Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 21
Conselhos, e inicio de conversa...


Notas iniciais do capítulo

Bjs... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/21

Dia seguinte

POV de skye

Acordei já eram 10:30 da manhã, nossa dormi de mais gente. Deixo a lucy dormindo e vou ao banheiro fazer minhas necessidades e minhas higienes e depois vou na cozinha ver se tem algo de bom pra comer. Quando entro, vejo may comendo!

m- bom dia skye!

s- bom dia!- falei abrindo a geladeira.

m- dormiu bem?

s- sim, por que?

m- nada, só perguntando.

Um silêncio se formou no cômodo, fiz um sanduíche e quando estava acabando may fala:

m- o que está acontecendo?

s- acontecendo o que? onde?

m- ah, skye. Com você e o ward né?! Eu vi que vocês estão diferentes desde da nossa pequena folga naquele hotel.!

s- ah! não está acontecendo nada!

m- sei, você não me engana, te conheço. Vai, pode me falar, eu sei que você deve estar achando estranho eu estar conversando isso com você mas, quero que saiba que eu me importo muito com você skye! Te considero como minha filha, uma filha que eu não tive.

s- eu sei, eu também te considero como mãe! Você e o phill são os meus pais que eu nunca tive, sou grata a vocês por cuidarem de mim.

m- eu que agradeço, por você existir, por todos vocês existirem na minha vida e na vida do coulson.

s- bom, é... ele brigou comigo por causa de ciúmes bobo.

m- típico do ward. Olha, você tem que ver melhor isso filha.

s- eu aproveitei que ele e a lucy estavam dormindo e fui dar uma volta naquela praça, aí apareceu um homem e começou a falar comigo, eu pra não ser mal educada também falei com ele, aí o ward apareceu e depois fomos pro hotel, aí ele brigou comigo, eu também falei um monte de coisas... enfim, é por isso que nós estamos assim.

m- skye, escuta só. Você tem que ver com quem você fala, e se alguém insistir, vá logo cortando. você sabe como o ward é, ele também tem que controlar esse ciúmes. Se fosse ao contrário, você estaria sentido o que ele está sentindo. Então trata de resolver isso logo, por que quando um casal estão brigados e dormem separados isso leva ao fim. Ele te ama você mais do que ninguém sabe disso.

s- é, eu sei, Bom, vou comer esse sanduíche e depois vou ver se lucy acordou e depois eu converso com ele.

m- muito bem!

Horas depois...

Vou em direção a uma das salas e encontro may.

s- may você pode ficar com ela, eu vou resolver aquele assunto.

m- ah! claro.

Entreguei a lucy pra ela e saí a procura do ward, encontro ele na sala de treinamento junto com um dos outros agentes.

s- ward! será que podemos conversar?

w- claro!

Seguimos em silêncio pro quarto.

s- bom eu queria resolver isso logo, não estou aguentando mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo.