Pai, Eu Amo Meu Primo!!! escrita por Engel


Capítulo 5
Um Pouco Do Passado part 2


Notas iniciais do capítulo

ai tá..
o tão esperado capitulo, e como eu disse ainda referesse ao passado..leiam, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49789/chapter/5

Esta dava chances às bandas que estavam nascendo assim talvez criar bandas de sucesso como Tokio Hotel foi e sempre será.

 

Logo a gravadora virou o maior sucesso e ficou no ranque das melhores gravadoras da Alemanha. E foi numa festa em comemoração desta, que Tom Kaulitz conheceu July, amiga de uma funcionária. Eles conversaram durante toda a festa, ele gostou muito dela e começaram a trocar telefones. Logo Tom começou a sair com ela, e por mais que seja estranho ele não queria ficar só uma noite com ela e sim várias noites e num dos passeios que faziam juntos ele acabou por pedi–la em namoro.

 

Todos ficaram surpresos quando ele chegou à casa de Bill dizendo que estava namorando, até Bill quase não acreditou, mas percebeu que seu irmão estava muito feliz com isso.

 

Passaram–se alguns meses, e uma notícia abalou os kaulitz’s, pelo menos um deles. July ficou grávida e para a surpresa de todos, Tom ficou muito feliz e saiu pela casa gritando de felicidade. Ele então por causa da gravidez e também já queria muito fazer isso, faz tempo, resolveu pedi - lá em casamento.

 

Foi tudo tão lindo o casamento, Tom pela primeira vez vestia um terno de tamanho normal, que cabia só ele mesmo. Ela vestia um belo vestido branco com uma fita embaixo do busto que destacava bem sua barriga de três meses. Casaram-se e foram morar no apartamento de Tom, onde ela não podia fazer nenhum esforço, pois ele não permitia, ele simplesmente a deixava louca. Mas mesmo assim o casamento deles era cheio de amor, carinho, e felicidade.

 

Passaram-se quatro meses, e logo e tão esperado filho de Tom e July nasceu, era um menino eles o chamaram de Bruno Kaulitz, e claro logo depois outra surpresa abalou a família Kaulitz, dessa vez Vanessa engravidou, Bill ficou muito feliz. Bill era igual Tom não deixava ela fazer esforços, ela tinha sempre que ficar descansando.

 Depois dos nove meses, finalmente uma bela menina nasceu, a chamaram de Daniela Kaulitz.

Daniela e Bruno cresceram juntos, seus pais adoravam passear com eles por Hamburgo e claro leva-los para conhecer a gravadora.

 

Com 13 anos, Bill resolveu mandar sua filha para estudar em Paris e fazer faculdade de moda, cuja era o sonho da garota.

Bruno ficou muito triste, pois sua prima tão querida iria embora e talvez nunca mais há visse um dia. Ela também não queria ficar longe da sua família, e principalmente do primo que era um amigão, ele sempre esteve com ela, alias cresceram juntos.

 

Mas ela não queria perder a oportunidade de realizar seu grande sonho de ser estilista, então resolveu aceitou ir para Paris.

 

No dia da viagem, todos estavam tristes, mas teriam que ser forte, pois quando ela voltasse estaria mais madura e claro uma estilista profissional.

 

Alguns meses depois, July engravidou novamente, mas de uma menina, Tom não podia está mais feliz, iria ter finalmente uma filha.

Depois de nove meses, a linda menina nasce, era tão bonita, Tom colocou-a o nome de Mariana. Esta fora bem recebida por todos, Tom e Bill mimavam muito ela.

 

Quatro anos se passaram

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa, ta pequeno..e os erros também
n dei para postar de manhã, tava sem net...so veio entra agora..
quero reviews,viu?..bjus
obrigada, as leitoras que fizeram energia positiva para eu encontrar a fic...
Obs: galera, to meio triste por causa desse negoço do Tom Kaulitz tá sendo acusado,sei que é besteira, eu sou muito fã do Tom, como várias de voces são,mas estou para desistir da fic...
e to um pouco feliz pelo videoclip novo que vai sair amanhã..mas mesmo assim...
bjus...até o proximo capitulo, se que eu não deista da fic..
bjão..para todos os leitores...