Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 22
... Eu vou entender se você quiser terminar, acabar tudo!


Notas iniciais do capítulo

Um... novinhoo em folha pra vcs!
Espero que gostem bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/22

POV de skye

Sentamos e ele começa...

w- então, vamos lá!

s- olha ward, affs! Você quer falar primeiro?

w- a tá, pode ser.

Silêncio....

s- vai, fala!

w- ah! É... me desculpa, eu sei que eu errei tá. Mas, você sabe que eu sou assim. Esse é o meu jeito, se você não gosta eu vou entender se você quiser terminar, acabar tudo!

Oi? é isso mesmo que eu estou escutando? Eu aqui tentando resolver o assunto, e ele pensando que eu quero terminar tudo?!

s- quê? cê tá maluco? de onde você tirou essa ideia? eu não quero terminar com você! me desculpa se foi isso que eu fiz você entender. Olha bem, eu te amo! temos uma filha linda! ward você me deu uma coisa que eu pensei que nunca teria. Eu não quero terminar com você.

w- desculpa!

s- tudo bem, eu sei como você é, e gosto de você mesmo assim. Desculpa se eu fiquei com raiva disso mas, é que eu tô muito estressada esses dias e... ah! esquece. O importante é da qui pra frente ok? vamos esquecer esse episódio?

w- tá certo, vamos esquecer esse episódio.

Ele terminou de falar e nós nos beijamos.

w- tava com saudades!

s- hum... saudades de que?

w- de você! dos seus beijos, da sua pele, do seu cheiro... tô com saudades de estar dentro de você!- ele falou no meu ouvido.

s- você é um robô pervertido!

w- ah, qual é? pra vocês mulheres pode até ser fácil, ficar sem sexo mas, pros homens não, eu sou homem e é difícil ver você sem te tocar.

s- hum, que lindo gente! tá carente... ôôô, mas pode deixar amor. A lucy vai dormir no quarto dela, nós vamos ter mais privacidade, aí será só eu e você!

w- hum mas, nós podemos resolver isso agora- ele falou beijando meu pescoço.

s- sim mas, a lucy está com a may, e eu tenho que pegar ela, e se eu não me engane você tem um assunto pra resolver na cidade com o coulson né?

w- e... é mesmo mas, antes...- ele falou me puxando pro seu colo, logo estávamos nos beijando, ele estava descendo os beijos pra minha barriga quando eu o interrompo.

s- bom, vou lá pegar a lucy, a essa hora, ela já deve estar com fome.- falei me levantando e indo em direção a porta.

w- quê? você vai me deixar assim?- falou ele apontando pro seu amiguinho lá em baixo.

s- ué, vai no banheiro!- falei segurando a risada.

w- skye! sério você não vai me ajudar? nem com sua mão?

s- não!

w- você me paga!

s- bom agora vou indo.- falei abrindo a porta, quando ele puxa meu braço fechando a porta e me imprensando na parede.

w- pode deixar que quando eu chegar você não me escapa.

s- por a caso isso é uma ameaça Sr. Grant Ward?

w- entenda como quiser, Sra. Skye Ward!

s- hum, gostei do sobrenome!

w- é já que você não sabe quem é seu pai pra saber seu sobrenome. Coloquei esse.

s- é, eu não conheço meu pai!

w- amor, nós vamos encontra-lo tá bem?

s- ok! agora chega de papo, você vai sair e eu tenho que pegar a lucy.

w- sério, você não vai me ajudar?

s- amor, não fica assim, é só você ir ali no banheiro e pronto, resolveu o problema.

w- skye... não tá certo pode ir mas, de noite você me paga tá me ouvindo?

s- umhum! estou!, agora tchau!

Disse e saí a procura da may que estava com lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até depois...