The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 8
Capítulo 8-A dança


Notas iniciais do capítulo

Gentee...Foi m dos capítulos mais difícies até agora
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/8

Bella PDV:

-Então genti! Alguém sabe dançar aqui?-Perguntou o afeminado, Jacob. Algumas pessoas o viram no refeitório na hora do almoço, e, bem, acharam que ele era coisa melhor.

-Vamos gente! Chega de timidez! Quem sabe dançar levanta a mão!-Falou o professor bem louco pra ver alguém pagando mico, como sempre.

Somente eu levantei a mão. Meus pais eram grandes dançarinos...Também, é uma das únicas coisas que eu sei sobre meus pais.

-Aê! Temos uma corajosa! Para tudo que eu liguei o pisca alerta! Eu te conheço migam! Você faz aula na Academia de Artes né?

-Sim... E você é o assistente do professor de dança de salão né?

-Depois vocês conversam! E quem vai ser o par dela? Sr. Cullen?

Edward fez uma cara de quem ganhou na loteria. Eu achei muito fofo.

-Não lembro como se dança tango professor...-Disse Edward meio envergonhado.

-Ah você vai lembrar ou... vai dançar com o estagiário!

-Então Bella? Vamos dançar?

-Claro.

(quem quiser o link peça, por favor)

Ps:Esqueçam o final onde ela cai, só veja a música e a dança.

A música começou a tocar, eu conhecia essa música, era Valentine's Dance Tango, não lembro quem toca, então me soltei e comecei a dançar. Fiz um passo com o pé, Edward acho que não conhecia -e não conhecia mesmo porque eu acabei de inventar, Há- E logo perguntou:

-Que passo é esse?

-Não sei, acho que a música fala comigo.

-Uhm, bom saber!

-Por quê?

Ele fez uma cara de tipo:” Ela não sabia que eu danço, mas eu sei ,Há”.

-Porque acho que falamos a mesma língua.

Dançamos como se nossas mentes fossem conectadas .Ele fez um passo que fez todas as meninas suspirarem, quando ele deixou que eu me apoiasse em sua coxa , o que me permitiu jogar a perna para o alto- canal-eu-sou-o-máximo- .Ele ficou meio bravo quando os meninos assoviaram , mas logo se recuperou.

Edward PDV:

Não gostei nem um pouco dos meninos assoviando pra ela. Não sei, me senti estranho, como se quisesse mandar todo mundo para aquele lugar, sabe? Mas logo me acalmei, pois ela estava comigo e não com aquele bando de FDPs...

-Muito bom! Genti esses tem mais purpurina do que vocês todos juntos!-Disse Jacob, o afeminado.

-Acho que vocês dois estão liberados por hoje... O resto da turma vai ficar com o estagiário aprendendo a dançar como esses dois!

Foi aquela vaia geral, já o estagiário estava bem feliz até.

-Até mais purpurinados!!

-Até mais bichona!-Falou Bella baixinho, mais alto suficiente para que eu ouvisse, ri baixinho também, mas ela logo percebeu.

-Quero ver como eu vou embora agora!-Bella parecia preocupada ao sair do ginásio.

-Por que?

-Vou embora com Rosalie só que ela tem mais 40 minutos de aula...

-Eu posso levar você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???Estrelinas??Pleasee!
=*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Green Village" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.