Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 19
Ainda...


Notas iniciais do capítulo

Aiiii me desculpem. Sei que vacilei feio com vocês mas, é quem agora final de ano, muita correria, na empresa, muita correria na faculdade! (ainda mais na faculdade que eu faço) tenho muitas coisas pra fazer, tenho que estudar muito, faço Arquitetura e não é fácil não viu. Mas também não é difícil. kkkk Bjs pra todas vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/19

POV de skye

Me levanto vou pedir o almoço, enquanto espero fico assistindo TV, quando estou quase dormindo alguém bate na por vou ver quem é, e é o que eu imaginava, ótimo estou morrendo de fome! Levo pra cozinha, coloco em cima da mesa e começo a comer, termino e vou em direção ao quarto pra chamar o robô pra comer.

s- Grant, o almoço chegou, está em cima da mesa. Tenha uma boa tarde!

w- aonde você vai? Já vai fazer novos amigos ou quer dizer já vai falar com homens estranhos?

s- olha, eu realmente não quero discutir com você, pelo menos agora não. Eu vou me divertir com os outros, vou pegar a lucy, e só vou voltar quando todos voltarem, o almoço está na mesa se quiser comer bem, se não quiser problema seu!

Digo e saio fechando a porta do quarto e saindo. Chego no parque e encontro a may, o coulson, jemma e fitz, e a lucy.

j- tá tudo bem?

s- mais ou menos! o ward com seus ataques de ciúmes, ai jemma eu não sei o que fazer, cansei, saí e deixei ele lá, agora vá lá que você encontra ele com a cara do tamanho do mundo.

j- Ainda? ah, skye, ele é assim mesmo, você mais do que ninguém sabe disso, o instinto dele é ter as coisas só pra si.

s- sim mas objetos né jemma objetos, só pra si. Eu não sou um objeto cara! Eu também nem tenho esse ciúmes dele todo.

j- isso por que não tem nenhuma mulher que se jogue pra cima dele como os homens fazem com você!

s- vai defender ele agora? não tô acreditando.

j- não skye! Ele tem ciúmes por que os homens dão em cima de você, se fosse ao contrário você ficaria do mesmo jeito.

s- pior que ficaria mesmo!

m- skye olha quem dormiu?!- disse may com lucy dormindo em seus braços.

s- me dá ela, ou leva-la pra dormir no berço.- falo e me despeço de todos e sigo pro hotel. Entro no quarto de lucy, a coloco no berço, ainda bem que jemma deu banho nele por que se não eu teria que acorda-la e ela não dormiria de novo. Vejo que ela ta dormindo tranquila, e saio vou pro meu quarto, encontro o ward assistindo não digo uma palavra, passo direto pro banheiro, tomo banho e vou vestir a roupa, só de ruim que eu sou visto a roupa na frente dele, só pra ver o que ele ta perdendo com esse ciúmes, vejo que ele está me olhando, vou pra cama e deito. Durmo tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o próximo, gente eu não tenho data pra postar... muita coisa, então eu peço a vocês que não abandonem a fic por favor!
Sei que tá pequeno mas, era só pra vocês não ficarem sem nada.
Bjs!