Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 23
Festa e ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/23

TEMPOS DEPOIS...

POV de skye

A lucy já está com três anos, e a cada dia que passa ela se parece mais com o pai, sério gente parece até que ela não saio de mim, a única coisa que ela tem que eu tenho é só o nariz e olhe lá viu... Mas a cada dia vejo minha pequena crescendo, ela está linda já consegue falar palavras que dá pra entender bem direitinho! Hoje é dia de festa! A jemma faz aniversário hoje e decidimos fazer uma festa surpresa! Eu a may, e coulson tiramos os sofás da sala e a mesinha e outros móveis deixando apenas a TV e o som. Começamos a arrumar tudo e ficou muito bom! ah! vocês devem está perguntando onde está o ward e a lucy né?! bom eles estão na outra sala assistindo filme, o ward disse que não leva jeito pra organizar festa então mandei ele ficar com a lucy. Sim... e a jemma e o fitz também né?! Pra que a gente realizássemos tudo o coulson liberou a jemma pra ir visitar seus pais, e como ela não queria ir só levou o fitz junto. Ele foi pra ela não desconfiar de nada! Bom, a sala já está pronta, a comida também, bebidas também, os convidados o coulson se encarregou de chamar mas, creio que vai ser só a gente mesmo e alguns da outra base da S.H.I.E.L.D.

HORAS DEPOIS...

Já são sete e meia, tudo já está pronto os convidados estão chegando a lucy já está pronta enfim, tudo está pronto!

Agora estou distraída conversando com a may quando olho pra trás e vejo uma mulher loira, conversando com o ward, quer dizer, só conversando não ela está praticamente se jogando pra cima dele vadia!

Oito horas e o coulson avisa a todos que a jemma já está vindo, então todo mundo se esconde.

–SURPRESA!

Falamos todos ao mesmo tempo dando um susto na jemma.

j- meu Deus!!! Meu Deus!!! Gente, vocês fizeram uma festa pra mim?!

s- lógico né sua boba, nós te amamos!

j- ah!!! gente muito obrigado!!!

E nisso a festa segue...

Meia noite e quase todo mundo já foi embora, com lucy dormindo nos meus braços vou procurar o ward pra gente ir dormir, confesso: estou muito cansada! Vou procurando ele quando o vejo aquela loira falsa se jogando pra cima dele, ah, mas isso não vai ficar assim, vou em direção a eles e falo.

s- ward!

w- oi! deixa eu apresentar, essa é uma agente da base em que a jemma fazia parte antes de vir pra cá Cristina é o nome dela!

s- prazer Cristina!

c- prazer, qual é o seu nome?

s- skye!

Silêncio...

c- bom ward, vou deixar o meu número com você, aí você me liga pra gente conversar, gostei muito de você gato!

s- dá licença piranha! Ele não vai te ligar não!

c- por que não?

s- por que ele é meu marido, periguete! Agora vaza da qui antes que eu encha essa sua cara de maquiagem roxa e olha que em você eu vou usar a natural viu, vai demorar dias pra sai do seu focinho! Vaza!

c- mulher grossa!- disse ela saindo.

s- vem, a lucy já está dormindo.- falei chamando o ward que até então estava calado.

Chego no quarto da lucy, coloco ela na cama e vou pro meu quarto, entro e vejo o ward trocando de roupa, vou direto pro banheiro, tomo banho visto uma roupa confortável e deito na cama o ward já estava deitado aí ele me puxa pra dar um beijo em mim mas eu viro e ele dá um beijo na minha bochecha.

w- você estava com ciúmes!

s- é, e daí se eu estava com ciúmes? agora vê se dorme por que eu também quero dormir.

Fecho meus olhos e pego no sono.

...................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!