The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 18
Capítulo 18 - Uma semana para o baile.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus queridos 3615 leitores *-----------* Estou tãão feliz por vocês existirem que quase me mato quando penso q demorei tanto para postar *vai pro cantinho criar cogumelos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/18

Bella PDV:

Passei a maioria dos dias com Nessie e a noite íamos a grandes jantares quase todos os dias, e em todos jantares em que havia música, Edward dançava comigo.

Foi em uma sexta-feira, em que todos tinham saído, menos eu e Nessie, porque estávamos mortas por correr o dia inteiro atrás de Esme no shopping, então ficamos no meu quarto conversando e mexendo no meu notebook.

Já era mais de 22:00 quando Nessie começou a ficar sonolenta, mas mesmo sonolenta falava muito, e tinhas também muitas pergunta... a maioria indiscretas.

–Bells?-Ela falou quase desmaiando de sono na minha cama.

–Oi, Nessie?-Falei sentando a lado dela.

–Você gosta do meu irmão né?-Ela falou totalmente despreocupada. Claro que fiquei mais vermelha que um tomate.

–Ahm... Claro. Ele é um grande amigo.-Tentei escapar, o ruim é que ela percebeu e se levantou e me olhou com uma cara de: “ Não minta pra mim”.- Ta, eu gosto do seu irmão. E daí?

–AAAA!!- Ela começou a pular em cima da cama.-Ai que fofa! Deixa eu falar que você também gosta dele...-Ela parou de pular e colocou a mão na boca, como se tivesse contado um segredo que não devia ser contado nunca.

–Nessie? Ele gosta de mim?

–Ai mas você é muito burra mesmo.-bati minha mão na parte de trás do joelho dela para ela cair e foi isso que aconteceu.-To brincando só... Calma! Que extress. Não, ele não gosta de você...-Ela pegou um dos travesseiros e bateu com ele na minha cara.-Ele te AMA, ADORA e derivados.

–Sinto que você vai se dar bem com a Alice.-Falei, rindo.

–Eu me dou bem com todos.-ela falou jogando seus cabelos para trás.-Mas não fuja do assunto.

–Mas Nessie...

–Sem mas nem menos, vou juntar vocês nem que me custe meu cargo.

–Você quem sabe.

–E eu sei mesmo.... Agora tenho que ir para o meu quarto- falou indo em direção á porta-amanhã a gente se fala. Buona notte Bella.(boa noite em italiano ^-^)

–Bouna notte.-falei antes que ela saísse. O quê será que aquela pequena princesa vai aprontar?


Ed PDV:

Estavam todos no jantar menos Nessie e Bella. O quê elas devem estar fazendo agora? Nessie deve estar soterrando Bella com perguntas e...

–Não vai me convidar para dançar?-Jacqueline? O quê ela esta fazendo aqui?

–Não... Estou cansado.-Minha mãe me olhou do outro lado do salão com uma cara bem demoníaca tipo:”Onde estão seus modos?”

–Venha Edward, por favor?-Jacqueline me olhou com cara de cão sem dono.

–Mas é claro Jacqueline.-Fiz meu melhor sorriso forçado.

Enquanto dançávamos, ela começou a perguntar se eu estava bem, se já teria arrumado outra...

–Não, ainda estou sozinho.

–Não se lembra mais do trato com seu avô?

–Claro que lembro, mas...

–Mas?

–Já achei a pessoa certa. Só falta corteja-la.

–Por quê não acaba com o suspense?- Ela chegou mais perto de mim e eu parei de dançar.-Fale logo que sou eu e eu te perdoarei.-Somente a afastei levemente quando ela tentou me beijar.

–Me desculpe Jacqueline, mas não é por ti que estou perdido em amores.-A soltei e saí do salão deixando todos com um enorme ponto de interrogação no rosto, Nessie vai amar quando contar para ela.


Jacqueline PDV:

COMO ASSIM ELE ME DEIXA AQUI SEM ME DAR UMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL? Estou louca da vida agora.

Saí do salão atrás dele e não o achei. Deve ter ido pra casa sem os pais. Tenho que descobrir quem é essa tal de amor da vida dele e acabar com ela a lá Jacqueline.

Para quem não sabe, sou a modelo mais requisitada de Paris. Sim, não sou italiana. Sou francesa, com muito orgulho. Ninguém é melhor que eu para ter um príncipe, e como uma americana vem e rouba o que é meu assim, sem mais nem menos? Ah mas ela vai ver.

Nessie PDV:

Ai, daqui 3 dias os amigos do Ed vão chegar. Estou tão animada, estou é louca pra conhecer Alice. De acordo com a Bella, ela é muito estilosa. Vamos estourar o cartão do papai essas férias antes de eu voltar para o intercâmbio em Londres.

Talvez Alec venha para o baile da mamãe. Aé, Alec é meu melhor amigo, bem... e queria que ele fosse algo mais do que amigo, mas acho que isso não vai acontecer.

Cala a boca Rennesme. Você tem que pensar no seu irmão e na futura namorada dele.

Mas será que o Alec... AI RENNESME CARLIE CULLEN CALE SEUS PENSAMENTOS. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Por favor deixem reviews please ioi Deixem uma autora baka feliz Beijos meus amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Green Village" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.