Pai, Eu Amo Meu Primo!!! escrita por Engel


Capítulo 4
Informação!


Notas iniciais do capítulo

LEIAM....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49789/chapter/4

Gente. Eu vim avisar o porquê do primeiro capitulo da fic está pequeno, pois nesse eu quis resumir e mostrar um pouco de como os pais da Daniela se conheceram... E vou avisando o próximo capitulo vai contar mais coisa como; Tom e July se conheceram, a viagem da Dany e uma outra supresa na família Kaulitz [{que não posso conta, vcs precisam ler}].


 


 


Ah... E o dia em que posto capítulo novo na fic vai ser SÁBADO... Pois tenho várias coisas pendentes, escola, trabalhos, deveres.


 


Mas se tiver algum tempinho livre posso postar em qualquer dia da semana...


 


Obrigado, pela atenção!


 


OBS: e mandem reviews, QUERO SABER O QUE ACHARAM PRECISO DA OPNIÃO DE VCS... PLEASE... Atendam a esse pedido de uma mini-escritora [kkkk] que está curiosa a respeito do que acham da história dela...


 


 Adíos amigas... Até sábado ou qualquer dia da semana!


Bjão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CADE MINHAS REVIEWS..EU QUERO...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai, Eu Amo Meu Primo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.