OS SEEDs escrita por Jean Carlo


Capítulo 3
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

As vezes temos que ter um pouco de paciência com as coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498928/chapter/3

Como Isak não conseguia ficar em casa por ser o primeiro dia de aula ele decidiu chegar meia hora antes, como sempre o apressado da turma ficou sentado enfrente ao portão da escola esperando seus amigos chegar. Ele não aguentava mais espera, e então chegou a Bia que no caso ela veio voando já que ela podia.

Depois que todos chegaram e ficaram conversando até os portões abrirem quando isso aconteceu entraram correndo para dentro do colégio para verem como era, quando estavam no meio do pátio encontraram o Bryan com um livro na mão estava lendo, sua concentração era tanta que ele nem percebeu que os jovens estavam chegando perto dele.

Como Isak já sabia ele chamou de longe:

–Olá Bryan como o senhor está?

– Oi tudo bem com vocês pelo visto estão bem animados com as aulas!

Isak não se aguentava de animo que ele já queria ir logo para as salas de aulas, mas como sempre por sua impaciência acabou tendo sua atenção chamada pelo professor.

–Onde pensa que você vai já se esqueceu da cerimonia que os novatos vão ter que participar, vem te falando faz mais de uma semana!

– Foi mal mesmo profe!

–Onde pensa que você vai já se esqueceu da cerimonia que os novatos vão ter que participar, vem te falando faz mais de uma semana!

– Onde vai ter essa tal cerimonia que pelo visto vai ser muito chata só vai ter pessoas velhas falando de como se comporta...

– Pode para de reclamar! Disse Bia.

– A única coisa que você faz e reclamar pode para com isso se não vou ter que dar um soco e olha que minha mão é bem forte.

Despediram-se do professor e foi par o local da cerimonia. Com muito medo dá Bia ele decidiu ficar quieto por já saber o quanto ela é bem forte. Na entrada do salão eles acabaram se trombando em alguns alunos veteranos e um deles acabou caindo no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo sairá ainda hoje só que mais tarde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OS SEEDs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.