Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 18
Briga...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/18

POV de skye

Ai gente a lucy está a cada dia mais linda! Hoje e amanhã estamos de folga, graças a Deus! Acabamos de chegar em Londres em um hotel maravilhoso, também uma cidade linda como essa... Estamos no quarto a lucy está cansada e vou colocá-la pra dormir.

s- amor eu vou colocar a lucy para dormir, ela está cansadinha!

w- tá bom, vai lá eu vou levar nossas malas pro quarto, depois passo lá pra dar um beijo nela e deixar a bolsa.

s- ok!

Cheguei no quarto da lucy era um quarto pra bebês mesmo! Tinha um berço e uma cama de solteiro e outros móveis.

Sento numa poltrona para alimentar ela, que está muito faminta! minutos depois ela dorme. Deito ela no berço e o ward chega!

w- ela dormiu?

s- sim, já dormiu! agora vamos por que eu quero dormir, estou exausta!

ward dá um beijo na testa de lucy e depois nós saímos.

Manhã seguinte...........

Acordo e o ward ainda está dormindo, tomo banho e vou ver como está a lucy, chego lá e a vejo dormindo, agora ela só acorda lá pelas dez ou nove horas. Decido dar uma volta enquanto ela não acorda. Pego o elevador e desço, chegando logo na entrada do hotel, vou andando pra ver como a manhã aqui em Londres. Andando pela calçada vejo logo uma pequena praça, decido ir até lá e me sentar em um daqueles bancos. Fico observando o movimento quando vejo um homem se aproximar.

– oi?

s- oi!

– posso sentar aqui?

s- pode!

– dia lindo né esse?

s- é, a manhã de Londres é linda!

– concordo!

Ficamos em silencio, eu olhando algumas crianças brincar na grama logo a frente e ele ainda calado.

– ow! me desculpe, não me apresentei, meu nome é Andrey!- falou ele estendendo a mão.

s- prazer Andrey, meu nome é skye!

a- skye, lindo nome!

s- obrigada!

a- não precisa agradecer, elogio pra mulher bonita de mim vem espontâneo.

Ai meu Deus não acredito que esse homem está me cantando, mas vou falar a verdade meninas, ele é lindo, tem olhos verdes, cabelos pretos e pelo físico, barriga de tanquinho. Ai xô, xô pensamentos indevidos, eu sou comprometida, tenho um namorado e uma filha. Volto dessa pequena viajem em meus pensamentos e vejo que ele está me olhando.

a- eu estou hospedado no hotel aqui pertinho e você?

s- é o do fim da rua?

a- sim!

s- eu também!

Ficamos conversando, vou confessar, ele é engraçado, nem me dou conta do tempo só sei que eu escuto uma voz conhecida me chamar, quando olho pra trás vejo o ward, e ele parecia furioso!

s- ah! oi?!

w- finalmente te achei.

s- é, eu vim dar uma volta!

w- vem, tá na hora de ir!

s- só um minuto!

a- você já vai linda?

s- já, eu tenho que ir, foi bom te conhecer!

a- digo o mesmo!

s- tchau!

a- tchau linda!

Quando olho vejo que o ward já estava longe ando depressa mas não o alcanço, entro no hotel, pego o elevador e subo, chego no quarto e vejo ele na sala sentado no sofá.

w- a lucy está chorando!

s- ué amor, por que você não pegou ela?- falei indo em sua direção mas paro quando ele fala:

w- ela quer mamar, e eu não tenho leite! vai alimentá-la!

Saio em direção ao quarto dela quando chego vejo ela chorando, a pego nos braços e dou de mamar a ela, espero um pouquinho e dou um banho, depois arrumo ela e saio em direção a sala, quando o ward me vê ele fala:

w- deixa ela com a jemma, preciso falar com você!

s- pode falar amo...- ele não me deixou terminar e falou:

w- eu tô dizendo pra você ir deixar ela com a jemma!

s- tá!

Saio em direção ao quarto da jemma que fica no andar de baixo pego o elevador e no caminho falo com lucy.

s- é minha pequena, agora você vai ficar com a tia jemma, acho que a mamãe vai levar um bronca do seu pai, então não dá trabalho pra tia. O elevador para e eu saio em direção ao quarto da jemma, bato na porta e ela atende.

j- oi!... que visita boa!

s- jemma você pode ficar com ela?

j- claro skye, mas porque? ah! já sei, quer tirar o dia pra ficar com o ward né? se você quiser, a lucy pode dormir aqui também.

s- não jemma, não é isso, acho que ele quer brigar comigo.

j- mas porque?

s- depois te falo, pega ela.

Entrego a lucy pra jemma.

s- filha, vê se não dá trabalho pra tia tá bom?! mamãe volta logo. jemma, qualquer coisa, vai me chamar tá certo? não importa em que momento eu esteja, só me chame ok?

j- ok! pode deixar, mas antes eu posso levá-la comigo nós vamos dar uma volta, eu o fitz, o coulson e a may, a gente tava indo te chamar, mas você veio aqui.

s- pode sim, avisa pro coulson e pra may, olha diz a eles que eu estou com gripe e eu não quero que a lucy pegue, por isso eu não vou tá bom?

j- tá bom!

Me despeço das duas e pego o elevador, quando eu entro, me deparo com o Andrey.

a- oi!

s- oi!

a- você saiu quase correndo naquele dia.

s- é, eu saí sim!

O elevador para e eu saio.

a- tchau!

s- tchau!

Me despeço e saio vou em direção ao quarto! Entro e me preparo pra bronca. Entro e vou em direção ao sofá, me sento e olho pra ele.

s- pode falar!

w- eu acordo vejo que você não está na cama, pensei que você ainda estaria dormindo já que disse que estava exausta. Vou no quarto da lucy, ela estava dormindo e eu não te vejo lá, vou na cozinha e aqui na sala e não te vejo. Aí pensei, na jemma ela não tá porque a jemma e o fitz acordam tarde, no coulson e na may também não, então decidi ir lá fora já que a lucy estava dormindo. Fui e te encontro conversando com um homem, vocês dois dando altas risadas. Me explica!

s- ontem eu realmente estava cansada hoje eu estou bem, acordei e vi que vocês dois estavam dormindo e decidi dar uma volta, fui na praça, sentei no banco e aquele homem veio falar comigo, e eu falei com ele, pronto!

w- VOCÊS ESTAVAM RINDO, ME FALA, ELE ESTAVA DANDO EM CIMA DE VOCÊ NÉ?- ele falou gritando.

s- amor calma, os vizinhos vão escutar!- falei calma.

w- QUE SE DANE OS VIZINHOS, SE EU PEGAR AQUELE HOMEM FALANDO COM VOCÊ DE NOVO... SKYE VOCÊ SABE COMO SOU.

s- TÁ BOM, QUER SABER? ELE ESTAVA DANDO EM CIMA DE MIM SIM, E QUER SABER? EU FIQUEI CALADA, NÃO DISSE NADA, FIQUEI SEM REAÇÃO, MAS QUER SABER MAIS? EU NÃO DEI BOLA PRA ELE, SABE POR QUE? PORQUE EU TE AMO! EU ESTAVA RINDO SIM, POIS ELE ESTAVA ME FALANDO COISAS ENGRAÇAS QUE EU NEM ME LEMBRO MAIS!- falei gritando também.

w- SKYE, VOCÊ SABE COM SOU, EU NÃO GOSTO DE TE VER CONVERSANDO COM ESTRANHOS SABE-SE LÁ QUEM É! VOCÊ TAMBÉM SABE QUE TEM QUE ME AVISAR DAS COISAS, MAS VOCÊ NUNCA AVISA, SKYE!- falou ele gritando.

s- me desculpa, não vai acontecer de novo!- falei mais calma.

w- vou tomar um banho, preciso esfriar a cabeça!- falou ele mais calmo.

s- tá bom, eu vou pedir o almoço.- falei me levantando.

................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!