The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 10
Capítulo 10-Quase mas... Não era pra ser!


Notas iniciais do capítulo

Taí mais um capítulo!
Espero q gostem '
Recado no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/10

Edward PDV:

Esme não gostava quando eu cabulava aula, mas depois de explique da aula de dança ela ficou mais calma.

-Então vocês tiveram aula de tango... Interessante. Pense que tinha se esquecido que sabia dançar Edward? O que diz em sua defesa?

-Eu fale que tinha esquecido, mas tive um lapso de memória que me fez lembrar.-Tente fazer o meu melhor sorriso, mas não de certo.

-Então já que você se lembro... Vai dançar comigo no baile!Há.

Enquanto Esme entrava em casa, Bella falo baixo para que ela não ouvisse:

-Ela fez faculdade de direito?

Dei uma risada, que a fez rir um pouco também:

-Nem dá para perceber não? -Falei zombando da minha mãe.

-Já falando mal de mim, Edward?-Pergunto minha mãe, desconfiada.

-Claro que não!A senhora está levantando uma injúria contra mim Majestade! Eu falar mal da minha adorável mãe?? Nunca!- Depois de esperar Bella entrar fui dar um abraço em Esme.

-Aham claro! Então o que ele estava falando Bella?

-Bem... Eu só perguntei se a sua Majestade tinha feito Direito, então...

-A sim. Então... caso encerrado. Me chame de Esme por favor. Querem bolo? É de chocolate.

-Claro, Esme. Quer ajuda?-Falou Bella.

-Claro que não Bella. Você é a visita! Edward venha me ajudar!- Falou Esme me puxando pela orelha para a cozinha.

Quando chegamos na cozinha minha mãe falo enquanto cortava um pedaço do seu famoso bolo de chocolate.

-Ela parece bem... Quieta?

-Ela é.

-Filho, sei que você está começando a gostar dela... Então seja esse menino bom que está em algum lugar por esse corpo!- Falou colocando o dedo na ponta do meu nariz.

-Claro, mãe!

-Quero que ela me ajude a escolher algumas coisas, pode pedir isso à ela?-Ela parecia envergonhada ao me entregar o pedaço de bolo de Bella.

-Posso mãe mas acho que ela tem curso hoje...

-Curso do que?

-Não sei, mas parece que é na Academia de Artes daqui.

-Uhm, não sei onde fica. E pode ser qualquer coisa também. Leve esse bolo para ela, já vou para a sala.

Bella PDV:

Aquela casa era linda, não vi ela inteira, mas se for julgar pela sala, ela é esplêndida. Fui interrompida em meus pensamentos por Edward trazendo 2 fatias de bolo, uma enorme e a outra um pouco menor, mas ainda assim enorme.

-Qual bolo você quer?-Pergunto sorrindo.

-O menor, por favor.-Fale rindo.

-Qual é a graça?

-Nenhuma!-Ele olhou com uma cara tipo:”Fala, eu sei que você ta mentindo!”-Tá bom!É que essa não parece sua casa, e mesmo sendo esse o menor pedaço ainda é...-Peraí, ele já está na metade do bolo?- gigante?

-Ah sim, Esme corta bolos assim, porque senão eu e meu pai estaríamos na cozinha a cada 5 minutos.

-Está explicado.-Falei apontando com o garfo para a metade do bolo restante.

Ele sentou a meu lado, enquanto eu começava o bolo e ele terminava o dele. Falamos pouco durante um bom tempo, tipo eu já estava quase acabando o meu bolo,quando ele pegou metade do meu bolo e colocou no seu prato.

-Hei!

-O que foi? Ache q você não ia aguentar.

-Eu ia sim!-Fiz minha melhor cara de:”menina mimada batendo o pé com pantufa cor-de-rosa”. Ele estava rindo maravilhosamente e... Bella pare de pensar isso!-Me devolve!

-Vem pegar!


Edward PDV:

Não é que ela veio mesmo?

Quando ela tentou pegar , eu me deitei para conseguir por o meu prato no puff quadrado ao lado do sofá, e quando ela colocou seu prato na mesa à frente do sofá, ela veio para cima de mim rindo tentando pegar o prato. De repente eu olhei para ela e percebi que à um palmo de beija-lá, acho que ela também percebeu, porque parou de rir. Ouvi Esme voltando para a cozinha, ela devia ter vindo para ver que bagunça nós estávamos fazendo.

Quando estávamos a poucos centímetros do nosso primeiro beijo... o celular de Bella tocou. MAS LOGO AGORA!

Ela se levantou com uma cara envergonhada e ao mesmo tempo de quem pede desculpas e atendeu o maldito celular.

-Alô?

-Isabella Marie Swan, aonde a senhorita se meteu? Está atrasada! Já começou o aquecimento!

-OMG! Sério? Tô indo pra aí agora!

-Tá venha logo! Beijo

-Beijo!

Quando desligo correu pra pegar sua bolsa e continuou falando:

-Edward! Eu tenho que ir, até mais, manda um beijo pra Esme e fala obrigada pelo bolo!-Terminando de falar, ela já estava fechando a porta e correndo para a casa dela.

-Ahm... Tchau Bella.-Falei sozinho, até que alguém pulou em minhas costas.

-Quase, filho!-Era minha mãe, claro.

-É... Mãe?-Ela desceu e veio me encarar.

-O que foi? Quer desabafar?-Esme erra ótima com essas coisas.

-Não, obrigado...Quero mais bolo!

-Dio mio!Você sabe de que tamanho você e seu pai vão ficar comendo desse jeito?Vocês vão ficar enormes isso sim, e sabe do que mais...

Ela continuo falando mas eu nem estava prestando atenção, estava olhando para a casa de Bella pela janela da sala, para poder vê-la saindo com seu new beetle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, não me matem!
Eu sei que foi quase mas logo vai ok?
Reviews?? Estrelinhas??
=*