Superando as Barreiras do Amor escrita por ThaisLuthor


Capítulo 5
Garoto Novo


Notas iniciais do capítulo

genteee, peço mil desculpas, nem sei o tempo que demorei mas foi muito tempo, meu pc estragou de novo e so entregaram ontem, mas enfim agora eu voltei e voltei para ficar.Boa Leitura e nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497178/chapter/5

Pov.Sam

Acordei espantada com a Cat pulando em cima de mim, essa garota ficou louca?

–Cat o que você está fazendo? E porque você tá toda arrumada como se fosse pra uma premiação do Oscar?

Roupa Cat: www.polyvore.com/cgi/set?id=132244988&.locale=pt-br

–Eu estou indo viajar hoje esqueceu? E a gente vai em um avião super chique, queria despedir de você antes de sair.

–Ah,tinha esquecido. Então, quando você volta mesmo?

–Daqui um mês, vou sentir tanta a sua falta Sam... – Disse ela me abraçando

–E você acha que eu não vou sentir a sua ruivinha? Quem vai fazer frango frito pra mim? – Eu disse rindo

–Estou muito feliz que somos amigas, e, por favor, não arranje encrencas e nem nada pra você não ir presa de novo, ta bom?

–Vou tentar Cat

–E boa sorte com o Freddie

–Somos só amigos Cat, só isso.

–Sei... Meu taxi chegou, vou te ligar todo dia ok?

–Ok, tchau Cat, se cuida, se aquele Mané do boneco, o tal de Robbie não cuidar de você eu meto uma porrada de meia de manteiga nele

–Só você mesmo Sam... Tchau te amo!

–Também te amo! Traga uma lembrança pra mim.

–Beijoo! – E ela disse saindo pela porta. Vou sentir muita falta dessa ruivinha maluca.

Fui tomar banho, depois assistir tv, não tinha nada pra fazer, até que meu celular tocou.

–Benson?

–Isso Puckett, liguei avisando que vou chegar amanha no voo de dez horas da manhã.

–ok, eu te encontro lá, e como a sua namoradinha reagiu quando disse que ia ficar aqui comigo?

–Nada bem, e ela não é mais a minha namorada – Uhuul

–Tipo vocês terminaram?

–Sim

–Ah

–Então ta era só isso, até amanha!

–Até!

Queria poder dizer como sentia falta dele, como sentia falta de como ele me tocava, me abraçava, me deixava sem fôlego, eu sentia saudades do seu cheiro, e das suas manias, me lembrava, de quando ele disse a ultima vez que me amava.

Flashback On:

–Parem de fingir que podem ter um relacionamento quando vocês sabem o quanto é estranho e errado. – Disse Carly para Spencer e a Jenna, eu sabia que ela não estava falando com a gente, mas se encaixava em nossa situação.

–Isso é estranho e errado – Concordou Spencer. Depois disso nos subimos sem falar nada um com o outro e pegamos o elevador.

Sabia que nós precisávamos conversar, então desliguei o elevador e disse:

–E aí?

–Ela não estava falando da gente – ele disse

–Eu sei, mas acha que estamos pegando essa ligação que temos e...

–Tentando força-la a virar um lance de namorados? – ele continuou, precisava-nos ter certeza do que estávamos fazendo com nossa relação.

–Sim – Concordei

–Tipo, não sei é que, depois de todos esses anos que a gente queria voar no pescoço um do outro...você ter me beijado, aquele dia na escola foi muito intenso. –

–Aí, eu fui parar num manicômio, e aí o beijo foi só intenso? – será que ele não tinha gostado?

–E legal – Ele disse

–Não sei se a gente realmente combina desse jeito – queria ter certeza do nosso relacionamento, e do jeito que andávamos brigando realmente não sei.

–É, mas talvez se um dia você ficasse um pouco mais normal...

–Ou você ficasse um pouco mais anormal – Eu disse – Então a gente terminou? – continuei

–Parece que sim – ele disse, nos dois estávamos sem muitas palavras para falar. – Mas foi mútuo,né?

–Foi, mas vou falar pra todo mundo que eu te dei um fora e parti seu coração de nerd

–Tudo bem. – Ele disse, estou tão confusa, ao mesmo tempo em que queria pular nele e dizer que o amava muito eu sentia que precisávamos de tempo.

Liguei de novo o elevador, tudo que eu queria era ir pra casa e pensar, estava saindo do elevador quando eu ouvi:

–Eu te amo – Ele disse com toda a sinceridade

–Também te amo – disse sorrindo, e nos beijamos como eu gostava daquele beijo.

–São só dez e meia – Ele disse

–Quer terminar meia noite? – eu disse

Então entramos novamente no elevador e aproveitamos nossa ultima noite de amor.

Flashback Off:

Fiquei perdida nas minhas lembranças, resolvi sair e aproveitar um ar fresco, fui numa sorveteria que tinha perto, pedi meu sorvete e quando estava saindo alguém derrubou um milk-shake em mim.

–Olha por onde anda cara

–Me desculpa não te vi – Olhei pra ele e, nossa que visão.

–Está bem não foi culpa sua

–Como posso chamar essa loira linda?

–meu nome e Samantha, mas todo mundo me chama de Sam, e não vem com esses charminhos pra cima de mim não, que eu não sou esse tipo de garota.

–Não estava com charminho, só te achei linda mesmo, e a propósito meu nome é Aidan,sou novo na cidade e não conheço ninguém, quer dar uma volta pra me mostrar a cidade?

–Claro. – Eu disse

Aidan:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, tava pensando em mudar a capa da fanfic e só por a Catherine ( a filhinha deles) quando ela nascer ,acho que vou por uma em cada fase, tipo agora a Cat viajou e vai entrar o Aidan,aí eu vou por a Sam o Freddie e o Aindan, o triangulo amoroso, e no desenrolar ir mudando de acordo, o que acham?comentem por favor! Bjos e até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando as Barreiras do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.