Superando as Barreiras do Amor escrita por ThaisLuthor


Capítulo 3
Estou louca pra minha viagem!


Notas iniciais do capítulo

oie,gente,obrigada pelos comentarios e espero que comentem aqui,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497178/chapter/3

Pov.Cat Valentine

Tinha dormido na Casa de Tori,levantei mais cedo que todo mundo e fui embora,porque tinha que arrumar muita coisa pra minha viagens,arrumar a mala com todos tipos de roupa,lavar meu cabelo,porque amanhã eu ia viajar.Será que a Sam vai conseguir se virar sozinha? não gostei de deixar ela sozinha,mesmo ela sendo malvada as vezes,é minha melhor amiga e eu a amo.

Roupa Cat: www.polyvore.com/cgi/set?id=125137589&.locale=pt-br

Como eu tinha previsto,cheguei em casa e Sam estava dormindo.deitei na minha cama e peguei o livro de Harry Potter para ler,sim,amo Harry Potter. Lá pelas dez horas fui fazer o café e deixei um tanto de coisa na mesa,tava comendo e aí a Sam apareceu:

Roupa Sam: www.polyvore.com/cgi/set?id=125137883&.locale=pt-br

–Já acordou? -Perguntei

–Sim,e ai como foi na casa de Tori?

–Foi legal,a gente vai viajar amanha

–Que legal,olha gosto muito de você ruivinha mas vai ser bom você sair com seus amigos e eu ficar aqui vendo tv e comendo bacon

–Você nunca muda né Sam?

–Mas enfim tenho que te contar algo

–O que?você não colocou meu sutiã no freezer de novo não né?

–Não,sabe o Freddie Benson?

–Sim,que fazia o iCarly com você e que você sempre fala nele,sim sei o que tem ele?

–Então ele foi aceito para a faculdade Foxworth que é so a 8 quarteirões daqui

–Legal,mas ele mora em Seattle,como ele vai fazer isso?

–E é aí que a gente entra,ele pediu pra ficar aqui enquanto não compra um apartamento,e eu falei que da minha parte,tudo bem,mas o apartamento também é seu,então ele pode vim?ele falou que vai ajudar em tudo.

–Claro que ele pode vim,quero conhecer seu ex namorado

–Não diga isso!

–Quando ele vem?

–Semana que vem,a faculdade só começa daqui dois meses,mas ele tem que arrumar muita coisa ainda e procurar um trabalho

–Mas eu não vou ta aqui,vocês vão ficar 2 meses sozinhos!Eu vou ficar 2 meses em Nova Iorque porque um agente me ouviu cantando na escola e quer gravar uma musica comigo.

–Nossa Cat parabéns!,você merece,você canta muito bem

–Obrigada,mas Sam,nesse tempo que vocês ficarem sozinhos,por favor não façam bêbes,porque daqui uns anos vou ser cantora e famosa e você vai viajar comigo.

–Cat,somos só amigos,e já disse que não pretendo ter filhos nunca!

–Mas caso um dia você tivesse,podia colocar o nome dela de Catherine,igual a mim!

–Ta Cat,mas não vou ter filhos,e se um dia tiver não vou por seu nome,vai que sai ruivo e maluco como você?

Sam não gosta de mim e me acha maluca? mas..

–Cat,não quis dizer isso não chora,se eu tiver uma filha você vai poder escolher o nome.

–Eba! vou fazer Cupcakes e depois ir no shopping comprar roupas novas para a viagem,vamos comigo?

–Vamos!

Espero que tenha vestidos de unicórnios no Shopping!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao,até amanha e comentem,porque so tive 2 comentarios e sei que tem mais gente lendo,não to ameaçando a parar a fic como algumas pessoas fazem,mas comentarios estimula a mente do autor,então se puderem comentem,beijo!