Just a Hufflepuff escrita por Ella


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curtinho, narrado em terceira pessoa.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477797/chapter/22

(Narrado em terceira pessoa)

Naquela tarde, houve grande rebuliço em torno da torre de astronomia, parece que algum aluno subiu lá para ficar sozinho, e tomou um susto quando viu o corpo de uma garota jogado no chão, envolto por muito sangue.

A notícia se espalhou rapidamente, e Sirius Black entrou em desespero quando James lhe contou que contaram para ele que o aluno que achou a garota achava que era Lyn.

Sirius correu até a Lufa-lufa, e encontrou com Sam.

E os dois correram para a enfermaria.

Regulus já estava andando de um lado para o outro do lado de fora, ele deu um sorriso irônico que não escondia nem um pouco sua angustia e disse:

– Parece que as notícias chegam mais rápido na Sonserina, não é?

Sirius teve vontade de socá-lo, não por causa de seu comentário, mas sim porque estava com raiva, se algo acontecesse a sua irmãzinha, ele nunca se perdoaria, ele deveria ter cuidado dela...

Sam se sentara no chão, com a cabeça entre as mãos, ele sentia uma vontade imensa de chorar, porque a garota que ele amava, a garota que ele queria passar o resto da vida, poderia não ter mais isso.

Em certo momento do dia, Dumbledore apareceu, ele encarou os três jovens compadecido.

–Eu quero vê-la! - Sirius disse, se posicionando na frente do diretor.

– Creio que só Madame Pomfrey poderá autorizar sua entrada.

– É minha irmã que está lá dentro, Madame Pomfrey não tem que autorizar nada! - Regulus falou, se posicionando ao lado do mais velho e olhando o diretor com certo desprezo.

– Peço a paciência de vocês.

– O que aconteceu? - Sam questionou, ainda no chão.- Lyn é sangue puro, não faz sentido ela ter sido atacada, quem a atacou?

– Nós não sabemos.- Dumbledore falou.- bem, há outra coisa, eu vou comunicar a todos no jantar, mas já que estão aqui: há um aluno desaparecido, Edward O'connel.

–O O’connel? - Sam se levantou.- Então me parece obvio que foi ele!

Dumbledore iria respondê-lo bem na hora em que as portas da enfermaria se abriram, e todos os olhares pousaram em uma Madame Pomfrey muito pálida.

Antes de qualquer um falar, ela começou:

– O ferimento foi feito por uma faca, foi um corte muito fundo, Lynx perdeu muito sangue, mas eu consegui estancá-lo.

– Ela está fora de risco? - Sirius perguntou, ansioso.

– Sim, ela está.

Um suspiro de alivio correu todos os presentes.

– Podemos vê-la?

– Lynx acordou por um momento, muito assustada, ela parecia querer dizer algo, mas como ela estava muito agitada, eu a fiz dormir, mas vocês podem vê-la.- ela ergueu um dedo em tom de aviso.- rápido.

Os três garotos entraram correndo na enfermaria, e pararam em frente a cama em que Lyn estava.

Ela dormia, tranquila, como se tudo estivesse bem.

Sam segurou sua mão esquerda, enquanto Sirius segurou sua outra mão.

– Fica bem, minha irmã.- o mais velho sussurrou para a garota.

Os três ficaram ali, a olhando, até que Madame Pomfrey se aproximou.

– Já chega, ela precisa descansar, vão.

– Só mais um pouco, por favor! - Sam pediu, em tom suplicante.

– Nem mais meio segundo.- ela os olhou.- quando ela acordar, eu peço para chamá-los.

– Mas e se ela acordar no meio da noite? - Regulus falou preocupado.- e se ela ficar com medo?

– Eu estarei aqui. Por favor, minha paciente precisa descansar.

Derrotados, um a um os três se despediram de Lynx, eles já se afastavam quando ouviram uma tosse, se viraram e correram de volta para perto de Lyn quando viram que era ela que tossia.

– Se afastem, deixe-a respirar! - Madame Pomfrey ordenou.

Lyn parou de tossir assim que abriu os olhos, mas logo os fechou, incomodada pela luz.

– Lynx, pode me ouvir? - Madame Pomfrey lhe perguntou.

Lyn finalmente conseguiu abrir os olhos, ela olhou para os três parados no pé de sua cama, e então sussurrou.

– Eu descobri, quem está atacando as pessoas.- ela começou a tossir, e só parou quando Madame Pomfrey lhe deu um copo com água.- é Aurora Darky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Comentem!