OS SEEDs escrita por Jean Carlo


Capítulo 2
O isak


Notas iniciais do capítulo

O primeiro personagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498928/chapter/2

Isak tem 15 anos à idade mínima para pode se estudar numa escola de SEEDs, sua mãe morreu no seu nascimento e foi criado por sua tia por parte mãe já que seu pai é da guarda do quinto e quase não pode ficar em casa para cuidar dele então Jaraks decidiu deixar com Lunia, já que ela ficava mais em casa e por não trabalhar, mas por isso ele a pagava com uma boa quantia em dinheiro.

Quando era criança ele adorava brincar perto dos muros da cidade Morgon, sempre brincava com seus três amigos Bia, Jhon e o Meion ele se conhecem deste pequeno e tem uma amizade muito forte entres os quatros, a brincadeira favorita dele era ficar jogando pedras por cima da muralha por causa do campo de força que compre toda a cidade ele é tão forte que se alguém tenta passara irá acabar morrendo. Todas as pedras eram jogadas no mesmo instante que se tocava no campo ela explodia igual a fogos de artifícios.

Só que os guardas não gostavam dessa brincadeira por sempre está acionando o alarme então ele tinham que ir ver o que era, mas quando eles chegavam perto a turminha saia correndo para não serem pegos, ele sempre conseguiam escapar graças a ajuda que ele tinha do Bryan ele sabia todas as passagens secretas que existem na cidade.

O Isak conhece faz pouco tempo numa das suas fugas eles não tinham para onde ir então ele apareceu do nada para ajudar eles. Bryan é um dos professores de Frendom ele ensina a usar o SEED para conseguirem fazer magia, além de ele ser bem jovem se formou com as melhores notas de escola por ter tido boa notas. É um homem muito tranquilo que gosta de ter bastante amizade com outras pessoas, adora conta piadas e fazer pessoas que estão doentes rir, mas ninguém pode tocar nele essa é uma condição que ele tem sempre que alguém tenta se aproximar dele Bryan não deixa como se ele tivesse alguma coisa para esconder.

Como se fosse uma doença ou algo do tipo, mas ninguém nunca soube o porquê disso, Cristal é a melhor amiga dele ela está no ultimo ano para se formar por serem tão amigos eles acabou tendo uma amizade diferente que está se tornando amor, mas ele não sabe de nada é uma coisa que Cristal guardar só para ela. Ela sempre tenta se aproximar dele e sempre arruma uma desculpa e não deixar ele se que chegar perto dele ela muitas vezes já se perguntou se era doente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximos capítulos não tem data pra se postados mas não passaram de uma semana sem vim um novo mas seu terminar até sábado em posto outros ou até antes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OS SEEDs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.