Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 20
Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/20

POV de skye

Finalmente estamos de volta no avião, graças a Deus. Todos saíram em uma missão e ficou só eu e lucy, passo o dia todo brincando com ela, é tão bom ter uma filha, nunca pensei que pudesse ser mãe, nunca imaginei ter uma família, mas agora eu tenho, tenho a lucy que é linda, quando eu a vi pela primeira vez eu fiquei tão alegre por ter gerado um ser tão pequeno, e hoje estou cuidando dessa pequena de olhos lindos, da cor dos olhos do pai, na verdade, só os olhos não né?! ela tem tudo dele, os olhos, cabelos, o formato do rosto, da boca... agora quando ela estiver grande e falando, aí sim eu vou saber se ela puxou só a ele.

s- ah! filha você tem que puxar pelo menos minha personalidade né? ou então minha voz, sei lá. Só não me deixa perder pro seu pai.- falei pra lucy que parecia que entendia tudo que tinha falado porque ela começou a rir. Ela é tão linda gente. Olho a hora no relógio e vejo que já é de noite, estou distraída com a lucy quando escuto vozes acho que é do coulson e da may. Vou em direção onde todos estão.

c- ah, skye que bom que você está aqui, já ia pedir pro ward te chamar.- olho pro lado e vejo o ward olhando pra mesa, ah gente só pra constar, eu e ele ainda estamos brigados, então estamos falando só o necessário.

c- bom já que estão todos aqui, é nós não vamos mais ficar nesse avião, pelo menos por enquanto.

f- como assim? onde vamos morar?

m- boa pergunta fitz!

c- vamos pra base da S.H.I.E.L.D, ficaremos lá por um bom tempo.

j- mas por que?

m- por que o coulson é o novo diretor da S.H.I.E.L.D!

s- parabéns!

w- parabéns!

f e j- parabéns!

s- mas olha, eu ou continuar te chamando de coulson ou phill, não vou te chamar de diretor não!

c- tudo bem skye! agora vão fazer suas malas porque já estamos indo pra lá.

Ele termina de falar e eu vou pro quarto fazer as malas. É muita coisa, muita roupa, então decido fazer as de lucy primeiro. Passei a maior parte da noite fazendo as malas dela, agora que estou acabando, vejo o ward entrar em silêncio, eu também não falo nada. Termino de fazer as malas da minha pequena e decido deixar ela com a jemma enquanto eu faço as minhas, mas quando eu me viro pra pegar ela, vejo o ward brincando com ela, ai gente essa cena é tão linda dá vontade de chorar... mas enfim... vou na direção da cama e pego ela.

s- vou leva-la pra jemma, enquanto eu arrumo as minhas malas, e você deveria fazer o mesmo!

w- fazer o quê? levar a lucy lá pra jemma?- perguntou ele rindo.

s- não palhaço, fazer as malas.- falo e saio do quarto.

Bato na porta da jemma e logo ela atende.

s- jemma você já fez suas malas?

j- já, por que?

s- você poderia ficar com ela enquanto eu faço as minhas? passei esse tempo todo só nas malas dela.

j- claro que posso, me dá ela aqui.- dei lucy pra ela e fui pro quarto. Quando cheguei lá, o ward já tinha feito as dele. Vou e faço as minhas... Horas depois termino, olho no relógio já são 01:00 da manhã, meu Deus, bem na hora em que pousamos na base da S.H.I.E.L.D. O coulson vem batendo na porta nos chamando, tento pegar algumas malas mas, elas estão muito pesadas não consigo então o ward fala:

w- deixa que eu levo, vai pegar a lucy!

Falo mais nada e saio vou pegar lucy; a essas horas já deve estar dormindo.

Quando entro no local, meu Deus, esse lugar é lindo, é como uma casa, uma casa muito grande, grande mesmo! Tem um monte de salas, cozinhas e não é só uma não viu? Vejo o laboratório da jemma e fitz, vejo a sala de treinamento, nossa é enorme, tem até uma sala pra treinar tiros. Coulson chama todos pra sala de reuniões.

c- bom gente, agora aqui será a nossa nova casa, pelo menos por enquanto. Vocês já deve ter visto o resto dela, agora estão todos liberados pra dormir, e durmam até tarde.

Todos saem da sala em direção aos seus quartos, quando chego na porta do meu vejo o meu nome e o do ward, olho pro lado vejo outra porta com o nome da lucy, meu Deus, ela vai ter um quarto só pra ela. Abro a porta e vejo, é lindo gente, lindo mesmo, tem até cama e berço. Coloco ela na cama e deito junto, estou muito cansada decido dormir por aqui mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!