Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 24
Encontramos o seu Pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/24

DOIS DIAS DEPOIS...

POV da autora.

Sala de reuniões.

Estavam o coulson, may, jemma e fitz.

c- ward, cadê a skye?

w- ela está com a lucy.

c- ótimo! Assim podemos conversar tranquilos.

j- mas o que aconteceu que a skye não pode saber?

c- não é que ela não possa saber jemma. Eu só vou falar com vocês primeiro e depois eu falo com ela.

w- então vamos logo ao assunto.

c- é... nós encontramos o pai da skye!

Um silêncio se formou na sala, até que may fala:

m- skye queria e quer muito saber sobre o pai dela, ele é perigoso, um assassino muito perigoso. Encontramos ele em Londres.

c- por isso pegaremos o avião e iremos a Londres.

w- e é isso? a gente vai e quando chegar lá, entregaremos skye a ele?

c- não! Eu irei conversar com skye. Nós iremos para detê-lo, nem que pra isso tenhamos que matá-lo.

f- matar?

m- isso fitz!

w- tá mas, que fique bem claro. Eu não vou deixar ele tocar nem num fio de cabelo da skye ou da lucy!

c- não se preocupe, nós também não deixaremos isso acontecer! Bom vão ajeitar suas malas. ward?

w- sim senhor?!

c- chame skye, diga que quero falar com ela!

w- ok!

Todos saem e ward vai encontrar skye.

POV de skye.

s- ai, lucy, eu amo muito você mas, eu tô com saudades das missões...

w- skye?

s- sim?!

w- deixa ela comigo, o coulson quer falar com você!

s- ah que bom! Será que ele quer que eu vá a alguma missão?

w- se quer saber, vai perguntar a ele.

s- nossa, precisa responder assim?

w- eu disse que o phill está te chamando, então é melhor você ir.

Que grosso! Saio em procura do coulson, vejo o fitz e a jemma carregando malas em direção ao avião.

s- oi gente! Pra onde vocês vão?

f- skye é melhor você falar com o coulson.

s- sim é mesmo! onde ele está?

j- na sala de reuniões.

s- ok!

Vou na sala abro a porta e encontro o coulson sentado com as mãos na cabeça.

s- mandou me chamar?

c- skye?! Ah, sim! sente-se.

Puxo a cadeira e me sento, pera aí, esse negócio está muito estranho.

c- skye eu quero falar uma coisa muito importante para você!

s- sim pode falar!

c- nós encontramos o seu pai!

Meu Deus! Paralisei na hora, encontraram o meu pai...

s- você... está dizendo... que encontraram o meu pai? meu pai?- falo já chorado.

c- sim skye, ele está em Londres...

s- por isso a jemma e o fitz estavam com malas nas mãos. Nós vamos pra Londres, isso significa que eu vou ver meu pai?

c- nós vamos a Londres sim. você vai ver seu pai sim. Mas eu vou te falar uma coisa. Skye, ele é um assassino, mata a sangue frio.

s- claro, ele tinha que ser um assassino.

c- então quando chegar lá você terá a chance de ver e falar com ele mas, só se você quiser. Vamos prender ele, e se preciso for matar!

s- sabe, eu passei anos da minha vida procurando o meu pai. Hoje descubro que ele é um assassino que mata a sangue frio. Não tem sentimentos por ninguém. Coulson se preciso for, mate, eu não me importo, não mais. Sabe por que? Porque eu já tinha e tenho um pai. Você é o meu pai coulson.

Falo e ele me abraça.

c- vamos filha, o avião já vai decolar.

Saímos indo em direção ao avião, vejo o ward com lucy na porta da garagem.

w- vamos todos já estão aqui!

s- mas eu tenho que fazer as minha malas e as da lucy!

w- não se preocupe meu amor! eu já cuidei disso.

s- obrigado, obrigado por você existir, por você está comigo esse tempo todo, por você ter me dado uma filha linda!

w- te amo! vem, vamos entrar e brincar um pouco com a lucy.

s- eu queria ficar um pouco sozinha pode ser?

w- tudo bem!

vou em direção a sala de interrogatório pra ficar só, preciso colocar os pensamentos em ordem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até...