Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS escrita por Alaires, Apple Scruff


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/503619/chapter/16

– CHEGA! PARE TODO MUNDO! - Gritou uma mulher, fazendo todos pararem feito estátuas.

No total eram 30 pessoas. Alex se levantou e correu em direção a ao garoto de cabelos pretos encaracolados e olhos castanhos, igual ao da foto, e o abraçou. Logo depois, foi cumprimentando um por um, até que chegou na mesma mulher da foto, e deu um grande abraço nela.

– Alex, apresente os novos viajantes. - Disse Dumbledore.

– Ah sim, primeiro os que todos já conhecem, e que estão aqui no salão. Sr. e Sra. Weasley, o Harry, Rony, Hermione, Gina, Percy, Gui, Fleur, Draco, Astória, Jorge e Angelina, todos vocês já conhecem. - Wla disse apontando pra cada pessoa citada.

– E os outros? - Perguntou Rony.



– O pressa... O.k., essa é Audrey, mulher do Percy. - Ela indicou uma mulher, com os cabelos ondulados castanhos e olhos azuis. - Este é inconfundível, Teddy Lupin, casado com Victorie Weasley, filha do Gui. - Apontou para o casal de mãos dadas, ele tinha os cabelos azuis, e Victorie era loira, dos olhos claros.

– Mais já casados? - Perguntou Gui mais novo.

– Sim... Pai? - Respondeu Victorie.

– Bom esses aqui são, James, Alvo e Lily, filhos do Harry e da Gina. - Mostrou o garoto que ela estava de mãos dadas. Mostrou também um garoto, idêntico ao Harry, só que sem a cicatriz, e um menina ruiva, muito parecida com a mãe, e com olhos castanhos.

– Harry, o Alvo é idêntico a você. - Disse Hermione.

– É sim. – Harry respondeu, claramente emocionado.

– Esses são Fred II e Roxanne, filhos do Jorge e da Angelina. – Ela disse, mostrando um mini-Fred, mas com a pele morena e com os olhos azuis; e uma menina de pele morena, olhos claros e cabelos pretos. – Essas são Molly II, e Lucy, filhas do Percy e da Andrey. – Alex apresentou novamente, uma das meninas com cabelos ruivos e olhos castanhos, e a outra menina com olhos azuis e cabelos pretos. - Essas são Dominique e Louis, irmãos da Victorie. – Ela mostrou uma menina ruiva de olhos claros e um menino loiro de olhos claros também. - Esse é Scorpius, filho do Draco, e namorado da Rose. - Indicou um garoto loiro de olhos cinzas, muitos parecido com o pai, mais com muitas características da mãe. - Esses são Locan e Lyzander Scamalder, filhos da Luna. – Apareceram um menino e uma menina loiros de olhos claros, ele mais alto que ela. - E por fim esses são Rose e Hugo, filhos do Rony e da Hermione. - Indicou a menina que estava de mãos dadas com Scorpius, ela tinha os cabelos ruivos e os olhos da mãe. O garoto tinha os cabelos castanhos e olhos azuis como os do pai.

– Para tudo, minha filha namora um Malfoy? - Perguntou Rony.

– Para tudo digo eu, meu filho com uma Weasley? Nem vem! - Disse Draco.

– De novo não, mãe, socorro. - Disseram Rose e Scorpions em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Hogwarts - Repostada - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.