Pai, Eu Amo Meu Primo!!! escrita por Engel


Capítulo 8
Pequena Conversa, Sentimentos Estranhos!


Notas iniciais do capítulo

está ai...
espelo que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49789/chapter/8

__________________________**_______________________

 

[Bruno]

Como ela está linda, virou uma bela mulher, seu corpo está cheio de curvas, seu rosto está perfeito, está mais alta, e aqueles olhos verdes que sempre me hipnotizaram, estão mais lindos do que nunca.

 

Por que estou pensando nisso, ela é minha prima. E que prima, meu deus. Meus pensamentos foram interrompidos, por ela:

Como vai o tio Tom, e a tia July?

 

Estão bem.

 

E a minha priminha Mariana?

 

Também.

 

Eu nunca tive a oportunidade de vê-la ainda

 

É, mas logo você a conhecerá, ela é tão linda.

 

Desse jeito quero conhecê-la logo.

 

Então, como vai sua vida?

 

Ta bem, me formei e como tava com muita saudade de todos, resolvi voltar e pretendo encontrar um emprego por aqui mesmo. Nunca mais quero sair daqui.

 

Hum...

 

E você?

 

Bem, eu trabalho na gravadora com meu pai e o tio, e como você não pretendo sair daqui nunca.

 

 

Desculpe a pergunta, mas você ta namorando?

 

“Cara que pergunta é essa, o que ta acontecendo comigo”.

 

Ah..eu tive um rolo na França, mas não deu certo, depois desse não me relacionei novamente. E você?

 

Euuu... tttt...o namoran...do.

 

“Não sei por que foi difícil, dizer isso para ela, foi como se eu não quisesse que ela soubesse”.

 

_____________________**_______________________

 

[Dany]

 

“Senti-me um pouco triste, ao saber que ele ta namorando, não sei por que”.

 

Hum... Que legal...

 

É... – ele falou

 

Durante a pequena conversa que tivemos dentro do carro nem percebi que já estávamos perto de casa, foi quando o carro parou.

 

Chegamos. – ele falou

 

Virei-me, e olhei a casa onde cresci, ela estava mais bonita, tinha uma nova cor, continuava com o belo jardim na frente, praticamente estava mais linda do que antes.

 

Vamos?

 

Vamos.

 

Descemos do carro, e fui até atrás do carro para pegar minhas malas.

Não, não precisa. Deixa que eu levo.

 

Está bem, vou entrar logo.

 

Pode ir.

 

Comecei a caminhar em direção a porta de casa, ao abri tive uma enorme surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, viu?
quero mesmo...
no prox. capitulo tem surpresa...o que será?
bjus..adollo vcs..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai, Eu Amo Meu Primo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.