The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 20
Capítulo 20 - 1 Capítulo para o fim


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eu consegui postar õ/ Mil perdões pela demora, mas minha inspiração foi embora e está voltando aos poucos haha'Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/20


3 dias depois:


Alice PDV:


Você não vai acreditar onde eu estou! Aham, no jatinho da família Cullen. Morri! Um dia vou ter um e vai ser igualzinho, chiquééééérimo. Estamos quase chegando no Aeroporto. Jasper está lendo ao meu lado, Victoria está olhando pela janela, e Emmett que estava ao seu lado, está roncando como sempre, e tinha um garoto muito forever alone lá trás, nem olhava para a gente, nem falava nada, eu heim. Estou acostumada a viajar de avião, mas nunca vim para Itália, e vou te dizer que é lindo. Vários jardins gigantescos, mansões. Cutuquei Jasper várias vezes para ele ver as casas, e ele somente olhava e dava risada, até que eu retirei o livro dele e o passei para a poltrona atrás da gente.

–Está bem, é tudo lindo Alice.-Ele falou e fechou a janela, depois começou a se levantar para pegar seu livro,quando o piloto falou para colocarmos os cintos pois íamos aterrissar. Pedi para que Victoria prendesse me maninho e coloquei o cinto. Depois que aterrissamos e o piloto havia aberto a porta, Emmett acordou com o rosto todo amassado.

–Já estamos em Lisboa?-Ele falou entre bocejos. Jasper tirou o cinto, levantou e se esticou.

–Se eu não estiver errado, acho que já estamos no castelo.-Jasper falou olhando para mim. Me virei e abri a janela novamente, estávamos mesmo no castelo. Imagine meu surto.

–AIMEUDEUSDOCÉU, já estamos no castelo, ai que lindo!- Me levantei, quase derrubando Jasper que estava no meio do meu caminho. Saí correndo do jato e já avistei Bella acenando para mim.

–Alice calma,você vai acabar tropeçando.-Bella falou com toda calma do mundo, e atrás dela havia uma menina de no máximo 15 anos. Ah, que se dane, pulei em Bella quase a derrubando.

–Bells amada minha que saudades de você.-E comecei a pular ainda abraçando Bella, quando terminei, todos já haviam descido e chegado até nós.

–Onde está o Ed-cabelo-ensebado? -Emmett disse logo que chegou até nós. A garota que estava atrás de Bella começou a rir, Bella só olhou para ela e começou a rir também.

–Eu pensei que você estava mentindo.-Disse a garota, ela era muita parecida com o Ed.

–Eu disse que eles são meio pirados Nessie, mas são boa gente então... -Disse Bella. Pirados? Somos loucos de carteirinha baby.

–Ele teve que ficar, tinha uma reunião com meus pais. Olá sou Rennesme, irmã de Edward.-ela fez uma pequena reverência. PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

–Você é uma princesa? Ai que lindo, primeira princesa que eu vejo ao vivo e a cores, aé, Sou Alice e essa é Victoria -falei apontando para ela e logo depois apontei para Emm-E esse é o meu irmão Emmett, Mas cadê o ...

–JAZZ! Que saudades! -Ela falou assim que ele apareceu de trás de Emm, e correu até ele o abraçando forte.

–Nessie! Como vai?-Ele falou logo que ela terminou de pular.-Acho que tem uma visita para você lá no jato. -Ele falou e vi que os olhos dela começaram a brilhar, ai tem coisa.

Ela fingiu estar bem calma enquanto andava até o jato e então ela se virou e aceno para nós.

–Prazer em conhece-los, Bella mostre a eles seus quartos, eu já vou encontra-los.- E então voltou a “andar”até a sua “visita”, olhei para Jasper e ele estava trocando um olhar cúmplice com a Bella, agora é certo, aí tem coisa.


Edward PDV:


–Vô, o senhor sabe que minha promessa será cumprida, mas o senhor não poderia me dar um pouco mais de tempo?-Falar com meu avô me deixava nervoso, principalmente quando minha avó não estava com ele.

–Sim, pai. Ele está se saindo tão bem. Ele quer seguir os meus passos, e como senhor sabe eu tive um pouco mais de tempo que ele para achar alguém. Por favor, somente até ele terminar a faculdade.-Meu pai foi até meu avó, que estava andando pela sala, indeciso.

–O prazo estipulado foi até a sua formatura Edward. E até lá, espero que esteja noivo, ou infelizmente teremos que arranjar uma noiva para você, queira você goste ou não.- E então meu avô começou a andar até a porta. Fui mais rápido que ele e o impedi de sair.

–Edward!-Meu pai me avisando o risco que estava correndo.

–Não creio que esse seja um comportamento de um príncipe, Edward.-Meu avô falou, me olhando com reprovação.

–Meu querido avô, o senhor se apaixono pela minha avó certo?-Eu me arrumei sabendo que estava em um território desconhecido.

–É claro, mas não vejo o que...

–Então, o senhor teve vontade de mostrar o mundo a ela, sem que regras o prendessem a ficar em seu lugar não é?-Vi que ele me olhou com ternura, coisa que ele nunca demonstrava, a não ser para Rennesme.

–Sim, claro, mas não tive a oportunidade, pois tinha que honrar minha pátria, que no momento, precisava de um rei.

–Vô, me dê esse tempo que o senhor não teve, e eu prometo ao senhor que me casarei antes de terminar a faculdade.

–Que assim seja.-Ele falou e eu o deixei passar, é claro que eu estava sorrindo quando meu pai me olhou depois de respirar um pouco.-Edward?

–Senhor?-Falei me virando em sua direção, ele estava sorrindo, um pouco, mas estava sorrindo.

–Você é muito parecido com seu pai, vejo que terei problemas com você também.-Ele se virou e começou a andar falando.-Quero conhecer a privilegiada no baile de hoje se possível.-E sumiu por um dos corredores.

–Edward? Está vivo ainda? -meu pai falou colocando meu braço por cima de meu ombro.

–É acho que sim.-Falei tentando respirar direito.

–Então acho bom você ir ver seus amigos, eles chegaram a 15 minutos atrás.

–Está bem.-Falei ainda meio zonzo, eu acabei de desafiar meu avô, o antigo rei da Itália. Comecei a andar quando ouvi risos e conversas que vinham do salão principal. Segui o som e quando cheguei lá, todos estavam lá, enquanto Emmett abraçava minha mãe, Alice conversando com Bella, Victoria admirando a construção, Jasper conversando com Nessie e com o garoto da foto do Notebook. Está bem, ele não é uma modinha.


Bella PDV:


–Não creio que ele te pediu em namoro! Ai ele é um fofo.-Alice parecia não acreditar em nada do que eu estava falando.

–Pois é, faz três dias já.

–E por que você não me ligou?

–Porque queria ver sua cara ao vivo. E então o que achou?

–Já colocando as fofocas em dia garotas?-Edward nos interrompeu passando seu braço pela minha cintura. Alice quando viu só deu uma risadinha e e olhou na direção de Victoria e suspirou.

–Victoria vai ficar o dia inteiro vendo os detalhes daqui?-Victoria pedi para que eles fizessem silêncio, e então percebi que ela estava ouvindo a conversa do pequeno grupo de Nessie. Alice a chamo novamente, ela veio ainda olhando na direção de Jasper.

–Relatório.-Alice olhou para ela com uma cara muito “oi-eu-sou-da-revista-de-fofocas.”

–Ele é Alec, estuda na mesma escola que Rennesme. Aluno honra ao mérito e presidente do conselho escolar.- Ela parou um pouco para respirar, enquanto Esme e Emmett entravam na conversa.-Ele é o novo namorado de Rennesme, veio falar com Carslile.-Esme deu uma risadinha e foi para o lado de Alec, o novo membro da familía.

–Bem, olá Alec, bem vindo a Itália.- Ela falou quando chegou perto de Alec, sorrindo, como sempre.

–Majestade.-Ele fez uma reverência formal.- Prazer em conhece-la, sou Alec, conde da Rússia.

–É um prazer recebe-lo aqui.-Edward chegou ao lado de Esme, olhando para o garoto com um pouco de raiva. Ou seria ciúmes? Rennesme percebeu o olhar de Edward e começou lago a arrumar uma desculpa para sair dali.

–Por que não vamos todos para os jardins? As rosas desabrocharam hoje de manhã e tudo deve estar tudo tão lindo. Vamos vamos.-E empurrou a todos para a entrada do jardim. Fui para perto dela quando ela não estava ocupada empurrando todo mundo.

–É melhor você disfarçar até hoje a noite.-Falei em seu ouvido.

–Sim, eu irei, não se preocupe.-E foi para o lado de Alec, enquanto Edward vinha para o meu lado.

–Não tente disfarçar, eu sei que você sabia de tudo.-Ele falou com uma sobrancelha levantada.

–Não irei contar.-Vi que os outros já estavam fora de vista , afinal eram um jardim muito grande.-Não hoje. -O abracei e dei um selinho nele.

–É, prefiro assim.-ele me abraçou forte e me beijou, esqueci completamente o que deveria falar para ele, afinal... ele não teria como responder.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Green Village" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.