Lovesick escrita por Mary Anne Snow


Capítulo 18
When a Man Loves a Woman


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá!
Espero que gostem!
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481746/chapter/18

Observava pela janela do avião as nuvens brancas que pintavam o céu azul, já podia ver algumas casas e os arranha céus de New York aparecerem, até agora a única vista que tinha era o mar e claro o meu namorado que dormia profundamente. Sinceramente não conseguia ainda perceber como é que ele conseguira arranjar posição no banco para fazer tal coisa. Voltei o meu olhar para Damon, que se mexera após a voz do piloto nos informar de que daqui a escassos minutos estaríamos a aterrar no aeroporto de JFK.

– Bom dia. – disse sorridente afagando a face do meu namorado ensonado.

– Hey, já chegamos?

– Estamos quase, quase a chegar. – disse.

– Óptimo, estou mortinho por esticar as pernas. – afirmou sorrindo.

Após a aterragem ambos saímos do avião e deslocamo-nos para a zona do desembarque onde esperávamos as nossas malas, quando por fim as recuperamos, encaminhamo-nos até à saída onde pude ver Big R à nossa espera com um cartaz. Corri até ao meu melhor amigo a quem dei um abraço apertado.

– Big R, que saudades! – exclamei enquanto rodava com ele.

– Estás tão british Peaches! – brincou Ryan.

– Ryan, este é o Damon meu namorado. – apresentei.

– Finalmente nos conhecemos. – disse dando um aperto de mão a Damon.

– A Elena estava ansiosa que chegasses, ligou-me de cinco em cinco minutos para saber notícias tuas, por isso vê se lhe ligas já que temos um longo caminho pela frente até casa dos teus pais em Hamptons. – ia dizendo à medida que nos encaminhávamos até ao seu carro.

Durante a viagem reparei que Ryan conversava alegremente com Damon como se de uma amigo de longa data se tratasse, apesar da diferença cultural eles encontraram no basquetebol um tópico de conversa extremamente agradável. Assim que Ryan começou a reduzir a velocidade pude ver a entrada de minha casa, onde seria o casamento de Elena, visto que o sonho dela sempre fora esse e como sempre a minha mãe e pai adoraram a ideia.

– Chegaram! – Ryan avisou antes de subir as escadas para dentro da casa, enquanto que eu e Damon fechavamos as portas do carro.

– Estás bem amor? – perguntei.

– Sim, só ligeiramente nervoso por conhecer os teus pais.

– Não te preocupes, eles vão adorar-te! – disse beijando levemente os seus lábios.

– Rachel querida! – pude ouvir a minha mãe exclamar.

– Hi mãe. – sorri cumprimentando-a. – Damon esta é a minha mãe Maura, mãe este é o meu namorado.

– Muito prazer em conhecê-la Sr. Hayes. – cumprimentou Damon.

– Mas que gentleman. – disse alegremente a minha mãe fazendo todos à volta rir inclusive o meu namorado.

*

A noite de sábado finalmente chegara o que significava véspera de casamento, durante o dia andei super ocupada com a decoração do jardim, a lista de convidados, a ementa, os vestidos, os penteados, entre muitas outras coisas. Felizmente agora podia descansar na minha fofa cama a ler um livro enquanto esperava que o sono chegasse, podia ouvir as risadas de Damon e Ryan lá fora, onde se encontravam reunidos alguns amigos de Big R para uma espécie de despedida de solteiro soft, o que eu quero dizer é que se juntaram e pegaram numas bebidas enquanto falavam de futebol americano ou mulheres.

– Noc noc... – ouvi a minha mãe dizer enquanto abria a porta do meu quarto.

– Entra. – sorri sentando-me direita na cama.

– Então como tens andado, já à algum tempo que não nos informas da tua vida em Londres. – afirmou.

– Desculpa, mas é que andei super atarefada nas mudanças e depois no hospital.

– Eu percebo querida. Aqueles rapazes estão todos animados. – disse após ouvir-se uma gargalhada seguida de várias lá de fora.

– Acho que o culpado da risota foi o pai. – informei. – Ahm, mãe o que achaste do Damon? – perguntei um pouco a medo.

– Querida, é um típico britânico, galanteador, charmoso e muito educado. Além de mais a forma como ele olha para ti dá para ver que realmente te ama, e olha que isso só acontece algumas vezes na vida. – brincou rindo. – Sabes que não precisas da minha aprovação, mas se ficas mais descansada eu dou-te total bênção.

– És a melhor mãe do mundo, sabias? – afirmei feliz com a sua resposta.

– Já me tinham dito. – brincou. – Vá agora descansa amanhã vais ter um longo dia pela frente. Até amanhã honey. – e levemente beijou a minha cabeça levantando-se de seguida para sair do quarto fechando a porta atrás de si. Esta passado alguns minutos abriu-se dando-me a possibilidade de ver o meu namorado entrar a despedir-se de Ryan.

– Hey love. – cumprimentou caminhando até mim. – Pensava que já dormias.

– Vocês não deixavam com as vossas gargalhadas.

– Vá, eu sei que tu já não consegues adormecer sem o teu namorado ao teu lado. Não precisas de mentir. – brincou apertando-me o nariz enquanto mostrava a língua.

– Tonto. – ri. – Mas pronto, até é um pouco verdade isso.

– Eu sei.

– Agora despacha-te a vestir o pijama que amanhã tenho que acordar cedo. – afirmei empurrando-o da cama para se ir vestir.

– Já vou, já vou! – exclamou sorrindo enquanto despia a t-shirt preta que trazia consigo. Aproveitei para guardar o livro na mesinha de cabeceira e abrir a cama, ajeitando por fim as almofadas. Damon apagou a luz do candeeiro do tecto de apenas ficamos com o de leitura aceso, assim que se deitou envolveu-me com o seu braço puxando-me para perto de si.

– Amo-te Dr. Hayes. – sussurrou.

– Também te amo Dr. Damon. – sorri observando aquelas esferas azuis que me olhavam penetrantemente.

*

A cerimónia começava daqui a escassos minutos, encontrava-me no quarto de Elena a ajudá-la a preparar-se, e posso dizer que a minha amiga estava simplesmente linda. Após concluir de arranjar tudo encaminhamo-nos para o salão de onde iríamos para o altar improvisado no jardim perto da praia.

– Preparada? – perguntei a Elena que olhava para todos os lados.

– Sim, estou nervosa.

– Uau, como estou velho. – afirmou o meu pai ao entrar no salão para acompanhar Elena, visto que o seu pai havia morrido à alguns anos. – Estão todas muito bonitas, sou um sortudo hã! – brincou diminuindo assim o nervosismo.

A marcha iniciou-se e todas as damas de honor começaram a andar pelo corredor entre os bancos dos convidados, que por sua vez dirigiam o olhar para nós desenhando sorrisos na sua cara. Vi Damon na fila da frente, junto com a minha mãe, e este piscou-me o olho sorrindo de lado derretendo-me toda, quem sabe um dia seria eu e ele nesta situação e aquele seu sorriso fosse por me ver vestida de branco a caminho do altar.

Após os meus amigos trocarem os votos e se beijarem todos aplaudimos e logo seguimos até à tenda onde se daria o copo de água.

– Rach, vamos tirar as fotos antes. – pediu-me Elena, assenti e segui caminho até ao local onde vários convidados se encontravam para a tão aclamada foto com os noivos. Depois de umas trinta fotografias com várias pessoas e em poses diferentes finalmente pude ir até à minha mesa com Damon que desapertava a sua gravata um pouco, talvez devido ao calor que se fazia sentir ainda que já fosse final de tarde.

– Estas a divertir-te? – perguntei-lhe após bebericar o vinho que tinha no copo.

– Agora é melhor parte dos casamentos! – disse entusiasmado.

Logo o jantar foi servido e todos os convidados comiam, a banda tocava uma música ligeira e aproveitei já que estavam todos presentes e após comer alguma coisa para interromper e fazer um brinde aos meus melhores amigos.

– Ahm, queria fazer um brinde a duas das pessoas mais importantes na minha vida... ahm, Ryan conhecemo-nos desde o secundário, é já te aturo à algum tempo. – brinquei fazendo-o rir. – Sempre fomos muito próximos principalmente porque ambos gostavamos de medicina e graças a ti Big R e aos teus conselhos, hoje sou a médica que sou por tua causa. Elena, ahm sei que odeias lamechices, mas hoje é o dia ideal para ser lamechas. Por isso, digo-te que és sem dúvida a irmã que sempre quis... os meus pais podem comprová-lo! – exclamei olhando para os meus pais que sorriam. – Adoro-te imenso e sei que vocês foram destinados um para o outro. Sim, porque graças a um cancelamento de um jantar comigo é que o Ryan te conheceu. – ri. – Ok, isto já está longo demais. Amo-vos imenso e por isso desejo-vos o melhor nesta nova fase da vossa vida! Ao Ryan e à Elena! – gritei por fim, com umas lágrimas reprimidas nos olhos erguendo o copo de champanhe para finalmente beber em conjunto com todos.

– És a melhor Peaches. – ambos disseram e Elena abraçou-me reprimindo também as lágrimas entre sorrisos.

A noite caiu e, por fim, os noivos abriram a pista de dança convidando os restantes a dançar também, iniciei a minha dança com o meu pai que me roubara antes de Damon puder dizer-me alguma coisa, mas que logo respondeu após duas músicas, sendo que o meu pai iniciou outra dança mas agora com a minha mãe.

– Estás tão linda, love. – sussurrou-me Damon ao ouvido.

– Obrigada, mas não digas isso à frente de Elena. – brinquei fazendo-o gargalhar.

– Ok, eu prometo que guardo os elogios só para ti. – segredou.

– Hum vou ficar mal habituada assim. – disse manhosa.

– Eu não me importo. – sorriu.

Dançamos o resto da noite até que nos despedimos dos recém-casados que iriam para a sua lua de mel, logo pude ir para o meu quarto aproveitar o tempo que me restava da noite com o meu namorado antes que fosse hora de voltar para London, entregando-nos à paixão que ambos sentíamos um pelo outro no escuro e no silêncio da noite de Verão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovesick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.