OS SEEDs escrita por Jean Carlo


Capítulo 1
Os seeds


Notas iniciais do capítulo

Onde tudo vai começar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498928/chapter/1

Numa terra muito distante existe uma cidade muito grande por ser tão extensa ela é dividida em cinco setores sendo o quinto o setor mais pobre e de menos influencia o primeiro comando todos os outros setores, por ser o que tem mais influência ele também é menor.

As pessoas destas cidades tem a capacidade de usar sua áurea para ajudar elas a fazer alguma coisa como: voar, ter uma força fora do comum, além de dar habilidade nas lutas. E mais, além disso, elas podem deixar visível para qualquer pessoa possa ver, quando sua áurea está visível torna-se como uma extensão dos sentimentos ou desejo do seu dono às vezes elas se deixam ser controladas fácil, mas nem sempre é assim.

As escolas que ensinam as crianças a usar suas áureas, nestas escolas a primeira coisas que aprendem são quando se torna visível elas passam a ser chamado de outro nome que seria SEED, o usuário só utiliza para proteção ou algo do topo coisas mínima isso é usar a áurea, mas quando elas se tonar visível com sua forma passa a se chamar de SEED. Sua forma seria igual à de um fantasma que pode aparece perto do seu usuário, não tendo pernas elas ficam flutuando no ar.

No quinto setor existe uma escola que ensina as crianças de lá a utilizar seus SEED, lembrando que cada criança não pode estudar em escola de outro setor se morar no quinto só poderá estudar lá. O nome da escola deste setor é Frendom por ser a instituição do quinto passa a ser a escola mais pobre entre as outras quatro.

Isak é um jovem morador do quinto setor, bastante animado por começar a estudar na escola para pode controlar seu SEED, entre seus três amigos ele é o único que ainda não nem consegue manifestar sua áurea, Bia é a única menina que Isak tem amizade ele por si só já consegue voar só com a ajuda da sua áurea, Jhon é amigo mais tímido por ser deste jeito é quem tem mais força entres eles usa para se defender da zuação das outras pessoas, e também é que possui uma boa memória para cálculos, Meion utiliza sua áurea para ter uma ótima velocidade entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe pelos erros de português não estou acostumado a escrever!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OS SEEDs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.