Lovesick escrita por Mary Anne Snow


Capítulo 17
Step by Step


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá!
Mais um capítulo! Um obrigada a todos os que seguem esta história e em especial para aqueles que comentam! :)
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481746/chapter/17

Sentia a água do chuveiro escorrer pelo meu corpo e molhar cada pedaço do meu cabelo enquanto que passava levemente uma esponja com o gel de banho nas pernas, hoje ia ser o dia que iria mudar a minha recente vida em Londres. Hoje iria dar mais um passo na minha relação com Damon, hoje seria o meu último dia a viver neste singelo apartamento que se tornara o meu novo lar.

Após concluir o meu duche, vesti uma roupa confortável para depois começar a fechar as caixas de papelão onde nos últimos dias começava a guardar cada objeto com o qual havia decorado a casa.

– Love, já tens tudo preparado? – ouvi o meu namorado perguntar-me após pousar as chaves do seu carro na mesinha de entrada.

– Está quase. – respondi entrando na sala com uma caixa nas mãos.

– Eu ajudo-te – disse pegando na caixa e dando-me um leve beijo nos lábios.

– Obrigada. – agradeci. – Vou fechar as restantes caixas e depois podemos ir para nossa casa. – afirmei sorrindo.

– Não vejo a hora! – exclamou antes de passar a porta de entrada indo levando as caixas para o carro.

Os últimos dias tinham passado a voar já faz uma semana que decidimos morar juntos e apenas à três dias é que conseguimos encontrar o apartamento ideal, dois quartos sendo que um deles iria servir de escritório, uma sala enorme que dava para dividir e colocar uma mesa de jantar para receber os amigos, tinha dois quartos de banho sendo que um era o principal e por isso mesmo tinha muito espaço.

Olhei uma última vez para o meu quarto e recordei cada dia que ali passei, peguei na última caixa de papelão e caminhei em direcção à sala observando o apartamento apenas com a mobília que tinha sido incluída no aluguer. Deixei as chaves em cima do balcão e coloquei as suplentes atrás do extintor do corredor, batendo de seguida a porta. Desci as escadas e deixei para trás uma etapa da minha vida para agora começar outra.

– Pronta? – perguntou-me Damon que se encontrava encostado à mala do seu carro.

– Prontíssima. – disse feliz com a minha decisão.

– Vou ter saudades de encomendar porcarias para o teu apartamento. – brincou.

– Agora vais ter a oportunidade de encomendar para a nossa casa. – afirmei dando ênfase à palavra nossa.

– Amo-te. – pronunciou antes de me beijar delicadamente.

*

Encontrava-me deitada no meu novo sofá, na minha nova sala, esperava que Damon chegasse com o nosso jantar. Observava cada canto do tecto e da sala era estranho mas sentia-me realmente em casa, tal e qual a sensação que sinto sempre que vou até New York visitar os meus pais.

– Voltei! – ouvi a voz rouca de Damon no hall de entrada.

– Hum finalmente estou cheia de fome! – disse sorrindo caminhando em direcção à cozinha para ir buscar os individuais e os copos para depois colocar na mesinha de café em frente ao sofá.

– Aqui está o teu chop suey de carne de vaca. – afirmou entregando-me uma caixinha de onde se podia sentir um cheirinho delicioso.

– Obrigada. – disse pegando nos pauzinhos e retirando a tampa da caixa. – O que escolheste para ti? – questionei.

– Chinese Chicken Salad, queres provar?

– Claro. – afirmei roubando um pedaço do seu comer.

– Gulosa. – riu. - Ah é verdade, chegou uma encomenda para ti no teu antigo apartamento, o Mr. Smith guardou em casa dele e ligou-me a avisar.

– Deve ser o vestido para o casamento da Elena. – sorri. – Amanhã passo lá.

– Como vão os preparativos?

– Muito bem, até parece que estou em New York. Realmente a net facilita-nos a vida. – sorri.

Ficamos a conversar durante algum tempo até que ambos acabamos a nossa refeição, levei o lixo para a cozinha e lavei os copos, deixando o Damon no sofá a descansar do seu dia de mudanças. Após arrumar tudo voltei para a sua beira e acabei por aconchegar a sua cabeça em cima da minha barriga fazendo leves carícias.

– Isso sabe mesmo bem, love. – sussurrou.

– Mimalho, mas tu mereces. – afirmei beijando-lhe as costas da mão com a qual brincava.

– Sou o homem mais sortudo do mundo...

– Porquê?

– Porque te tenho a ti, aqui ao meu lado a fazer-me estes mimos todos. – afirmou levantando a cabeça o suficiente para me beijar apaixonadamente.

– Então eu também me considero uma sortuda por te ter como namorado. – disse sorrindo sem afastar os nossos lábios demasiado.

– E se fossemos até ao nosso novo quarto, experimentar a cama? – sugeriu provocador.

– Óptima ideia. – afirmei.

*

Acordei de manhã e espreguicei-me, logo reparei que Damon já não se encontrava a meu lado, foi aí que me lembrei que ele iria trabalhar no turno da manhã e da tarde nesta última semana antes da nossa viagem até New York onde se daria o casamento de Elena.

Levantei-me da cama e li o pequeno bilhete que o meu namorado deixara relembrando-me de ir buscar o vestido de dama de honor ao nosso antigo vizinho Mr. Smith. Caminhei até ao quarto de banho onde iniciei a minha higiene matinal com um banho bem prolongado. Após secar o corpo, retornei ao quarto onde abri o closet para escolher a roupa, optei por uns calções de ganga, uma túnica azul e umas vans para estar mais confortável.

De seguida dirigi-me à cozinha e tomei o meu pequeno-almoço, para depois finalmente pegar na minha carteira e chaves de casa e sair do apartamento.

A caminho do meu antigo prédio, liguei ao Mr. Smith a avisar que estava a caminho.

– Bom dia mr. Smith. – cumprimentei assim que ele abriu a porta com os seus óculos na ponta do nariz e o jornal na mão.

– Bom dia menina Hayes. Vou pedir à Marla para trazer-lhe o seu vestido.

– Obrigada por tê-lo guardado.

– Ora essa, não foi nada. Marla está aqui a menina Hayes! – chamou.

– Rachel querida, deixe-me dizer-lhe que vai ficar um mimo neste vestido. – afirmou a minha antiga vizinha que como sempre vestia algo excêntrico para a sua idade.

– Oh obrigada.

Despedi-me já com o vestido na mão e segui caminho até casa onde o coloquei no guarda-roupa para mais tarde o experimentar, visto que ainda tinha de ir fazer umas compras na mercearia para abastecer a despensa.

Eram quatro da tarde quando cheguei a casa e após arrumar todas as compras no seu devido lugar, resolvi ir experimentar o vestido. Abri o saco onde estava guardado e reparei logo na cor do tipo pêssego muito clarinho, que iria ficar bem a qualquer uma das damas de honor. Assim que o vesti reparei que estava perfeito, assentava na perfeição no meu corpo. Elena era sem dúvida a melhor amiga que podia ter, sabia sempre o que eu gostava e o meu número.

Ouvi a porta de casa bater e o tlintar das chaves na mesinha de entrada.

– Damon? – exclamei.

– Já cheguei. – afirmou, podia ouvir os seus passos em direcção ao quarto. – Ainda estás a dorm.... ir... Uau, onde é que vais com esse vestido? – questionou após perder a fala por uns segundos assim que me viu.

– É o vestido que Elena enviou. Não é um máximo?

– Acho que ela esqueceu-se que no dia de casamento é a noiva que tem que estar linda e perfeita, não as damas de honor. – brincou.

– Ela sabe, mas odeia ver as melhores amigas mal vestidas. – sorri. – Correu bem o teu dia?– disse despindo o vestido.

– Sim, alguns problemas aqui e acolá, mas nada que não pudesse resolver. – ia dizendo à medida que desapertava a camisa e se descalçava.

– Melhor então. – sorri, virando-me de novo, já vestida com o pijama, para o meu namorado que me olhava com um sorriso nos lábios, mesmo estando exausto. – Que foi? – questionei sorrindo enquanto caminhava até ele.

– És tão linda, love. – afirmou pegando-me na mão e olhando para cima devido à nossa diferença de alturas no momento.

– Isso é dos teus olhos, mas obrigada. – afirmei sorrindo e ajeitando uma mexa do seu cabelo antes de me sentar no seu colo.

– Amo-te sabias? – disse sorrindo de lado como só Damon sabia sorrir.

– Tinha uma vaga ideia. – disse pensativa.

– Agora tens a certeza. – disse antes de me beijar suavemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovesick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.