The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 11
Capítulo 11- Noites e msn


Notas iniciais do capítulo

Bem gente bonita tah aê outro capítulo >.
Espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/11

Edward PDV:

Estávamos jantando quando vi Bella virando a esquina da nossa rua. Eram 7 da noite e ela tinha saído as 4 daqui de casa. O que ela tem feito naquela academia? Deixei pra outro dia, terminei meu jantar e fui terminar minha lição no meu quarto. Eu sei, canal-eu-sou-um-tédio !

Bella PDV:

Cheguei em casa quebrada, eu juro que não chego mais atrasada em nenhum lugar!

    *Flashback Bella:*

Quando finalmente cheguei na sala de aquecimento... o aquecimento havia acabado.

-Oi, Jess.-Jessica era a única pessoa que eu conhecia bem, além dos professores.

-Oi Bells. O Sr. Mason vai ficar puto quando ver você aq...

-SWAN!

-Fodeu! Tchau Jess, procure meu corpo no lixo depois.

-Podeixa!

-Pode tirar a sapatilha e e ficar aqui comigo... vamos fazer bastante aquecimento...-Ele olhou tipo:”Hoje você morre!”, calma gente ele é mais gay que o Jake-Os demais para aula. Então, Swan...vamos começar o aquecimento e que tal depois uma seção de alongamento? Que bom que você concordou, então vamos lá!

Ai gente, vou ser morta por uma mariposa gigante e purpurinada!

*Fim do flashback*

Simplificando eu estava moída. Abri a porta da garagem e vi que, tirando o carro de Renee e o meu, nenhum dos outros estavam lá. Nossa, pra onde foi todo mundo? Estacionei e fui ver o quadro de recados na cozinha. Tinha 2 recados.

O primeiro era de Renee:

Bella, fomos jantar com alguns amigos. Voltaremos tarde.

Renee e Charlie.

O segundo era de... Rosalie? Milagre.

Eu sai e vou dormir na casa da Angela.

Rosalie.

Ok, isso quer dizer que eu tenho a casa só pra mim até amanhã praticamente. Subi e fui tomar m banho beem demorado, pra relaxar daquela “aulinha de alongamento”. Depois pus uma blusa de flanela e uma calça de agasalho... estava frio Ok? E fui fazer minha lição. Depois de um resumo de química, outro de inglês e 3 desenhos pra artes, eu me acabei geral, a única coisa que eu fiz foi me jogar na cama. Do outro lado da rua, vi Edward ainda na escrivania , parecia estar desenhando. Vi que não ia conseguir dormir então fui para a sala jogar Guitar Hero. Comecei no easy, quando vi estava no hard, quando ganhei a maioria das músicas na guitarra, desliguei e fui para meu quarto. Eu sei, canal-eu-sou-um-tédio. Abri meu notebook, e no MSN,ninguém, milagre, resolvi adicionar o Edward. Quando vi de novo, ele não tinha só me adicionado como também já havia começado uma conversa.

Ed diz:

Oi.

Bells diz:

Oie, jah termino o desenho de artes?

Ed diz:

Jah... Como vc sabia q eu tava desenhando?

Bells diz:

Sabe eu tenho uma janela.

Nesse momento eu olhei e ele olhamos ao mesmo tempo para nossas janelas. De um tchauzinho e ele fez o mesmo.

Ed diz:

kkkkk, isso é estranho

Bells diz:

É mesmo. Ahshahsahhshsha

Ed diz:

Bella? Oq vc está vestindo?

Bells diz:

É um pijama ok? olha quem fala!

Edward estava somente com uma calça de agasalho preta.

Ed diz:

tah bom, é um pijama, não gosto de dormir d camiseta, me incomoda...

Bells diz:

Atáh

Olhei para o relógio e vi que nessa brincadeira de fazer nada já eram 02:45 da manhã.

Bells diz:

Xau, jah tah tarde

Ed diz:

Aé nem vi,Xau

Bells diz:

at amanhã

Ed diz:

at boa noite 

Bells diz:

Pra vc tbm 

Desliguei meu notebook, fechei a casa, isso não inclui a janela, e finalmente consegui dormir, e claro... sonhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê reviews? Estrelinhas?? Indicações??
Bjo'smeliga
=*