Pai, Eu Amo Meu Primo!!! escrita por Engel


Capítulo 7
Voce Mudou Muito,Primo!


Notas iniciais do capítulo

TAVAM ESPERANDO
AI TÁ..
ESPELLO QUE GOSTEM MUTCHO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49789/chapter/7

 

Estava escutando música, quando senti alguém me cutucar no ombro, me virei, e era...

 

Oi!

 

Oi.

 

Estava te vendo ali, você está perdida?

 

Ah... Não, estou esperando meu pai que vem me buscar.

 

Está bem. Tchau!

 

Tchau!

 

Ele saiu, então voltei a escutar música. Demorou alguns minutos, alguém me cutucou de novo no ombro, me virei e...

 

Oi, Dany!

 

Oi... Espera eu te conheço de algum lugar....não pode ser...Bruno. – falei e logo o abraçando.

 

Como vai, prima? Foi boa a viagem?

 

Estou bem, e foi ótima a viagem. Cara, como você mudou.

 

E, você também. Virou uma bela mulher e você está linda.

 

Confesso que essas ultimas palavras me fizeram corar de repente, eu não entendi bem o motivo do meu coramento, aliás, ele era meu primo. E que primo, ele mudou bastante, estava tão lindo, mais alto, seus olhos azuis me encantaram.

 

E você também, ta lindo, e lindo mesmo.

 

Obrigado.

 

Eu estava com muita saudade de você, Primo!

 

Eu também, Prima!

 

Bem, cadê meu pai?

 

Ah... Ele não pode vim, sabe ele ta fazendo algo importante, então me mandou vim lhe buscar.

 

Ah... Deve ta trabalhando. – falei desanimada.

 

 

“Será, que nem quando sua filha volta, depois de passa quatro anos morando fora, ele não pode deixar o trabalho de mão para vim me buscar, mas confesso que estou feliz por o Bruno ter vindo me buscar” – pensei.

 

Então, vamos? – falou Bruno, me tirando do mundo dos  pensamentos.

 

Vamos.

 

Deixa que eu levo suas malas.

 

Ele pegou minhas malas, e seguimos até a saída. Fomos até o carro, ele colocou no porta-malas deste minhas coisas, foi até a porta do carro e abriu para eu entrar.

 

Que cavaleiro. – falei

 

Ele fechou a porta, e foi até a porta do motorista, abriu e entrou. Logo partimos do aeroporto em direção a minha casa.

 

__________________________**_______________________

 

[Bruno]

 

Como ela está linda, virou uma bela mulher, seu corpo está cheio de curvas, seu rosto está perfeito, está mais alta, e aqueles olhos verdes que sempre me hipnotizaram, estão mais lindos do que nunca.

 

Por que estou pensando nisso, ela é minha prima. E que prima, meu deus. Meus pensamentos foram interrompidos, por ela:

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS, VIU?
BEIJUS ADORRO VCS...
FUI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai, Eu Amo Meu Primo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.