Lovesick escrita por Mary Anne Snow


Capítulo 5
Could I have this Kiss forever


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá!
Capítulo Supresa!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481746/chapter/5

Acordei deviam ser umas cinco da manhã com o braço de Damon a servir-me de almofada, olhei ligeiramente para cima e vi o seu estado adormecido parecia um bebé, dormia profundamente, resolvi levantar-me devagar do sofá ajeitei o cabelo e cobri-o com a manta saindo do seu apartamento assim que encontrei as chaves de casa em cima do balcão da cozinha.

Como já não iria dormir visto que me encontrava demasiado desperta, resolvi ir tomar um duche e lavar os dentes. Escolhi a roupa que ia vestir e coloquei em cima da cama, liguei o ferro para ele aquecer e sequei um pouco o cabelo com a toalha depois estiquei o cabelo.

Logo que acabei de me arranjar fui até à cozinha e fiz café e umas torradas para comer, vi no relógio que já eram quase sete e meia da manhã e liguei o portátil enquanto esperava que o pequeno-almoço ficasse pronto. À medida que ia comendo as torradas e bebendo o café via os emails que a minha mãe me enviava diariamente com fotos do que andava a fazer por New York. Sentia muitas saudades de casa principalmente dos meus familiares e amigos, sorri por saber que daqui a uma semana estaria a seu lado.

Após concluir a minha refeição coloquei tudo na máquina de lavar e desliguei o pc, vesti um casaco de couro e coloquei um cachecol assim como um gorro para me proteger da neve que começava a cair outra vez, peguei nas chaves de casa no telemóvel, pager e meti-os dentro da carteira saindo assim de casa.

– Bom dia miss Hayes. – ouvi Damon dizer enquanto subia as escadas com o correio vestindo apenas uma tshirt, um casaco de carapuço e umas calças de fato de treino, pelas pequenas gotas de suor que ainda tinha na testa - tinha ido até ao ginásio como sempre.

– Hey, tudo bem? – sorri.

– Tudo ótimo. Tens folga hoje? – assenti. – Pensava que tinhas ido trabalhar como saiste tão cedo.

– Desculpa se te acordei, mas ando com os horários todos trocados. – sorri.

– Não tem problema visto que adormeci nem cinco minutos depois. Bem tenho de ir tomar um banho antes de ir trabalhar. Até logo. – afirmou enquanto subia as últimas escadas.

– Boa sorte. – sorri.

– Ei, logo à noite estás livre? – disse voltando-se outra vez para mim.

– Yeah, porquê?

– Então vou te mostrar os meus dotes culinários já que duvidas deles. – disse piscando o olho.

– Espero não morrer envenenada. – ri enquanto descia as escadas depressa antes que Damon viesse atrás de mim.

*

Acabei de chegar a casa, visitei o museu da história natural de Londres e ainda tive tempo para patinar numa pista de gelo no centro da cidade, almocei num pequeno restaurante e acabei por me perder numas lojas de roupa até que voltei para casa, onde agora me encontro.

Olhei o relógio e vi que já passavam das seis horas, decidi arranjar-me para o jantar que Damon me ia preparar por isso despi a roupa que trazia no corpo e entrei no duche aquecendo e desfazendo os pequenos flocos que tinha no cabelo.

Assim que conclui enrolei uma toalha envolta do corpo e dirigi-me ao quarto onde abri o armário da roupa e fiquei a olhar, precisava mesmo da Elena neste momento ela saberia o que eu devia vestir para um jantar com um possível pretendente, mas o que é que eu estou aqui a pensar, ele é só um colega de trabalho mais nada. Por outro lado é lindo de morrer. Decidi ligar a Elena que atendeu passado três toques.

– Hello girl. – ouvi-a dizer.

– Urgente, o que devo vestir para um jantar com o tão afamado vizinho sexy?

– Uouh isso está a andar rápido. – tinha quase a certeza que ela estava a sorrir. – Ok, é num restaurante chic?

– Ele vai cozinhar para mim e no apartamento dele. – afirmei.

– Uuh, vais comer na toca do lobo. Grrr. – brincou. – Ora bem leva jeans e não saia, senão pareces demasiado oferecida.

– Ok, já os tenho na mão.

– A casa dele não é fria certo?

– Não, tem lareira e ele está sempre de t-shirt.

– Hum, então leva aquele top que eu te dei nos anos, o preto e o blazer vermelho que eu tanto adoro. – disse rindo.

– Obrigada és o meu anjo da guarda. – sorri.

– De nada depois quero os detalhes. Agora tenho mesmo de ir ainda estou de serviço. Beijinhos Love ya. – disse desligando de seguida.

Comecei por vestir os jeans e calcei os sapatos de cunha que eu adorava, sequei o cabelo deixando-o com caracóis enquanto vestia o top. Estiquei ligeiramente o cabelo deixando apenas suaves ondas e coloquei uma maquilhagem leve com um batom ligeiro e um eyeliner para dar ênfase ao meu olhar.

Faltava apenas o perfume quando ouvi as batidas na porta típicas do Damon, nem dera fé que ele já tinha chegado, normalmente ouvia a mota dele mas ultimamente ele andava de carro para se proteger da neve tornando mais díficil de saber se estava ou não em casa.

– Podes entrar. – gritei enquanto colocava a roupa suja e a toalha no cesto do quarto de banho.

– Onde estás? – ouvi-o.

– No quarto. – disse olhando uma última vez ao espelho pegando de seguida na mini carteira onde levava o telemóvel e o pager entre outras coisas. – Aqui estou.

– Isso é tudo para mim? – sorriu ao ver-me sair do quarto.

– Não, mas como tu podes tentar envenenar-me ou queimar o meu jantar pelo menos já estou vestida decentemente para ir a um restaurante. – disse provocando uma gargalhada nele.

Reparei que ele estava de jeans escuros, uma camisola com as mangas arregaçadas preta e uns sapatos que utilizava no hospital.

– O jantar está quase pronto, vamos?

– Sim, mas primeiro tenho de ir buscar isto. – disse mostrando uma garrafa de vinho.

– Ainda bem que amanhã não trabalho. –sorriu e ambos saímos de minha casa para entrar na dele.

Como sempre a casa dele estava um forno e por isso retirei o blazer pousando-o no sofá assim como a carteira, e sentei-me no banco do balcão da cozinha.

– Pelo menos cheira bem mr. Pasta. – disse sorrindo.

– Eu disse-te que sabia cozinhar. – afirmou mais uma vez sorrindo de lado. – Vê se está bom. – e aproximou a colher de pau da minha boca com um bocado de bolonhesa que eu logo provei.

– Quem diria realmente sabes cozinhar. – afirmei fazendo-o sorrir com pano da cozinha em cima do ombro.

Observei-o enquanto ele colocava os pratos nos individuais que colocara no balcão, os talheres e depois os copos que encheu com vinho. Brindamos e ambos demos um pequeno gole iniciando o jantar com uma agradável música de fundo assim como as nossas conversas de sempre.

Após o jantar, fiquei encarregue de o ajudar a lavar a louça o que se tornava um desafio, visto estarmos ambos um pouco para o alegres devido ao vinho. Logo depois de concluirmos a tarefa sem partir nenhum prato ou até mesmo molhar a cozinha toda encaminhamo-nos para o sofá, sentei-me no canto com a manta por cima das pernas enquanto Damon colocava mais madeira na lareira.

– Isso é tudo frio? – perguntou-me após se sentar à minha beira ainda que afastado.

– Não é uma questão de hábito, no Inverno em New York costumo estar assim em casa enquanto vejo televisão com um bom chocolate quente.

– Tens saudades de casa?

– Imensas, mas daqui a nada vou para lá uma semana e já as mato todas. – sorri.

– Assim é que se fala. Ah quase me esquecia.- disse levantando-se e indo até ao frigorífico. – A sobremesa. – informou mostrando uma mousse.

– És uma caixinha de surpresas. – disse sentando-me direita enquanto pegava na colher.

– Isto é a minha mousse especial, chocolate, gelado de nata e bolacha desfeita. Espero que gostes. – e ambos retiramos uma colherada cada um.

A taça, minutos depois, já tinha chegado ao fim, sendo que a última colher me foi roubada quase da boca.

– Guloso! – exclamei batendo-lhe levemente no ombro.

– Eu mereci esta última colher. – afirmou vitorioso com o cotovelo apoiado no sofá ao meu lado.

– Tanto lutaste pela colher que te sujaste todo.

– Estou a guardar restos para mais tarde. – brincou.

– Anda cá que eu limpo-te. – disse enquanto pegava num dos poucos guardanapos que tinham sobrado e Damon se aproximava. – Já está limpinho.

– Obrigado és um sweet. – afirmou dando-me um beijinho no nariz, que fez com que o meu coração parasse por segundos, deparei-me com aquelas esferas azuis que tanto me intrigavam até que lentamente se fecharam à medida que ambos fechavamos os olhos deixando os nossos lábios tocarem-se levemente numa perfeita sintonia.

Podia sentir o coração de Damon bater fortemente no seu peito como se quisesse sair disparado, a sua mão passar suavemente na minha perna enquanto se apoiava com a outra para equilibrar o seu peso de maneira a não me magoar.

– Eu...ahm... vou arrumar isto. – disse entre beijos pegando na taça e nas colheres.

– Ok, eu também tenho de ir embora. Turno da manhã. – disse levantando-me e vestindo o blazer. – Obrigada pelo jantar.

– Eu acompanho-te até ao outro lado do corredor. – disse sorrindo.

Ambos caminhamos os escassos metros até à minha porta em silêncio.

– Bem até amanhã. – afirmei voltando-me de frente para Damon.

– Dorme bem. – disse.

– Tu também. – e abri a porta de casa mas antes de entrar caminhei até Damon que mostrava um olhar de culpa e beijei suavemente os seus lábios e voltei para casa, deixando-o para trás com um ar surpreso na cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro beijo!!! :P
uh-uh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovesick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.