''

''Amanhã, provavelmente depois do café da manha, todos vão chegar aqui n’A Toca, bem cedo.''

''Mas por que você não está em Hogwarts?''

''Meu pai mandou todos virem para A Toca, e a tia Minnie autorizou''

''Então ok, amor vou ter que desligar, estão todos me olhando com uma cara de assustados, até amanhã.''

''Beijos, até amanha amor.''

''Beijos.''

–Bom, pelo visto, muitos aqui vão se ver mais velhos amanha. - Alex disse sorrindo. - Bom vou dormir, amanhã resolvemos, quando os outros chegarem.

E subiu em direção ao dormitório feminino, deixando todos ansiosos pelo dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.