Lovesick escrita por Mary Anne Snow


Capítulo 16
Love Is In The Air


Notas iniciais do capítulo

Olá Olá!
Espero que gostem de mais um capítulo!
Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481746/chapter/16

Acordei enrolada no lençol com o braço de Damon pousado na minha cintura e sentindo o seu perfume na almofada, movi lentamente a cabeça e reparei no ar sereno do meu namorado que dormia profundamente. Sorri e levemente passei a mão na sua bochecha aproveitando para retirar uma mecha de cabelo que lhe caia sobre o olho e beijei-o suavemente.

– Hum... bom dia, love. – disse ao fim de alguns segundos ainda com os olhos fechados.

– Hey. – sussurrei. – Dormiste bem? – perguntei ainda num tom baixo.

– Melhor impossível... – afirmou com um sorriso na cara mostrando finalmente as duas esferas azuis que eu tanto gostava. – Estavas a observar-me? – brincou.

– Sim, estava. Não é todos os dias que acordo contigo ao meu lado. – sorri.

– Mas podias. – afirmou naturalmente.

– Como assim? – perguntei um pouco confusa.

– Se vivesses comigo, tínhamos tudo facilitado. – disse encolhendo os ombros.

– Estás a pedir-me para vir morar contigo Mr. Hall? – disse provocadora com os olhos semicerrados.

– Talvez, o que achas da ideia? – perguntou apoiando a cabeça na mão com o cotovelo pousado na almofada.

– Eu adorava, mas não sei Damon. Tenho as minhas coisas tu tens as tuas e não iria caber quase nada neste apartamento, além disso não achas muito cedo para darmos esse passo? – disse um pouco insegura, apesar de estar morta de vontade por viver com o meu namorado ainda tinha receio que viesse a acontecer o mesmo que aconteceu com Sam, só de relembrar sinto o meu coração a encolher.

2 anos antes

– Amor, vem logo! Estou morta por ver este apartamento, acho que é desta que vamos comprar a nossa casa. – afirmei enquanto chamava Sam.

– Já vou, Rach. – sorriu, vindo ao meu encontro.

– Boa tarde, nós somos a Rachel e o Sam marcamos de ver a casa às 4pm. – afirmei assim que vi a agente imobiliária à porta do prédio.

– Oh sejam bem-vindos, estava mesmo à vossa espera. Entrem, este apartamento parece-me ideal para um casal jovem como vocês. – ia dizendo à medida que subíamos as escadas para o primeiro andar.

Assim que a agente abriu as portas, os meus olhos brilharam esta era a minha futura casa, finalmente ia morar com Sam e sabia que ia ser aqui que iamos passar o resto da nossa vida juntos.

– Amor, é este. – sussurrei quando nos vimos um pouco mais afastados da agente.

– Não podia estar mais de acordo. – disse beijando-me de surpresa e fazendo-me rir.

– Nós ficamos com ele! – ambos dissemos entre risos.

Actualmente

– Rachel eu amo-te e já que as nossas coisas não cabem neste apartamento, bem compramos a nossa casa. Decoramos em conjunto, escolhemos em conjunto, fazemos tudo os dois. – disse empolgado com a ideia.

– Isso parece-me maravilhoso, mas não me quero precipitar...

– Quando digo que te amo, love é porque realmente amo. Sempre te amei e vou sempre te amar. Nunca duvides. – disse com um pingo de sedução no olhar.

– Isso é chantagem. – disse divertida. – Mas tens razão, eu aceito morar contigo. – disse derrotada.

– Já te disse o quanto me fazes feliz? – sussurrou junto dos meus lábios.

– Não, quanto? – disse pensativa.

– Muito mesmo. – afirmou antes de me beijar calmamente, pousei as minhas mãos no seu pescoço e acariciei suavemente a sua nuca, enquanto sentia as suas mãos, por sua vez, passearem na lateral da minha barriga e coxas.

Damon acabou por se colocar gentilmente em cima de mim, passando a beijar o meu pescoço e queixo, podia sentir a temperatura do meu corpo aumentar e a respiração tornar-se mais pesada. Nenhuma palavra era dita e apenas olhares eram trocados, até que um telemóvel começa a ecoar no quarto.

– Não atendas. – pediu numa espécie de suplica.

– Pode ser do hospital, deixa-me ver apenas quem é. – disse olhando-o com carinho.

– Okay, eu chego-te o telemóvel. – disse esticando-se até à mesinha de cabeceira e antes que eu pudesse pegar, Damon atende. – Estou Elena, então tudo bem? – disse fazendo-me caretas enquanto eu tentava tirar-lhe o telemóvel.

– Damon! Liguei em má altura? – perguntou do outro lado a minha amiga.

– Por acaso o teu timing não foi perfeito, mas estas desculpada. – brincou, até que eu finalmente consegui retirar-lhe o pequeno objeto das suas mãos.

– Elena, está tudo bem? – perguntei, rindo após Damon me morder ligeiramente o pescoço.

– Sim, peço desculpa interromper o teu serão matinal mas queria que soubesses que vais receber uma encomenda com o teu vestido de dama de honor, ok?

– El eu disse que não era necessário. – reclamei.

– Ora não ia deixar que vestisses um vestido qualquer no meu casamento.

– Está quieto. – disse brincalhona para Damon que não para de me torturar com cócegas. – Ok, El não te preocupes com os restantes arranjos eu e as outras meninas estamos a cuidar de tudo! E daqui a um mês encontramo-nos em New York para o teu big day. – disse sorrindo.

– Óptimo, que eu estou a morrer de saudades vossas. Agora vê se dás atenção a esse abusado. Adoro-vos. Beijinhos! – disse despedindo-se fazendo-me rir.

– Também te adoro. – afirmei antes de ser interrompida por Damon que se despediu também da minha melhor amiga.

– Finalmente. – sussurrou atirando o telemóvel para um pequeno sofá que estava do outro lado do quarto antes de voltar a atacar-me com os seus beijos deliciosos e desejosos.

*

Faltavam cinco minutos para as seis e o meu turno estava quase no fim, antes da hora de almoço combinei com Danielle e Damon irmos ao cinema num duplo encontro, sendo que a minha amiga começara finalmente a ganhar terreno com o pai do pequeno Jamie.

– Que achas desta roupa Rach? – perguntou-me Danielle no nosso vestiário do hospital.

– Está perfeita. – afirmei enquanto acabava de calçar uns sapato de cunha pretos que combinavam com o resto do meu outfit.

– Obrigada, ai amiga estou tão nervosa. – admitiu, apesar de se notar à distância o seu nervosismo.

– Vai correr tudo bem, não te preocupes. – sorri tentando acalma-la.

Assim que ambas acabamos de nos vestir, dirigimo-nos para a saída do hospital onde Damon se encontrava à nossa espera para assim irmos juntos até ao cinema.

– Hey, love. – disse sorrindo antes de me beijar. – Uau, vocês hoje vão arrasar. – disse como um cavalheiro que era.

– Obrigada. – ambas dissemos e caminhamos até ao carro, onde seguimos viagem ao encontro de Michael que iria ter à entrada.

Ao fim de alguns minutos de conversa Damon estacionou o carro e todos saimos, Danielle caminhou até Michael que se encontrava distraído a ver os cartazes dos filmes, enquanto que eu esperava pelo meu namorado que verificava que o carro estava mesmo fechado.

– Hello. – ambos dissemos ao pré-casal.

– Dr. Rachel. – cumprimentou-me Michael que logo levou com o meu olhar reprovador pelo facto de me chamar doutora. – Desculpa, força do hábito. – desculpou-se sorrindo e cumprimentou Damon.

Assim que compramos os bilhetes entramos na sala e procuramos os nosso lugares, sabia bem ter um final de dia diferente e estar rodeada de gente amiga.

O filme ia a meio e para minha indignação reparei que os rapazes tinham escolhido um filme de terror, vi Danielle agarrar-se a Michael que sorria com a atitude dela. Damon parecia divertir-se com a situação principalmente depois de me assustar antes fim do filme.

– Parvo. – disse queixosa e batendo-lhe levemente no braço.

– Tu gostas. – disse convencido.

– É verdade.

Acabamos por ir jantar a um restaurante próximo e conhecer melhor Michael, que notava-se que gostava da minha amiga, aproveitei um ida à casa de banho para lhe dar a conhecer a minha recente informação.

– Está a ser um desastre não está? – perguntou preocupado Danielle encostando-se ao lavatório.

– Pelo contrário ele está caidinho por ti. – sorri ao ver o brilho no seu olhar.

– Tens a certeza?

– Absoluta. – afirmei.

– Obrigada por aceitares este duplo encontro. – agradeceu.

– Ora essa, vamos ter muitos mais. – disse-lhe e ambas retornamos para a nossa mesa onde o rapazes se encontravam a falar enquanto esperavam por nós para irmos embora.

– Bem nós agora vamos para casa, precisas de boleia Danielle? – perguntou Damon, como que a introduzir o facto da minha amiga estar sem carro.

– Não é necessário, eu levo-a a casa. – afirmou Michael prontamente.

– Okay, então portem-se bem. E até amanhã. – disse despedindo-se dos nosso amigos.

Ambos caminhamos até ao carro e seguimos em direcção ao nosso prédio. A meio do caminho um dilema surgiu na minha cabeça, como em tantas noites surgia, necessitava de estar com Damon mas qual seria desta vez a cama em que iríamos ficar, na minha ou na dele? É, Damon está certo precisamos de dar um passo na nossa relação.

– Amor, quando é que vamos ver casas? – perguntei, já em sua casa enquanto esperava que o meu namorado se deitasse a meu lado.

– Que tal amanhã mesmo? – perguntou após se sentar e me beijar deixando um sorriso nos lábios transparecer.

– Óptima ideia. – sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovesick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.