Lovesick escrita por Mary Anne Snow


Capítulo 21
Suspicious Minds


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Muito obrigada a quem lê, mesmo para os fantasminhas. Um obrigado muito grande para quem comenta. Sabe tão bem ler os comentários. :)
Bem aqui vai mais um capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481746/chapter/21

Encontrava-me rodeada de revistas de vestidos de noiva no sofá, já passaram duas semanas desde que Damon me pedira em casamento e finalmente comecei a procurar o vestido perfeito. Eram três horas da tarde, Damon estava a trabalhar e eu encontrava-me de férias durante uma semana, aproveitando assim para receber a visita de Elena que ficara completamente histérica com a notícia do meu noivado. Ouvi a campainha a tocar e desviei algumas revistas que se encontravam em cima de mim para ir atender a porta.

– Hey! – cumprimentou-me Elena.

– El, que saudades! – afirmei abraçando-a com força, já à alguns meses que não nos víamos. – O Ryan não veio?

– Sabes como ele é, saiu ontem tarde do hospital e fomos directos para o aeroporto, por isso decidiu ficar a dormir um pouco, mas não te preocupes ele vem jantar connosco. – sorriu entrando na sala. – Adoro a tua nova casa.

– Aww obrigada. Trouxeste as revistas que te pedi? – questionei sentando-me no sofá de novo mas agora com a companhia da minha melhor amiga.

– Aqui estão, mas aviso-te que já estão muito fora de moda. – sorriu. – Já marcaram a data?

– Ainda não, mas estamos a pensar no ínicio de Julho, assim está mais quentinho e há mais possibilidade de estar sol.

– Óptima escolha, assim temos cerca de três meses para preparar o casamento perfeito. – disse entusiasmada.

A tarde passou a correr, enquanto Elena me mostrava sites com possíveis vestidos de noiva eu via os possíveis sítios para se dar a celebração, e por isso mesmo mal demos pelo tempo passar só quando o meu telemóvel tocou é que voltei à realidade.

– Hi. – disse carinhosamente após ver que era Damon quem me ligava.

– Hello love, só para perguntar se é preciso comprar alguma coisa para o nosso jantar? – questionou.

– Não, tenho tudo o que necessito. – disse antes de ser interrompida por Elena que fez questão de cumprimentar Damon. – Amor, podes ir buscar o Ryan ao hotel?

– Claro, love. Daqui a meia-hora estamos aí. Amo-te. – e ambos desligamos.

– Vocês são tão fofos. – comentou a minha amiga.

– Obrigada. – disse fazendo uma posa convencida que fez Elena gargalhar. – Agora vamos guardar isto tudo, porque não quero que o meu noivo se assuste. – brinquei.

– Ok amiga.

Ambas guardamos nas respectivas caixas as revistas e desligamos os nossos portáteis, para finalmente irmos até à cozinha começar a preparar o jantar ao som da música que passava na televisão. Retirei os ingredientes do frigorífico e comecei a cortar alguns legumes para a salada enquanto Elena fazia a carne para a lasagna.
Tinhamos acabado de colocar a travessa no forno quando ouvimos a chave a rodar na porta de entrada e as respectivas vozes dos nossos rapazes, bebi um pouco do vinho que havia aberto para ir bebendo com a minha amiga.

– Chegamos!. – exclamaram.

– Hey. – disse sorrindo e levantando o olhar até ao meu amigo e noivo que pousavam os casacos no sofá. Elena cumprimentou Damon com um abraço e beijou levemente o seu marido Ryan.

– Então que andaram a fazer durante a tarde? – questionou Big R após me cumprimentar.

– Coisas de raparigas. – afirmei.

– Ui então é melhor nem saber. – brincou sentando-se no sofá.

Faltavam dois minutos para as dez da noite quando acabamos o nosso jantar, que havia sido recheado de risadas, brincadeiras e algumas novidades de New York. Sentia falta da minha cidade e família, mas daqui a nada estaria com eles no dia mais importante da minha vida. A conversa durou longas horas até que Ryan e Elena resolveram despedir-se fazendo com que Damon se voluntariasse a levá-los de carro, visto que já era tarde.

– Volto já, love. – disse antes de me beijar levemente os lábios e sair de casa com os meus amigos.

*

Passava pouco das cinco da manhã quando acordei, Damon dormia profundamente já eu mal tinha dormido durante a noite, sentia-me mal, um sentimento que não sabia explicar. Resolvi levantar-me da cama antes que acordasse o meu noivo e dirigi-me à sala fechando a porta atrás de mim. Liguei a televisão e estavam a dar as notícias como de costume, aproveitei para fazer um pouco de café que misturei no leite e aquecer um pão de brioche onde coloquei compota de frutos silvestres dos quais estava mesmo desejosa.

Após concluir o meu pequeno-almoço sentei-me no sofá e cobri-me com a manta, não por frio mas simplesmente porque me sabia bem, acabando por adormecer algum tempo depois.

– Morning babygirl. – ouvi sentindo um leve beijo perto da orelha, mas por cima do cabelo.

– Hmm, bom dia. – afirmei enquanto me esperguiçava e abria os olhos para ver o meu namorado debruçado sobre o sofá ainda de pijama.

– Porque é que estás aqui na sala? – questionou.

– Não estava a conseguir dormir, sentia-me maldisposta e não queria acordar-te por isso vim para aqui. – expliquei.

– Estás melhor agora? – perguntou um pouco preocupado.

– Sim, não te preocupes. – afirmei.

– Ok, fiz o pequeno-almoço és servida?

– Não obrigada. – recusei sorrindo.

– Mais fica. – brincou piscando-me o olho enquanto caminhava até à mesa.

– Vou-me vestir. – afirmei saindo do sofá e saltitando até ao quarto fazendo Damon rir.

Abri o closet e procurei a roupa ideal para o dia de hoje, optei por umas calças pretas e uma blusa a fugir para o bege. Enquanto apertava as calças senti um beijo de Damon no meu ombro enquanto me rodeava com os seus braços.

– Vais chegar atrasado. – disse sorrindo.

– Ainda tenho uns minutos. – sussurrou virando-me de frente para ele. – Além disso posso sempre dar a desculpa que estava trânsito. – afirmou enquanto me beijava o pescoço e os lábios. Acabei por me deixar levar, sem dúvida que Damon sabia como me dar a volta, rodeei o seu pescoço com os meus braços aproximando os nossos corpos enquanto o beijava. Ficamos algum tempo a namorar até que Damon aquando um beijo na minha barriga viu as horas e derrotado beijou-me duas vezes na boca a sorrir e vestiu uma roupa à sorte saindo do quarto depois de se despedir em direcção ao trabalho. Acabei de me vestir e sai de casa até ao carro, de onde segui viagem até ao hotel onde os meus melhores amigos estavam a tomar o pequeno-almoço.

– Bom dia. – cumprimentei cada um com um beijinho.

– Então o que vamos fazer hoje Peaches? – perguntou Big R.

– Passear e divertirmo-nos à grande. – afirmei.

– Óptimo! – exclamaram. – És servida? – questionou-me Elena.

– Não, obrigada. Ando sem apetite e enjoada desde que acordei. – afirmei recebendo um olhar curioso de Elena.

– O Damon está a trabalhar? – desta vez foi Ryan que perguntou.

– Sim, até à noite. Por isso sou vossa durante o dia todo. – sorri.

Após os meus amigos terminarem a refeição caminhamos todos em direcção ao meu carro que nos iria transportar até alguns sítios obrigatórios a visitar para quem mal conhecia Londres.

Tiramos algumas fotografias pelo caminho e demos muitas gargalhadas, até que me o pôr-do-sol começou a desaparecer no mar, voltamos para o hotel onde me despedi dos meus amigos e dirigi-me até casa.

– Hey. – cumprimentei assim que vi Damon sair do banho.

– Então como correu o dia? – perguntou após me beijar, mas antes que eu pudesse responder senti o meu estomâgo revolver-se assim que inspirei o seu perfume que tanto adorava, corri para dentro do quarto de banho e assim que levantei o tampo da sanita deitei tudo o que tinha comido cá para fora. Damon veio ter comigo, mas antes que chegasse mais perto pedi-lhe que se afastasse que não conseguia aguentar o perfume.

– Estás melhor? – questionou-me após se vestir mas ainda um pouco receoso de se aproximar.

– Acho que sim... – disse sorrindo fracamente enquanto me deitava por cima dos lençóis.

– Queres um chá?

– Não, anda cá. – pedi esticando a mão, a qual Damon logo pegou gentilmente antes de se sentar ao meu lado e me aconchegar no seu peito. – Acho que estou a ficar com gripe ou coisa assim.

– Sorte a tua que sou médico. – brincou fazendo-me sorrir.

Ficamos abraçados durante um bocado, até que resolvi ir tomar um duche e vestir o pijama enquanto Damon ia preparar alguma coisa para comer. Caminhei até à cama e liguei a televisão num canal qualquer, visto que a minha cabeça tentava responder a algumas questões. Como por exemplo não devia já estar com o período? Ou então estes enjoos não frequentes nas mulheres grávidas? Oh meu deus, será que é isso? Não é impossível.

– Psst, estás bem? – perguntou-me já sentado a meu lado, nem sequer reparei que Damon havia voltado.

– Hmhm, estava só a pensar numa coisa, não te preocupes. – sorri e encostei-me no seu ombro.

Precisava de tirar estas dúvidas da minha cabeça, era impossível sempre tinha usado protecção isto devia ser apenas uma gripe que começava a mostrar sinais de si, é só isso Rachel. Acabei por adormecer a pensar no assunto e como seria que Damon aceitaria essa novidade, o melhor mesmo era primeiro confirmar antes demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, o que será que a Rachel tem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovesick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.