Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 14
Natal - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Gostaria primeiro de pedir desculpas pela demora desse capítulo, mas eu fiquei doente, então mil desculpas pela demora! Dedico a todos vocês que lêem e que me acompanham sempre! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/14

Diário, eu me sinto meia constrangida de contar o que aconteceu, eu perdi totalmente o controle. Não que eu me arrependa nem nada, mas houve um momento em que eu me arrependi!

Vamos eu meu natal então!

Acordei disposta no dia 24 (véspera de natal), mas logo me lembrei que já tinha que ver e passar o natal inteiro com a Doninha, e que seria nosso último dia juntos. E por mais frustrante que isso seja, me deu um aperto no coração!

Tomei meu banho, e me arrumei. Minhas coisas já estavam arrumadas então desci para nossa pequena sala. Por algum motivo desconhecido o Malfoy ainda não estava lá!

Resolvi bater na porta do quarto dele, mas ele não abriu. Abri a porta e entrei, diário ele ainda estava dormindo! Eu me senti muito mal, porque ele estava soando e susurrando palavras, acho que estava tendo um pesadelo. Cutuquei ele...

Granger! - ele gritou assustado, também me assustando.

Aaah! Você me assustou... - falei nervosa.

O que diabos você está fazendo aqui Granger? - falou ainda assustado.

Eu, er! Você está bem? - perguntei preocupada erguendo a sobrancelha.

Ora, claro que estou! - falou desconcertado. - e o que está fazendo aqui?

Já esqueceu que dia é hoje? - perguntei incrédula.

Droga Granger, dá pra deixar de enrolação e falar logo! - ele parecia nervosinho, novidade!

Precisamos ir para a minha casa! Já arrumou a mala né? - perguntei de modo afirmativo!

Não Granger, não arrumei! - disse ele levantando da cama. Pra variar, estava sem camisa!
O que? Droga, já estamos quase atrasados! - falei mordendo o lábio inferior.

Relaxa Granger, não é para tanto! - falou tirando a roupa, isto é, ficou só de cueca! Merlin ele é mais lindo do que eu pensava.

Apertei meu casaco contra o corpo, a neve tinha invadido os terrenos de Hogwarts.

O que pensa que está fazendo? - perguntei me virando.

Ora Granger, caso não tenha percebido somos namorados. E você está no meu quarto... tsc, tsc! - pausou - já pensou em uma desculpa que vai arranjar pra me ver Granger? - perguntou.

Droga, ainda bem que eu estava de costas. Ai que raiva de tudo isso!

Aff Malfoy, não se cansa de ser patético? - falei me virando, ele já estava devidamente vestido. Graças à Merlin!

Cuidado, pode sentir saudades desse ser patético! - falou arrumando as coisas na sua mala com um aceno na varinha.

Vamos logo, não atrase as coisas! - falando isso saímos.

Meus amigos não estavam mais em Hogwarts, já deviam estar no expresso! Ainda bem, seria um encontro bem agradável com o Draco do meu lado, digo Malfoy!

Então Malfoy, não faça nenhuma das suas gracinhas perto dos meus pais. Você pode se arrepender! - falei ameaçadoramente.

Ok Hermione, pode deixar! - falou concordando.

Não me chame de Hermione! - reclamei.

Prefere que eu te chame de sangue-ruim perto dos outros? - perguntou erguendo a sobrancelha enquanto entravamos no Expresso de Hogwarts.

Que seja Draco! - falei com desdém.
Assim é que é bom. - falou se sentando. Encontramos uma cabine vazia! Estava me sentando no outro lado mas ele protestou. - é melhor que sente aqui do meu lado, não quero pegar a fama de gay! - falou debochado.

Como queira Draquinho! - falei irônica, mas nesse momento nossos olhares se encontraram, foi um momento tenso, eu diria até romântico!

Atrapalhamos alguma coisa? - perguntou Harry entrando na cabine sorridente, seguido de Gina, Ron e Luna.

Pode apostar que sim Potter! - disse o loiro me abraçando. Achei até bom, realmente fazia um frio cortante.

Como estão seus pais Hermione? - perguntou Ron.

Bem. Minha mãe já está no quinto mês de gravidez! - falei animada. - dê um abraço na Sra Weasley por mim! - completei enquanto o Malfoy parecia ter uma cara de nojo.

É uma pena não Malfoy? Ter que passar o natal longe da sua namorada... - comentou Harry enquanto Draco dava risinhos. Merlin que mania de chamar ele de Draco.

Haha Potter, você que pensa! Fui convidado para passar o natal na casa dela, ela não consegue mais ficar longe de mim, nem eu dela. - falou convincente.

Harry pareceu ter levado um soco, eu particularmente fiquei com pena. Meus amigos não mereciam isso.

Vocês formam um belo casal! - falou Luna em seu tom natural.

Sim, formamos! - dizia a doninha com um sorriso falso.

Acho que já estamos chegando! - eu falei pra quebrar o clima tenso.

É, estamos! - Gina comentou com risinhos abafados. Olhei pra ela com um olhar assassino.

O trem começou a parar. Quando parou totalmente, saímos da nossa cabine, já lá fora eu me despedi dos meu amigos! Em meio ao abraço Harry me disse: "Aonde você foi se meter?" E eu apenas concordei com a cabeça dando um sorriso compreensivo.

Começamos a andar pelas ruas trouxas de Londres, a minha casa não ficava muito longe...

Percebi que algumas garotas olhavam fixamente pra ele, não as culpo. Digamos que apenas tive uma pequena vontade de lançar um crucio em cada uma!

É, eu sei. Cheguei ao nível mais baixo de todos. Apaixonada pelo meu inimigo e com ciúmes!

Alguns caras faltavam me comer com os olhos. E ele me abraçou!

O que está fazendo? - perguntei assustada. Essas aproximações geralmente não resultavam em coisas boas!

Te protegendo! - ele falou com sua famosa cara de pau.

Pronto, chegamos! - eu falei perto da minha casa.

É melhor você se comportar e não fazer nenhuma gracinha! - eu falei mandona.

Era só o que faltava Granger, eu não sou uma criança! - falou ele revoltado.

Ok, é melhor assim! - falei preocupada.

Bati na porta...

Oi filha! - disse mamãe me dando um abraço. Nossa ela já estava com um barrigão! - oi Draco, entre fique a vontade. - ela disse fechando a porta.

Obrigada pelo convite Sra Granger, realmente é um prazer! - ele falou galanteador, cachorro!

E como está a Nina? - eu perguntei, notando que meu pai não estava em casa.

Bem filha, firme e forte! - mamãe respondeu com seu lindo sorriso. É realmente bom estar perto das pessoas que amamos, já imagino uma menininha correndo pela casa. Em pensar que eu já pensava em filhos, ainda vou ter uma irmã!

E o papai, onde está? - eu perguntei curiosa.

Ela saiu para as compras do natal. Você quer beber alguma coisa Draco? - era só o que ele queria para ficar mais folgado.

Ah não Sra Granger, não quero incomodar! - falou o loiro falso e sorridente. É impressionante como ele pode ser legal e simpático quando quer, ou quando convém!

Não será incômodo, você já é da família... - ele me olhou como se dissesse: Ouviu o que ela disse Granger? Adoraria tirar aquele sorriso do rosto dele.

Então Draco, que profissão você quer ter? - mamãe perguntou.

Ah, eu sempre sonhei em ser um Medibruxo, acho a profissão fascinante. - ele parecia dizer sonhador, e caramba, é a mesma profissão que eu sonho. Será que era isso mesmo que ele queria, ou seria mais uma das suas mentiras?!

Curioso, Hermione também sempre quis ser Medibruxa, ela acha fantástico poder curar as pessoas... Mas ela já deve ter comentado. - Droga mãe, tinha que compartilhar meus sonhos com um "estranho", e Merlin ele me olhou curioso.

Ah sim, ela fez um breve comentário... - ele parecia estar triste quando disse isso.

Vocês já estão com fome? - mamãe perguntou preocupada.

Não! - respondemos juntos.

Ah bom, é que o almoço já está quase pronto. - ela disse mais calma.
Logo meu pai chegou e almoçamos, passamos a tarde assistindo TV e jogando conversa fora, meus pais contando os micos da minha vida, enquanto um Malfoy curioso observava tudo com muita paciência. Até fotos minhas mostraram de quando criança, quanta injustiça, Draco Malfoy participando da minha vida daquela forma!

A parte mais engraçada de tudo, era que ele ficava fascinado com os objetos trouxas, como a TV, o ventilador e essas coisas. Mas disfarçava a todo custo. Pareceu não ter gostado muito das fotos, pois não se mexiam, Graças à Merlin!

Quando o jantar já estava quase pronto minha mãe pediu para que eu mostrasse a ele o quarto de visitas. Ele pareceu achar algo engraçado...

O que foi? - eu perguntei enquanto ele sorria abertamente...

Nossa, seu quarto é tão longe do meu! - ele disse com um sorriso canalha no rosto.

Nada mais justo! - eu respondi com sarcasmo.

Ok Granger, tudo bem! - ele falou ficando sério.

Vamos descer, o jantar já está quase pronto! - eu disse em tom de ordem.

Quando desci para a sala a lareira estava acesa, então nos sentamos lá perto porque fazia um enorme frio, e nevava fraco lá fora. O telefone tocou...

Meu pai atendeu, pareceu ser uma coisa preocupante, assim que desligou foi direto a cozinha falar com a minha mãe!

Eles apareceram juntos na sala, enquanto eu e Malfoy não entendíamos nada.

Filha, vamos ter que sair, houve uma emergência no consultório. - ela parecia chateada. - mas podem jantar, voltamos rapidamente.
Tudo bem, podem ir tranquilos! - eu disse dando um sorriso que exalava confiança, mas na verdade eu estava com medo de ficar só com a doninha. Na escola era diferente, tinham mais pessoas!

Ok filha, divirtam-se e juízo! - disse minha mãe, seguida de um aceno de cabeça do meu pai!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido, imaginem esses dois sozinhos, haha :3 ui! Comentem amor's ♥