Atrasados na aula,caindo no amor escrita por Just a girl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente o capítulo vai ficar pequeno,por que eu to doente,eu só entrei no computador pra postar,foi mal.
No próximo capítulo eu compenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491895/chapter/4

Pov Bella

A fila ta enorme em todos os caixas,droga tenho que ser rápida. Oque eu compro,bem são 18:20,meu pai deve estar chegando.

Uma coisa rápida,que não tenho que temperar ou qualquer coisa do tipo,tudo bem,algo que possa ser feito no microondas...lasanha. Como que eu não pensei nisso,só tem um problema com lasanha,eu só gosto de queijo e presunto.

Pov Edward

Droga a fila tá enorme em todos os caixas,tudo bem Edward calma,você se ofereceu.

–Alice fica na fila que eu vou pegar lasanha.

–Mas Edward eu quero ir junto.

–Alice,a fila está enorme,se quer a sua lasanha fique aqui na fila.

–Ta bom.

Vou ate o setor de lasanha,nossa só tem uma,que sorte.

No mesmo momento que eu vou pegar a lasanha,uma garota a pega antes.

–Ei,eu ia pegar essa....-a garota se vira e eu vejo que é Bella,está linda,o cabelos um pouco molhados,talvez por causa do banho,está um pouco corada.

–Oi.-eu digo me esquecendo totalmente do lasanha.

–Oi-ela diz nervosa.

–Bella espera.

–Oque que você ia pegar a lasanha,só que eu peguei primeiro,a me desculpe,mas ela é minha.

–Não é isso.

–Oque você quer Edward?

–Eu queria saber por que você está assim comigo,eu não te fiz nada.

–Tem razão você não fez nada,mas tinha intensão de fazer.

–Bella,oque você tá falando?

–Oque eu to falando Edward?-ela me pergunta,quase chorando.

–Ele to falando que eu sei,que você só se aproximou de mim,so porque eu estava na sua lista idiota de garotas.

Foi ai que eu me toquei do que ela estava falando,ela achava que eu estava com ela por interesse.

–Bella,eu não estou sendo seu amigo,por interesse,em você.

–Ah,não,então qual a probabilidade do garoto mais popular do cidade falar com a idiota aqui.

–Bella você não é idiota,é,essa probalidade é bem baixa,mas asvezes acontece de um babaca feito eu começar a gostar realmente de uma garota fantástica,feito você.-eu grito.

–Você não é um babaca.-ela diz,querendo sorri.

Eu acabo de dizer que gosto dela,e ela me diz isso.

–Você só presto atenção na primeira parte?

Que tipo de pergunta idiota é essa Edward?

Você realmente é um BABACA.

Ela deve estar me achando um idiota.

–Não,eu não prestei atenção só nessa parte Edward,mas...me diz a verdade,quando você disse que não podia...ficar no intervalo comigo,foi por vergonha?-ela me pergunta.

–Não Bella,eu...não por vergonha...por medo,talvez eu...bella,você sabe com é dificil ficar popular.

–É por medo de perder a popularidade você me dispensou...você...-ela grita,está quase chorando.

Não quero faze-la chorar,tenho que parar de faze-la chorar doi demais. Então eu a beijo,seus lábios macios tocam os meus,mas de repente ela me dá um tapa,e sai correndo.

DROGA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram?