The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 19
Capítulo 19 - Uma noite


Notas iniciais do capítulo

Sério podem me matar T^T demorei mais de dois meses para postar, mas é por falta de tempo também '-'E a fic está chegando a seus últimos capítulos *chora*Bem... Beijos recadinho no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/19


Edward PDV:

Cheguei em casa e fui direto cumprimentar as meninas, fui até o quarto de Rennesme, que estava no décimo sono, entrei para da-la um beijo de boa noite e vi que seu notebook estava ligado com uma foto de um garoto na tela. Amanhã pergunto a ela quem é, deve ser outra moda. Saí do quarto de Rennesme e fui a busca do quarto de Bella, e quando cheguei perto percebi que ela não estava dormindo. Ouvi o som de sua guitarra.

Quando entrei, ela estava fazendo um solo de guitarra mais baixo, mas mesmo assim não percebeu minha presença então me sentei em um sofá e fiquei observando, já que o quarto estava escuro a não ser pela luz do notebook. Ela ficava linda tocando, mesmo com seu cabelo desarrumado, e ela estava com o mesmo “pijama” que ela usava em Forks. Depois de mais duas músicas, quando ela foi para perto da janela, fui atrás dela tentando não fazer barulho, o que não fazia sentido, pois ela estava tocando e andando ao mesmo tempo. Fiquei atrás dela e coloquei minhas mãos em seus olhos. Ela parou de tocar e pôs as mãos em cima das minhas e começou a rir.

–Edward, pare com isso. Eu já tinha visto você.

–Ah, assim não vale.- a virei para mim. Seus olhos brilhavam de felicidade.

–Obrigada por me convidar para passar as férias com vocês.- Ela não parecia incomodada com a nossa distância de 15 centímetros.

–Por nada. Bella?-Falei, diminuindo o espaço entre nós para menos de 5 centímetros.

–Sim?- Vi aqueles mesmo olhos cor de chocolate me olhando com tal intensidade que não consegui me controlar. A puxei para mais perto de mim e a beijei, mas não foi como primeiro, esse foi melhor, muito melhor. Coloquei minhas mãos em suas costas a puxando levemente para mim, e ela correspondeu colocando suas mãos em meu cabelo, me puxando cada vez para mais perto. Depois de alguns minutos nos separamos, precisávamos de oxigênio urgentemente, mas não consegui tirar minhas mãos das suas costas. E como ela não se incomodou, não liguei muito.

–Obrigado.-Não sei porque falei isso, mas naquela hora, achei que seria a coisa certa a falar.

–De nada, eu acho.-Ela riu baixinho, envergonhada.

–Estava esperando muito por isso.

–Não era só você.-Ela me olhou mais profundamente, se isso era possível.

Quando coloquei um dos joelhos no chão, ela colocou suas pequenas mãos no rosto tentando se esconder, então fiquei esperando até ela me olhar para começar a falar. Peguei uma de suas mãos e olhei fixamente em seus olhos cor de chocolate.

–Isabella Marie Swan, há muito tempo gostaria de falar isso, mas estava esperando o momento que achava adequado, e não consigo imaginar um momento mais perfeito do que esse.- Eu dei uma leve pausa para respirar e ao mesmo tempo pra ver como a Bella estava reagindo.- Então, gostaria que você fosse minha namorada, a minha princesa.-Nisso, tirei a caixinha do bolso do paletó e a abri tirando de lá o anel de namoro de meus pais.-Não consigo pensar em ninguém mais perfeito para usa-lo, além de você.-Quando terminei de falar, me levantei, esperando uma resposta, mas ela parecia imersa em seus próprios pensamentos.-Eu posso esperar não se preocupe.-Falei me virando para a porta.

–Edward. Espere.-Ela falou enquanto pulava para me abraçar.-Como posso dizer não para você?


Bella PDV:

Como isso aconteceu? Como um príncipe foi se apaixonar por mim? Eu, Isabella Marie Swan, sem graça, chamada de Nerd por muitos anos na escola...Espera... Eu ainda sou chamada de Nerd na escola. Vou aproveitar enquanto posso não é?

–Vem comigo.- O puxei para a minha cama, ele veio sem reclamar.

–Bella... -Ele ia começar a falar algo, mas eu o interrompi.

–Não vai acontecer nada aqui hoje, só quero você perto de mim.

Então ele se deitou e me abraçou, e eu finalmente tive o melhor sono da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weee Õ/ bem, sei que não mereço maaas... Comentem? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Green Village" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.