Atrasados na aula,caindo no amor escrita por Just a girl


Capítulo 5
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491895/chapter/5

Hey gente!!!Eu estava sem tempo para postar,porque eu estava tendo muitas provas e não deu pra postar,mas hoje é o meu primeiro dia de férias então assim que der eu vou postar mais um capítulo!!!!Aguardem! :) AH eu to muito feliz(muito mesmo) pq as fofas chamadas gigicullen,daiana cristina cullen,raiana quixada e Carolzinha favoritaram a fic muito obrigada meninas!!!

AH eu fiz um twitter eu to super animada quem quiser me seguir o twitter é @justagirl2000c me sigam que tiver twitter please kk(Essa mania de colocar please,veio do twiteer,eu pedindo seguidores kkk)

Um beijo!!!Comentem,favoritem e recomendem a fic,me deixem feliz!!!!Please!!(Eu sou mt idiota *-* kkk)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atrasados na aula,caindo no amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.