Atrasados na aula,caindo no amor escrita por Just a girl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser show



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491895/chapter/3

Pov Edward

Não queria ter que me separar da Bella,mas tive que fazer isso.

–Oi Ed-Alice disse me dando o maior sorriso que se pequeno rosto podia suportar. Alice era a unica que me chamava de Ed,isso era irritante.

–Oi gente.-disse me sentando.

Minha família começou a conversar,então olhei para o refeitório tentando achar Bella,a achei,estava sentada com Ângela,as oferecidas da Lauren e a Jessica,com Eric e Mike que não parava de olhar para Bella,que vontade de acabar com esse idiota.

–Edward-Emmett me chamou.

–Que é?-disse irritado.

–Faz séculos que estamos te chamando.-diz Rosalie.

–Tudo bem,oque querem?

–Bem,não era nada importante,é so...sabe a aluna nova,Isabella Swan. Droga será que ela sabia!!!Espera ela disse Isabella?

–É Bella,ela prefere Bell...

Juro que essa saiu sem querer,droga me entreguei.

–Como sabe que ela gosta de que a chamem de Bella?-pergunta Alice.

–Bem porque...-e agora oque faço???

–Bem por que...-força Jasper.

–Bem ela...ela faz biologia comigo.

–Ah,bem como eu tava falando,que tal irmos falar com ela.-Alice diz animada.

UFA!!!!!

ESCAPEI.

Droga Edward presta atenção no que fala. Volto a olhar para a mesa onde Bella está Jessica parece disser algo que deixa Bella claramente curiosa. Ela pergunta algo e quando Lauren a responde,Bella,então levanta da mesa quase chorando e ai do refeitório.

Me levanto rápido da mesa para ir atrás,ignorando as perguntas que minha família diz.

Estou no meio do corredor,já procurei por quase a escola toda.

ONDE ELA ESTÁ???

Preciso achar Bella,vou matar quem a fez chorar.

–Oi Edinho.-diz uma voz irritante que sei muito bem de quem é.

–Olá Tanya Denali.

–Que formalidade é essa baby. Tanya era a garota mais vadia e rodada de todo o colégio.

–Oque você quer?

–Ah baby você sabe,temos 5 minutos antes do aula e...

–Tanya,por que não procura outro?-digo me afastando.

–Edinho volta aqui.-ela grita mais fingo não escutar.

Fico procurando Bella,mas não consigo achar-la,até que...

Vejo Bella saindo do banheiro,com certeza chorou,prefiro não ser rude e não sair perguntando oque aconteceu.

–Bella quer que eu...

–Não obrigado-ela diz me interrompendo e saindo sem olhar pra trás.

As aulas passam rápido,queria poder esperar Bella e leva-lá para casa,mas Alice apareceu pedindo carona,porque havia brigado com Jasper,droga,as vezes eu odeio minha irmã.

Quando entramos no carro Alice começa a chorar.

–Alice por que está chorando?

–Por causa do Jasper.

–O que o Jasper fez?

–Bem você sabe que eu gosta do Jasper a anos,mas ele nunca me dá atenção,bem então,hoje um pouco antes do intervalo acabar a Tanya apareceu e bem...-ela chorou mais ainda.-...ele não voltou para a escola até agora e...Edward oque tem de errado comigo?-ela diz chorando ainda mais.

Paro o carro no acostamento e a olho.

–Alice não tem nada de errado com você,quem está errado é o Jasper de não perceber como você é uma garota especial e demais. Alice me olhou assustado,nunca disse essas coisas para ela,nunca dei nenhum conselho bom para ela,sempre a ignorei. O que tava acontecendo comigo?

–Edward,quem é?-Alice perguntou.

Do que ela estava falando?

–Alice,quem é,oque?

–Você está apaixonado.

Oque que besteira,não posso estar apaixonado porque não conheci ninguém especial.

Do nada a imagem de Bella vem a minha mente.

EDWARD NÃO!!!!!!

–Edward,quem é?Fala,me conta vai,por favor. -Alice não estou apaixonado por ninguém.-digo ligango o carro e acelerando.

–Eu vou descobrir quem é.-Alice diz sorrindo.

–Não vai,porque não a niguém-digo irritado.

–Tudo bem se não quer me contar,ta bom,mas sabe o meu problema...eu andei pensando a Tanya sempre procura você,e hoje ela procurou o Jasper...você a dispensou.

–Oque Alice...eu a dispensei ok?Satisfeita?

–Muito,isso prova que você está apaixonado realmente por alguém.

–Alice chegamos em casa-disse encerrando o assunto. Assim chegamos em casa,vemos Rosalie,Emmett e Jasper sentados no sofá. Alice olha para mim como se pedisse socorro.

Chego perto dela.

–Seja forte,vá para seu quarto diga quem tem muitas coisas importantes para fazer.-sussurro para ela.

–Oi gente.-diz Alice. -Oi Alice.-todos dizem.

–Vem ver o jogo com a gente.-diz Emmett.

–Jogo?Que horas são?-diz Alice arregalando os olhos

–16:50.-diz Rosalie curiosa

Alice quase nunca perguntava as horas.

–Nossa!!!Eu to super atrasada.-diz Alice.

–Atrasada pra que?-pergunto.

–Ah pra ligar...pra,bem...eu tenho que fazer umas coisas no quarto...thau-diz Alice correndo.

–Oque aconteceu com ela?-pergunta Emmett.

–Ela ta afim de um garoto.-diz Rosalie.

Isso Rosalie!!!

–Que garoto?-diz Jasper irritado.

–Sei la-digo

–Ela sempre gosta dos caras errados,mas parece que ela ta investindo forte nesse cara.-digo como se não importasse.

–To subindo.-digo subindo para meu quarto. Fecho a porta do meu quarto e deito na cama.

Porque a Bella tava irritada.

Será que fui eu??

Obvio que não Edward.

Mas afinal por que que eu to pensando nela?

As palavras de Alice veem a minha mente

"-Você está apaixonado."

Não obvio que não estou apaixonado pela Bella.

Não posso estar apaixonado.

Ou posso?

PARA DE PENSAR BESTEIRA EDWARD!!!

CHEGA!!!

Tenho que parar com isso.

Amanhã vou levar Bella pra escola,não importa oque as pessoas vão pensar.

Sabia onde o chefe Swan morava,e ela certamente mora com ele. Amanhã tudo mudará...pra melhor.

Pov Bella

Não acredito que o Edward so foi legal comigo por interesse. Assim que chego em casa começo a fazer os deveres de casa,quando termino já são 17:35,vou preparar o jantar,só que quando a geladeira,me deparo com o vazio.

Como não tem nada na geladeira?

Decido procurar nos armários.

Otimo.Não tem nada. Preciso ir ao supermecado,pego o dinheiro do pote que está escrito supermecado,pego meu carro e dirigo ao unico supermercado que existe em Folks.

Pov Edward

Depois de um tempo desço para o jantar.

Jasper e Rosalie ainda estão aqui.

Jasper e Rosalie são irmão,Rosalie é namorado do irmão,Emmett,Jasper é o melhor amigo de Emmett.

–Mas eu queria.-diz Alice choramingando.

–Oque você quer piralha.-digo.

–Lasanha de queijo e presunto,mas não tem.-diz Alice olhando para nossa mãe.

–Alice a mamãe não vai sair agora para comprar lasanha,você sabe que o mercado é longe,se seu pai estive aqui ele iria com você mas ele está de plantão no hospital e não ouse ligar para ele para pedir isso,como da última vez.

–Poxa que chato.-diz Alice.

–Que tal se...-Esme diz,mas a interrompo.

–Eu e Alice vamos ao supermecado comprar lasanha.-digo subindo e pegando as chaves do meu carro,quando volto todos me olham assustados,hoje eu to muito bonzinho.

–Vamos Alice.-digo indo até a garagem e Alice me segui.

–Você tá super legal hoje,quem derá que você fosse assim sempre.-diz Alice entrando no carro.

–Muito engraçado-digo e sigo até o unico supermecado de Folks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me atrasei pro colégio mas postei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrasados na aula,caindo no amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.