Pai, Eu Amo Meu Primo!!! escrita por Engel


Capítulo 9
Surpresa Da Minha Família


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora..tava digitando mais capitulos..
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49789/chapter/9

Comecei a caminhar em direção a porta de casa, ao abri tive uma enorme surpresa...

 

Toda a minha família estava lá, e quando me viram falaram:

 

Bem Vinda, Danny!

 

Não pude resistir, e lagrimas começaram a cair pelo meu rosto, era tão bom esta de volta, está com minha família novamente.

 

Comecei a chora mais, quando meu pai veio em direção a mim e me abraçou.

 

Oh... Filha que saudade...

 

Eu estava com muita saudade de você, meu pai querido... Pensei que você fosse me buscar?

 

Sabe, tive que ajuda nos preparativos da festa surpresa, por isso mandei o Bruno.

 

Ah... Eu te amo muito, pai.

 

Eu também minha filhinha...

 

Filhinha, pai. Eu cresci.

 

Para mim, você sempre será minha filhinha querida.

 

Mãe... – falei

 

Corri até ela e abracei.

 

Que saudade você, mãe.

 

Eu também, filha.

 

Eu te amo, mãe.

 

Eu te amo também.

 

 

Dany...

 

Olhei para trás e vi o tio e a tia mais lindos do mundo.

 

Tio... Tia...

 

Abracei-o e depois abracei- a.

 

Como você cresceu linda. – fala Tom

 

Está tão linda e mais alta. – fala minha Tia.

 

Obrigado... Vocês também estão lindos...

 

Ah... Já passamos da idade, querida... – fala tia July

 

Só se for você, por que eu ainda continuo encantando as mulheres... – fala tio, me fazendo rir.

 

Tom... Fala tia July, dando uma cotovelada nele.

 

Que foi, mulher... Você sabe que a única mulher que quero encantar é você.

 

Hum... Sei... – fala ela.

 

Então, cadê a mariana? Quero conhecê-la...

 

Filha vem aqui...

 

Uma linda menininha se aproximou dele.

 

Filha, essa é sua prima Daniela.

 

Agachei-me e falei:

 

Oi... Mari!

 

Oi... - ela me abraçou

 

Tudo bem?

 

Tudo... Sabia que você é a prima linda que tenho...

 

Ah... Obrigado... Você também é muito linda.

 

Obligado...

 

Levantei-me com ela nos braços, e percebi Bruno abraçado com uma garota, ela bonita não podia negar, branca dos olhos castanhos escuros, cabelo castanho claro, e era mais baixa do que ele poucos centímetros, e um corpo bonito.

 

Ele fez sinal com mão, me chamando até la. Fui até ele com mariana ainda nos braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews,viu?
beijus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai, Eu Amo Meu Primo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.