Skye e ward escrita por Katerina lee


Capítulo 17
A Lucy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/490065/chapter/17

POV de Skye

Ai, ai, ai... acordo com uma dor de cabeça da quelas affs! E o ward continua dormindo, tento me levantar da cama mas, antes eu lembro do sonho que eu tive. Sonhei que estava eu e jemma no laboratório e ela chamava por uma menina chamada Lucy, e essa menina corria pros braços do ward. Estranho acho que é minha filha, vou falar isso pro ward quando ele acordar.

..........................................

w- amor está tudo bem aí?- perguntou ward batendo na porta do banheiro.

s- está já tô saindo!

Abri a porta e ele me deu um beijo.

w- demora.

s- é eu demorei, vai tomar seu banho, eu vou na cozinha vê se encontro um remédio.

w- remédio pra quê?

s- dor de cabeça, hoje ela tá doendo.

w- tá bom vai indo depois eu vou.

Saí do quarto e fui pra cozinha, procuro por remédio mas não encontro, preparo algo pra comer aproveito e faço pro ward. Minutos depois ele chega.

w- estou com fome!

s- diga uma novidade! pega, come esse sanduíche.

w- valeu amor!

s- eu tenho que te falar uma coisa.

w- fale!

s- nós ainda não escolhemos o nome pra nossa filha né?

w- é verdade mas...

Interrompo ele e falo:

s- eu sonhei com uma menina chamada lucy!

w- skye, pode parecer loucura, ou uma mentira eu ia falar pra você mas você me interrompeu então... eu também sonhei com esse nome!

s- sério?

w- sério!

s- amor! ela vai se chamar lucy!

w- lindo nome! espero que ela teja a sua beleza!

s- ow.. que fofo, você é lindo amor! meu gatinho!

7 meses depois...

A lucy é linda, minha joia preciosa, ela nasceu bem saudável, o ward fica só babando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!