Pai, Eu Amo Meu Primo!!! escrita por Engel


Capítulo 6
No Aeroporto...


Notas iniciais do capítulo

gente,vim da um passadinha e então resolvi postar..espero q gostem...!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49789/chapter/6

Quatro anos se passaram

 

 

Hoje, Daniela estaria voltando para casa, depois de quatro longos anos, todos estavam ansiosos para revela e planejaram um almoço de bem vinda, com a família toda reunida.

 

Bill iria buscá-la no aeroporto de Hamburgo.

 

 

**********************************//************

 

[Daniela]

 

Vou sentir saudades, amiga! – fala Helena, uma amiga que conheci na França.

 

Eu também vou sentir saudades! – falo e abraçando-a.

 

Promete que vai manter contato comigo? – pergunta

 

Sim, prometo! – falo

 

“Passageiros do vôo com destino a Hamburgo, se direcionem ao portão de embarque número cinco.”

 

Bem, amiga tenho que ir.

 

Está bem, mas me liga quando chegar lá.

 

Ta, eu ligo.

 

Adeus.

 

Adeus. – fala me abraçando novamente.

 

Despedi-me dela e segui até ao portão de embarque, entreguei o passaporte a moça, essa fez tudo que precisa e me entregou novamente, minhas malas já foram levadas para o avião, peguei o passaporte e embarquei.

 

O vôo foi tranqüilo eu acho, pois eu dormi durante todo o vôo, acordei com o aviso do capitão dizendo que havíamos chegado ao destino, ou seja, Hamburgo me adorada cidade, onde nasci, cresci e onde minha família vivia.

 

Quando desembarquei, peguei minhas malas e fui até as poltronas de espera e me sentei, pois meu pai iria me buscar.

 

Toda hora, eu olhava para a entrada do aeroporto, para ver se ele não estava vindo.

 

Muitas pessoas passavam, mas nada do meu pai. Estava ficando entediada, então abri minha bolsa e peguei meu mp3, coloquei qualquer música lá de rock e fiquei escutando.

 

“Ele tem que vim ele não é louco de deixar sua filha esperando aqui, feito uma bestada, perdida na cidade, mas exatamente no aeroporto.”

 

Estava escutando música, quando senti alguém me cutucar no ombro, me virei, e era...

 

Oi!

 

Oi.

 

Estava te vendo ali, você está perdida?

 

Ah... Não, estou esperando meu pai que vem me buscar.

 

Está bem. Tchau!

 

Tchau!

 

Ele saiu, então voltei a escutar música. Demorou alguns, alguém me cutucou de novo no ombro, me virei e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será que estava cutucando novamente a Dani?
vcs tem alguma ideia....
quero reviews, viu?
beijos a todos os leitores..
OBS: tem o monte d egente lendo, por favor mande reviews..o que custa...Fui...