Lovesick escrita por Mary Anne Snow


Capítulo 23
A Beautifull Day


Notas iniciais do capítulo

É um capítulo pequenino, mas muito fofinho.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481746/chapter/23

Os dias passam a correr quando uma pessoa tem a vida perfeita, o amor perfeito e o trabalho também ele perfeito. Finalmente após muitos anos a tentar concluir os meus objectivos de vida, acabei por os concluir em Londres, faltavam apenas três semanas para o meu casamento com aquele que eu sabia ser a pessoa certa. Estava grávida e mal contei aos meu pais eles ficaram radiantes com a notícia, assim como também me deram a notícia de que estavam de novo a namorar, sempre acreditei e tive a sensação de que eles se amavam mesmo depois do divórcio. É engraçado ver como as coisas e as pessoas evoluem com o passar dos anos.

– Love, a Dr. Jenkins já nos chamou. – falou Damon trazendo-me de volta à realidade.

– Vamos lá então.

Assim que entrei no seu consultório para mais uma consulta de rotina, afinal já se haviam passado quase três meses desde a minha primeira consulta a qual soube que estava de mês e meio.

– Então como estão as coisas Rachel? – questionou-me assim que me sentem na cadeira nada confortável.

– Está tudo bem. Já vai dar para saber o sexo? – perguntei.

– Depende da posição em que ele estiver. Vamos ver. – colocou o gel na minha barriga que me fez arrepiar e logo depois começou a passar o aparelho para realizar a ecografia, Damon afagava-me a mão e observava muito atento o pequeno ecrã. - Parabéns é um menino. – felicitou-me a minha médica.

– Já vou ter um companheiro para o futebol. – brincou Damon que apesar de querer uma menina ficou extasiado com a notícia.

Todos ficamos a sorrir e conversamos mais um pouco até que a consulta acabou. Despedi-me da Dr. Jenkins e tanto eu como Damon voltamos ao nosso piso de trabalho.

– Queres comer alguma coisa, love? – questionou-me ainda no elevador afagando-me a bochecha.

– Ainda estou cheia do teu pequeno-almoço super hiper mega completo. – respondi fazendo-o o gargalhar.

– Está bem. – afirmou antes de me beijar levemente os lábios. Assim que a porta abriu ambos seguimos caminhos diferentes e voltamos ao trabalho. Visitei alguns dos meus pacientes que iriam ter alta e depois comecei a dar as consultas que estavam agendadas.

– Bom dia. – ouvi uma voz familiar à porta do meu consultório, assim que me virei vi Michael o pai de Jamie, que logo entrou atrás dele com um carrinho na mão.

– Hey. – cumprimentei dando um abraço a cada um. – Estás tão grande Jamie.

– Eu já sou um homenzinho. – retorquiu.

– Pois és. – afirmei e sorri colocando-me de pé de novo. – Então doi-te alguma coisa?

– Não, o papá diz que é rotina. – afirmou.

– Ok, então vamos ver como estás.

Comecei a fazer os exames mais simples, medi a sua altura e o seu peso, nada anormal enquanto fazia isso ia conversando com Michael que logo me congratulou pela gravidez e me pediu umas dicas para pedir Danielle em casamento.

– Talvez no London Eye, iam só vocês os dois. Era o local perfeito.

– Essa ideia é genial. Porque não pensei isso antes. – sorriu. – Obrigado.

– De nada, podes sempre contar comigo. – sorri.

Após me despedir do meu amigo e do meu paciente favorito atendi mais alguns antes de ir almoçar com o meu noivo e com Danielle na cantina do hospital, para depois ter uma tarde longa com duas cirurgias.

*

Cheguei a casa pouco depois das oito da noite, estava cansada e sentia as pernas inchadas, apetecia-me tomar um bom banho de imersão cheio de espuma e relaxar durante alguns minutos. Pousei a carteira no cabide da entrada assim como o casaco, caminhei até à sala e reparei que Damon não se encontrava em casa, provavelmente estaria nas compras. Encaminhei-me para o quarto de banho e comecei a encher a banheira despejando um pouco do gel de banho na banheira para fazer alguma espuma. Despi a roupa e coloquei no cesto da roupa suja que mais tarde iria para a máquina, visto estar cheio.

– Love, já estás em casa? – ouvi Damon perguntar após fechar a porta de entrada.

– Quarto de banho. – respondi num tom mais alto para ele ouvir enquanto encostava a cabeça na borda da banheira.

– Hey, está tudo bem? – disse após entrar no compartimento.

– Sim, só precisava relaxar. – afirmei sorrindo ligeiramente.

– Ok. – disse beijando a minha testa. – E nosso rapagão como está?

– Começou a dar pontapés, queres sentir? – perguntei.

– Isso nem se pergunta. – disse com um sorriso enorme mergulhando a mão na água até à minha barriga.

Ultimamente o meu filhote pontapeava-me quando Damon estava por perto, principalmente quando ele falava mais perto de mim, sempre ouvi dizer que mesmo dentro da barriga os bebés conseguiam perceber vozes distintas, sendo que a da mãe era a mais familiar.

– Ele gosta de ti. – afirmei enquanto observava as reacções de Damon e sentia o meu filho.

– E eu sem dúvida que vou gostar e gosto dele. – sorriu. – Agora vou preparar o nosso jantar e depois tomo um duche.

– Ok, amo-te. – disse antes de Damon sair do quarto de banho.

Fiquei mais alguns minutos na minha sessão de relaxamento e depois de retirar a espuma do corpo enrolei uma toalha à volta do mesmo e dirigi-me ao quarto, onde observei a minha barriga já saliente no espelho enquanto procurava pela roupa interior. Sorri, era uma fase tão boa a que eu me encontrava, qualquer mulher na minha posição também devia sentir-se assim, por estranho que pareça não me sentia gorda nem feia como muitas pessoas dizem. Acho que isso se devia ao facto de me encontrar plenamente satisfeita, ou melhor dizendo realizada com a minha vida até ao momento. Vesti uns leggings mais quentinhos pretos, uma camisa de flanela com xadrez vermelho e preto do meu noivo que além de ter o seu perfume que eu adorava também me ficava larga de maneira a não apertar na barriga, calcei umas Ugg pretas com uns botões na lateral e comecei a secar o cabelo deixando-o ficar com o ondulado natural.

– Precisas de ajuda? – perguntei assim que entrei na sala.

– Não, agora é só dar uma vista de olhos de vez em quando para não queimar e já está pronto. – informou. – Agora vou tomar um duche, mas parece que já não vou ter a minha camisa confortável para vestir. – disse num tom brincalhão após reparar no que eu tinha vestido.

– Tens tantas e esta estava mesmo a pedir que eu a vestisse. – disse fazendo beicinho o levou o Damon a gargalhar enquanto se aproximava de mim.

– E ainda bem que o fizeste porque estás extremamente sexy, love. – disse provocador encostando os seus lábios aos meus.

– Tonto. – disse antes de o beijar. – Agora vai ficar cheirosinho. – disse empurrando-o gentilmente para fora da sala.

Assim que Damon conclui o seu duche, ambos comemos na nossa modesta mesa de jantar enquanto conversávamos coisas banais sobre o nosso dia ou até mesmo sobre a gravidez. Logo depois de Damon arrumar a louça, visto que não queria que eu o fizesse para não me cansar mais, juntou-se a mim numa sessão de cinema caseiro com pipocas à mistura e uma mantinha confortável e quentinha.

– Já pensaste em algum nome? – questionei num momento mais parado do filme.

– Ahm, alguns mas pensei que era cedo demais. – admitiu.

– Nunca é cedo demais para dar o nome ao nosso filho. – sorri. – Diz-me os teus favoritos.

– Ok, Thomas, Noah, Liam e Connor. Estes são os que me veem agora à cabeça. – afirmou.

– Também pensei em Noah, é perfeito para criança e adulto. – sorri entusiasmada.

– Então parece-me que já temos nome. – afirmou num tom interrogativo.

– Noah, o nosso pequeno Noah. Gosto. – disse acariciando a barriga por cima da camisa. Damon juntou a sua mão na minha e sentiu um ligeiro pontapé que o fez sorrir e beijar-me a mão perto do anel de noivado.

– Ele concordou. – sussurrou aconchegando-me no seu peito.

Voltamos a prestar atenção ao filme num clima puro e único de amor, acabei por adormecer com as carícias de Damon, que além de me acalmarem também o fizeram ao meu pequeno Noah. Para mim o dia não podia ter sido mais perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo será o casamento mais aguardado do ano!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovesick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.