Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/13

– E como você poderia fazer isso? - Questionou Draco.

– Nós poderíamos fazer o acompanhamento dos livros, - Ela respondeu - Mas minha madrinha não deixou que eu os trouxesse. Então vamos fazer o acompanhamento das cartas que foram escritas por fãs na época do lançamento do último filme... – Ela limpou uma lágrima que insistiu em cair - O que ocorreu em 2011 e eu tinha apenas três anos de idade. Estas cartas eram da minha madrinha, que ela recolhia em fã-clubes e em correios, e algumas que até ela mesmo escreveu. A maior parte dessas cartas contem informações preciosas sobre os acontecimentos futuros, e eu posso dar mais informações também. – Ela disse por fim.

– E quantos livros e filmes foram lançados? - Perguntou Harry.

– Sete livros e oito filmes. Todos tem o título de Harry Potter, com os subtítulos: "A Pedra Filosofal", que é a no seu primeiro ano, quando tudo começa. "A Câmara Secreta", segundo ano. "O Prisioneiro de Azkaban", do terceiro ano. "O Cálice de Fogo", quarto ano, que é do Torneio Tribruxo e quando a diva sem nariz retorna ao seu corpo. Há também "A Ordem da Fênix", que é esse ano. – Harry olhou-a confuso - "O Príncipe Mestiço", que é o sexto ano e fala sobre o livro de poções do Sev... – Severo a olhou com desaprovação - Desculpa o apelido, mas é que você é o Sev, e sempre será. – Terminou a explicação, ainda com o olhar medonho de Snape, fazendo muitos rirem. - E tem "As Relíquias da Morte", Parte Um e Dois, terminando a era Harry Potter, que durou de 2001 até 2011. Mas ninguém nunca esqueceu, ah eu tenho que falar é incrível a como vocês são iguais os atores. - Alex respondeu.

– E quem me interpreta? - Perguntou Hermione animada.

– Emma Watson. Rupert Grint interpreta o Rony, Daniel Radcliffe interpreta o Harry e o Tom Felton, lindo, interpreta o Draco. - Respondeu animada. - A Emma Watson era apaixonada pelo Tom Felton quando tinha 11 anos. - Hermione começou a tossir. - Mas nunca rolou nada... - Completou, e ai sim a Hermione parou de tossir, fazendo todos no salão rirem. - Eu tenho fotos aqui, querem ver? São fotos dos bastidores, dos ensaios fotográficos. - Ela disse tirando um notebook de uma bolsa que carregava.

– Feitiço indetectável de extensão? - Perguntou Hermione.

– Sim, o James fez para mim... Ele também fez um feitiço pra me manter com a internet no nosso tempo, e quanto mais magia concentrada mais rápido fica, e se eu precisar de alguma coisa é só pedir pelo bate-papo, que ele me manda. - Ninguém falou nada ficaram todos prestando atenção no que Alex falava.

Mesmo os sangues-puros não sabendo o que era notebook ou internet, nenhum deles perguntou.

Alex também tirou um objeto estranho de dentro da bolsa. Era retangular, e parecia ter um tipo de lente na frente, com entradas para objetos estranhos, e um cabo longo. Pediu pra Hermione por um quadro branco no salão, para que todos pudessem ver, e pediu pra Magonagall diminuir a luz do salão. Ela montou o objeto. Tirando cabos da bolsa rapidamente, conectando o notebook e o objeto estranho. Então ela começou a mostrar as imagens de pessoas muito parecidas com os ali presentes. Caracterizados e normais, todos alternavam os olhares entre os presentes e os atores, no telão a pouco montado. Depois ela começou a mostrar garotos e garotas, com camisas escritas “Harry Potter” ou “Potterhead” incluindo caixas com “Harry Potter” no verso, coisas de Hogwarts..

Alex mudou o local das fotos, e apertou em uma pasta com o nome de “Fotos de Família”, onde haviam fotos dela, de uma mulher de meia idade com cabelos e olhos castanhos, e de um menino com cabelos pretos encaracolados e olhos castanhos. Muitos olharam para Sirius e notaram a incrível semelhança. Fotos com muitos ruivos, que Alex disse serem os primos de James, entre outras. Até que ela pareceu cansar de mostrar só as fotos e colocou em uma outra página, que ela explicou ser “internet”. E pôs no “site” de vídeos, que ela chamou de “youtube”, tinham muitos vídeos, ela colocou para que eles vissem vários vídeos, sobre eles mesmos, sobre trailers de filmes.

E sem perceberem, já era noite. Dumbledore fez o jantar aparecer, e todos comeram muito. Alex estava comendo muito também, parecendo até Rony, mas também estava morrendo de fome.

– Vamos ler outra carta? - Perguntou Dumbledore e todos assentiram com a cabeça. - Quem quer ler?

– Eu - disse Sirius, que logo pegou uma carta e começou a ler:

Vou dizer como um fã de Harry Potter deve se comportar. Tem até os mandamentos de Harry Potter. Fã coleciona, fã chora, fã manda um Avada com o olhar em qualquer pessoa que a chame de criança por assistir Harry Potter...

– Já fiz isso, quer dizer, faço. Só que ainda tem muito preconceito, as igrejas, as pessoas, não nos aceitam muito, falam que é coisa do demônio. Parei de ir à igreja por isso, eles ficavam falando coisas... E eu simplesmente parei de ir. - Alex disse.

– Eu nunca mais à fui igreja, desde dos meus 11 anos. - Disse Hermione.

...as vezes fã se decepciona, mais a mágoa logo passa, fã pode ver o pior filme do mundo, se tiver algum ator de Harry Potter, vê pelo menos pra ver o rosto do ator, tem um filme que é meio besta, mais eu gostei, e nele tinha a Bellatix, o Snape e o Rabicho, sim um bom elenco, um ótimo na verdade, ver a Bellatrix boazinha era até legal, até ela morrer queimada, isso foi triste, ela é minha diva.

– Tenho que ver esse filme, qual é o nome Alex? - perguntou Draco.

– O barbeiro Demoníaco da Rua Flitt, é bom. - Respondeu, e Sirius voltou a ler.

Vou mudar de assunto, vou falar sobre as fanfics dos fãs e depois vou falar sobre os mandamentos.

– O que é fanfic? - Perguntou Dino.

– É ficção dos fãs, ele escrevem histórias baseadas na original, com os mesmos personagens. - Respondeu Hermione.



Uma fanfics que eu amo, é as da Hermione, que na maior parte das fics, ela é meio que a principal, tem dela voltando no tempo e se apaixonando pelo Tom Riddle, que eu amo de paixão, são as chamadas Tomione.

– Nem vem. - Disse Hermione.



Mas tem também Dramione, que não é necessário a volta no tempo, mais que causa uma mudança radical, tanto no visual, quanto na personalidade. Muitas fanfics falam que ela é filha de Bellatrix Lestrange e de Sírius Black, outras falam que ela é filha do Voldemort, coisa impossível também.

– Realmente só nas cabecinha dos fãs mesmo. - Disse Sirius rindo e Hermione também.

Mas são bem interessantes de ler, os fãs escrevem muito, e sempre são coisas relacionadas com seus ídolos. Agora os mandamentos de Harry Potter, esse são:

– É agora que o bicho pega pra eles. - Disse Blásio Zabine rindo.

1. Nunca usarás o nome de J.K. Rowling em vão.

2. Pensarás em Harry Potter todos os dias.

3. Adorarás Harry Potter e NENHUMA outra série de livros antes que este.

4. Amaldiçoarás qualquer um que fale contra Harry Potter.

5. Criarás teus filhos com a ajuda da série.

– Todos os verdadeiros fãs da saga fazem isso. - Disse Alex

6. Lembrarás o dia em que Voldemort caiu e conservarás este como sagrado.

– Esse dia será sagrado mesmo. - Disse Harry.

Tem também o que os trouxas falam, e os trouxas fãs desde Harry Potter falam no seu cotidiano:

Você diz "Educação Física". Eu digo "Quadribol"

Você diz "Arma de Fogo". Eu digo "Varinha"

Você diz "Serial Killer". Eu digo "Voldemort"

Você diz "Brad Pitt". Eu digo "James S. Potter"

– O James é muito mais bonito, da de 10 no Brad. - Disse Alex, corando depois de pensar no que disse.

Você diz "Pudim". Eu digo "Feijãozinhos de todos os sabores"

Você diz "Jacob Black". Eu digo "Remus Lupin"

– Quem é Jacob Black? - Perguntou Sirius.

– É um lobisomem. Mas ele não é bem um lobisomem, ele só vira um lobo enorme.

Você diz ''Angelina Jolie '' eu digo ''Hermione Granger''

– Essa Angelina é bonita? - Perguntou um lufano.

– Muito, é a mulher do Brad Pitt. Mas todos preferem a Mione. - Disse Alex, fazendo a Hermione corar fortemente.

Você diz que odeia "Harry Potter". Eu digo "Só podia ser trouxa"

– Só pode ser trouxa mesmo. - Disse Molly fazendo os ruivos rirem.

É claro também temos a oração do Harry Potter:

Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom....

– Eu tenho uma tatuagem assim, e o James também, fizemos no mesmo dia, o pai dele quis matar ele. - Disse Alex mostrando a tatuagem nas costas.

– Você tem quantas tatuagens? - Perguntou Harry.

– Cinco. Uma delas é a frase, outra é o símbolo do Harry Potter, tem também o símbolo do infinito, a marca da morte pequena, e um pomo de ouro. - Disse ela mostrando, o símbolo HP ao lado do infinito no pulso esquerdo, a marca da morte em tamanho bem reduzido no pulso direito e o pomo de ouro em seu pescoço. Todos olhavam fascinados para as tatuagens.

Logo Sirius voltou a ler.

"Harry Potter que está em nosso coração

Muito lido seja vossos livros

Venha a nós vossos filmes

Seja feito muito sucesso

Assim nas telas quanto nas TVs

O mundo bruxo de cada dia nos daí hoje

Perdoai nossas regras quebradas

Assim como perdoamos o Sirius

Não nos deixe ser expulsos de Hogwarts

E livrai-nos do Voldemort

Amém!"



– Gostei... - Disseram os gêmeos Weasley em uníssono.



Eu sou uma verdadeira fã, tenho praticamente tudo , a única coisa e a mais importante me falta é uma espécie de caixa que contem trinta e um dvd's, dois mapas de Hogwarts, o colar de Salazar Slytherin, entre outras coisas, esse que é o mais importante eu não terei, pois é muito caro e minha mãe não vai me dar.

– Minha madrinha me disse que na época do lançamento ela morava no Brasil e custava dois mil reias, ai ela comprou em Londres que tava 700 libras, mais agoram custa muito caro, o meu eu ganhei num sorteio. - Disse Alex sorrindo

Mas não tem problema, eu tenho no meu coração e tenho os livros, que vou ter pra sempre e serão meu principal tesouro, pois eu sou da geração Potter e nunca vou esquecer.

Ass: Trouxa Potteriana.

– Acabou. - Disse Sírius.

– Dumbledore eu posso mostrar uma musica pra vocês antes de irmos para o salão comunal? - Pediu Alex com carinha de cachorro que caiu da mudança.

– Sim Senhorita. – Dumbledore respondeu sorrindo.

– Draco, me empresta seu violão?

– Claro, vou pegar. - Disse se levantando e saindo do salão principal, alguns minutos depois ele voltou com o violão em mãos se entregou a ela.

– Vou cantar uma paródia bem bonitinha.- Disse após um garoto do corvinal perguntar o que ela ia cantar. Alex começa a cantar.

O Jorge sem o Fred.

(Os irmãos se abraçaram durante as primeiras letras da música)

O Draco sem o Crabbe.

Sou eu assim sem você

O Dênis sem o Colin

Os elfos sem o Dobby

Sou eu assim sem você

Por que teve que ser assim?

Por que teve que ter um fim?

Um livro a todo instante

Nem mil cartas berrantes

Vão poder falar por mim

(O salão explodiu em risos)

A Cissa sem a Bella

Canino sem cadela

Sou eu assim sem você

Hogwarts sem marotos

Poções sem o ranhoso

(Snape fez uma careta com o apelido)

Sou eu assim sem você

To louca pra te ver jogar

To louca para erguer as mãos

E ver o adversário tomar um bom balaço

Rebatido por seu bastão!

(Mentes poluídas entraram em ação)

Eu não existo longe de você

E a solidão é meu pior castigo

Eu vou para Hogwarts só para te ver

Mas os Testrálios estão de mal comigo

Por quê?

Por quê?

A Gina sem o Harry

(Harry abraçou Gina ao seu lado)

Victorie sem o Teddy

Sou eu assim sem você

O Ron sem a Mione

(Ambos ficara vermelhos)

Sinistro sem Trelawney

Sou eu assim sem você

Porque teve que acabar?

J.K tem que continuar!

Um Harry Potter oito

Ou livro dos marotos

Epílogo maior já dá!

(Muitos no salão riram com o desespero dos fãs)

Estou sozinha sem um HP

E solidão é o meu pior castigo

Sem livro novo, vou ter que reler

Alex acabou e foi aplaudida por todos.

– Quem é Victorie? - Perguntou Rony.

– Filha do Gui e da Fleur. - Falou Alex, fazendo Gui tossir descontroladamente.

– E quem é Teddy? - Perguntou novamente.

– Teddy Remus Lupin, que é filho claro, do Remo e da Tonks. - Tonks ficou com os cabelos vermelhos, enquanto Sirius estava fazendo gracinha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.