The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Sem criatividade pra escrever um título para o capítulo hehe
Não resisti e coloquei um emoticon no capítulo hehe '
Por favor não me matem!!(já tirei)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/9

Bella PDV:

Fiquei meio nervosa pelo convite,-Estava começando uma garoa fina, e eu não queria ir andando até em casa né? Pelo amor de Deus, tenham dó de mim e dos meus pés-.

-É sério?

-Claro,ou acha que vou deixar você aqui nessa garoa... sozinha?-Ele enfatizou bastante a palavra sozinha como se alguém fosse me atacar depois que ele fosse embora .

-Mas não vai ter ninguém em casa a essa hora...-Falei, pois Charlie e Renee deviam estar trabalhando á essa hora.

-Você pode ficar comigo e Esme lá em casa. Esme prefere não trabalhar antes de não se arrumar em casa primeiro.-De onde ele tiro isso que rainha tem que trabalhar hem?

-E Carlisle? E eu não vou incomodar?

-Carlisle trabalha no hospital aqui de Forks. E Esme irá adorar a sua companhia, ela precisa de ajuda para arrumar o baile.

-Tá, eu vou. Só vou mandar uma mensagem pra Rose.

Rose PDV:

Recebi no meio da aula de trigonometria uma mensagem de Bella, que falava o seguinte:

De: Bella.

Para: Loira Oxigenada.

Não vou com vc pra casa. Jáh estou indo de carona com o Edward.

Há, morra de inveja catibiroba.

Bjos, Bella

Quase grite no meio da aula:

-QUEM ELA PENSA QUE É??

-Gostaria de compartilhar seu problema com a classe, Srta. Swan?-Perguntou o professor se apressando pra chegar no lugar ao meu lado, pronto para pegar meu celular.

-Não professor, e já estou guardando o celular.-Fui jogando celular na mala rapidamente olhei para o professor com meu melhor olhar. Ele pigarreou e foi para a frente da turma novamente. Vi aquela amiguinha sem graça da pirralha, Victoria, se segurando para não rir alto.Joguei um bilhetinho para ela que deixou ela de bico fechado:

Tenho outros motivos para fazer a classe rir e vc não vai gostar nada.

Ela ficou quieta no mesmo tempo que eu dei um sorriso. É tão bom saber segredos, principalmente quando elas contam quando estavam bêbadas.

Mas mesmo assim... Lembrei da mensagem de Bella...

-Ela quer guerra, vai ter guerra.-Fale baixinho.

Nisso olhei para Emmett, que estava olhando para mim não sei desde quando. Quando o encarei ele virou o rosto rapidamente. Não deveria gostar por ele estar olhando pra mim, mas eu adorei. Rose cala a boca você não pode voltar com ele, você está apaixonada pelo Edward. Eu estou?

Edward PDV:

Depois de mandar a mensagem, Bella ficou com sorriso perverso no rosto.

-O que foi?

-Nada, acho que atrapalhei a aula de Rose.

-Então... Vamos?

-Claro, mas... Qual é o se carro?

-É aquele ali.-Ele apontou para o Volvo S60 R prateado.

-Aaaa ....

-O que foi agora?

-É lindo. Pensei que as suas coisas não tivessem chegado!

-Só os carros vieram conosco. O resto vai chegar hoje.-Falei pensando no meu piano que já devia ter chegado.

-Uhm, legal.

-Está pronta?

-Aham.-Neste momento começou uma garoa que não parecia chuva, parecia... 

-Neve!-Falei entusiasmado.

-Nunca tinha visto?-Ela falou rindo. Ela ficava linda quando ria.

-Já vi sim tá? Mas pense que aqui não nevava, e eu nunca sai pra brincar na neve quando era mais novo.

-Por que?-Falou preocupada.

-Sempre estava doente, umas das minhas alergias sempre atacavam.-Era horrível diga-se de passagem.

-Mas tá nevando agora...-Falei quando ele já estava abrindo a porta do carro...

-Já estou curado da maioria.-Fechei a porta e fui correndo pela frente do carro pra chegar ao lado do motorista.

-Graças a Deus. -Ela falou quando entrei no carro e fechei a porta.

-Se importa se eu ligar o rádio?

-Claro que não, o carro é seu.-Falou rindo.

Coloque um cd que não ouvia a décadas...

Música:

Call me when your sober-Evanescence.

-É Evanescence??

-É por que? Você não gosta? Eu posso mudar se voc...

-Não, deixa por favor!!! Rose não gosta então não me deixa escutar!

-Tá, você manda!-Liguei o carro e dei ré.-Bella, não sei o caminho direito então você pode...

-Te ajudar? Claro.

Conversamos por todo trajeto, que não foi muito longo. Ela reclamou que eu dirijo muito rápido, blá blá blá... Minha mãe sempre fala isso, mas achei engraçado assusta-la.

-Sério, diminua pelo menos dentro do condomínio!

-Tá, calma- Diminui de 80 para 60 Km/h.-Humph. Odeio dirigir devagar.

-Isso é devagar?-Ela falo apavorada.Eu ri muito, por dentro claro

Paramos na frente da minha casa, de frente para a casa dela- Sério?Tipo ela é minha vizinha, deeer, tá isso foi gay, já parei com isso- E acho que o porteiro já havia avisado para Esme, que nos esperava na varanda da casa. Sorrindo como sempre, mas quando abri a porta do passageiro e ela viu Bella saindo...Bem ela pirou um pouco e venho correndo.

-Bella, você veio!!! -Quando chegou, ela de um forte abraço em Bella e um beijo em meu rosto.-Peraí, o que vocês estam fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa Ed: http://imoveis.bicodocorvo.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/10/imoveis-11.jpg Casa Bella: http://www.catenaecastro.com/abilio-rosa-01.jpg Gente e aê?
Estrelinhas? Reviews??
=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Green Village" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.