Superando as Barreiras do Amor escrita por ThaisLuthor


Capítulo 4
Não aguento mais!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora,minha mãe me pos de castigo affs,mas enfim Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497178/chapter/4

Pov.Freddie

Estava arrumando minhas malas,já tinha passado uma semana da minha conversa com a Sam,estava super ansioso para viajar.Estava distraído,quando ouço uma batida na porta.

Freddie,amorzinho?sou eu! -Era a Ashley,eu estava muito confuso em relação á ela,quando nos começa,os a nos conhecer,Sam tinha acabado de ir embora e eu estava super carente e magoado,eu pensei que gostava dela,mas até hoje eu estava mentindo pra mim mesmo,não poderia continuar com isso.

Abri a porta pra ela.

Roupa Ashley: www.polyvore.com/ashley_look/set?id=125678558

–Ei amor-Disse ela me dando um selinho

–Oi,tudo bem? -Eu disse

–Sim e você baby? -Ela era exatamente como Sam descrevia como patricinha

–Sim

–Freddie,você vai viajar amanha né? já estou com saudades ja

–Sim,vou viajar amanha

–Aonde você vai ficar? você não me disse até hoje

–Então...Eu vou ficar uns tempos com minha amiga Sam e a colega de quarto dela uma menina chamada Cat

–O que? como assim? você acha que eu vou deixar você morar com sua ex namorada loira idiota? claro que não!

–Primeiro,você não manda em mim e segundo,não chama a Sam de idiota

–Freddie,se você for morar com essas duas,está tudo acabado entre a gente!

–Olha,que bom que você falou que isso,não quero te magoar mas você sabe que nos não temos nada a ver um ao outro,nunca ia dar certo.

–Aquela loira já te persuadiu pra terminar comigo?ela é rápida mesmo!

–Sam não disse nada,eu não posso mais mentir para você nem para mim mesmo,você sabe que a gente nunca se amou,você sabe que era só atração.

–Quando a gente tava na cama eu servia para você né? quando você estava triste precisando de alguém,quem te consolava?Era eu! você é muito ingrato,quer dizer então que eu era como uma boneca que você usava e agora ta me jogando fora?

–Claro que não Ashley,eu gosto muito de você,mas é amor fraterna,de amigos,nunca quis te magoar,me desculpa por permitir que você se iludisse com nossa relação

–Você acha que é assim?você ta terminando comigo para ficar com outra garota e pede desculpas?

–Não estou terminando com você para ficar com outra garota,você sabe que nunca ia dar certo,somos muito diferente e...

–Ta bom Freddie você ta me trocando pela Puckett? tudo bem,tem varios garotos nessa cidade que mataria só pra ter uma noite comigo,mas fique sabendo,eu vou me vingar de você,da Puckett,e todo mundo que estiver ao redor de vocês,me aguarde Freddie Benson!

Ia responder mas ela já tinha saído e batido a porta,acho que ela não tava falando sério,tava muito nervosa pra pensar no que tava dizendo,nunca quis magoar ninguém,mas tive que fazer isso,não é possível viver numa relação sem amor.

Tomei um banho para relaxar,depois resolvi ir ver o Spencer e despedir dele,entrei no apartamento ele tava assistindo televisão.

–Oi,Spencer

–oi,Freddie,senta aí vamos ver celebridades em baixo d'agua

–Ta bom mas vou ficar só um pouco,tenho que dormir cedo,porque amanha vou sair bem cedinho

–Sabe?eu lembro como se fosse ontem a casa cheia com você a Sam,Carly e o Gibby aqui todo dia,agora só fico sozinho,A Carly na Itália,agora você e a Sam em Los Angeles,o Gibby foi viajar com a namorada,nunca me senti tão sozinho

–Eu sei como é Spencer,sinto falta também,mas a gente pode conversar pela internet ainda

–Sim!

–Mas então,já vou indo,vim aqui para despedir de você

–Olha,se cuide viu?e cuida da Sam para mim também,e me mandem noticias!Sempre te amei como se fosse um filho

–Eu sei,também,nunca tive pai e sempre senti que você me ajudava nessas questões,mas isso não é um adeus,eu vou convencer a Sam a vim te visitar.

–Ta bom,então boa sorte! -Ele disse,nessa hora nos dois estaávamos derrubando lágrimas

–Vou precisar mesmo,tchau! -Dizendo isso,saí e fechei a porta da casa,que eu tinha passado os momentos mais felizes da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente,não vou enrolar porque to com pressa,espero que tenham gostado,até depois de amanhã e comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando as Barreiras do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.