Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 15
Natal - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à todos vocês que me acompanham sempre ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/15

Assim que meus pais sairam, jantamos tranquilamente, eu estava muito sem graça!

Depois do jantar fomos para a sala...

E aí Granger, porque não deu certo com o Weasley? - ele perguntou curiosamente tranquilo sentando no sofá.

Porque você quer saber Malfoy? - eu perguntei franzindo o cenho.

Granger, hoje é o nosso penúltimo dia juntos. Que tal perguntamos tudo que quisermos, e fazer dessas últimas horas momentos agradáveis? - ele perguntou sorrindo. O estranho era que não tinha ironia, muito menos sarcasmo naquele olhar!

Ok Draco, começando assim não vamos mais nos ofender! - eu falei amigável, já que eram nossas últimas horas juntas, não custava transforma-lás em momentos bons!

Certo, então comece respondendo a minha pergunta! - ele disse animadinho.

Bem, nós até tentamos. Mas acho que não daríamos certo nunca. A gente não combinava em nada! - eu falei sinceramente.

É, eu sempre achei que o Weasley não te merecia! - ele falou sorridente.

Como é? - eu perguntei curiosa, afinal o que ele queria dizer com isso. Droga, o telefone tocou!

É melhor ir atender Hermione! - ele tinha razão, me levantei do sofá e fui atender. Era minha mãe!

Oi mãe, aconteceu alguma coisa? - eu perguntei preocupada no telefone.

Sim filha, a neve aumentou. Não vamos ter como voltar pra casa hoje! - o que? Como assim eles não iam voltar pra casa hoje. Ah Merlin, e agora?!

E agora?! - eu perguntei.

Você vai ter que cuidar da casa, ainda bem que o seu namorado está aí! - minha mãe não conhecia mesmo o Draco.

Tá, mais e o meu pai, o que acha disso? - eu perguntei.

Confiamos em vocês querida! Boa noite, tenho que desligar, vamos arrumar algumas coisas por aqui. Beijo, se cuida! - ela falou confiante.

Ok, boa noite, beijos! - eu falei desligando o telefone.

Voltei ao sofá, me sentei no mesmo sofá que ele dessa vez!

Aconteceu alguma coisa? - Draco perguntou preocupado com uma bebida na mão.

É, meus pais não voltam hoje para dormir em casa! - eu falei triste.

Uma pena, mais eu estou aqui para te proteger, haha! - ele falou irônico.

Coitada de mim! - falei zombeteira. - então Draco, você já se apaixonou? - eu perguntei, na verdade a pergunta saiu sem que eu pudesse perceber!

Não, nunca senti nada por alguém. Mas agora eu tô sentindo algo diferente! - falou bebendo um pouco.

Aquilo me embrulhou o estômago, droga ele tava apaixonado por alguém. Talvez fosse melhor assim! Inveja dessa garota, ele não parece ser tão ruim...

Ela é de Hogwarts? - eu perguntei curiosa, mais uma vez a pergunta saiu sem o meu consentimento. Mas era como se eu precisasse daquelas respostas desesperadamente!

Sim, ela é fantástica. O homem que é dono dos pensamentos dela, tem a maior sorte do mundo. Mas ela não deve me querer nunca! - ele falou tristonho.

Nossa, ela deve ser maravilhosa mesmo! - eu concordei triste.

E você Granger, apaixonada? - ele perguntou.

Ah, eu er... - pausei - sim, mas ele gosta de outra. E mesmo assim não daria certo! - eu disse covincente.

Idiota! - ele disse parecendo estar com raiva.

Oi? O que disse? - eu perguntei assustada.

Nada, Hermione! - ele disse tranquilamente.

Essas coisas são uma droga mesmo. Era muito mais divertido quando eu não sentia nada disso! - ele disse dando um suspiro.

Próxima pergunta. A Parkison é sempre insuportável daquele jeito, ou ela se supera? - eu perguntei com cara de nojo.

Na verdade, ela é sempre assim! Mas as vezes ela piora, tem a parte pegajosa. Mas você me odiava, e agora me ama, haha! - ele disse debochado.

Uma conversa civilizada não quer dizer que eu não te odeio mais... - eu disse sorridente.

Como vamos ficar depois do término da aposta? - ele perguntou sério.

Como sempre fomos?! - eu perguntei erguendo a sobrancelha.

Você quer mesmo isso? Sei lá podemos ser amigos. - ele disse numa tentativa de ser sentimental...

Você ainda me odeia? - eu perguntei ansiosa.

Odiar, odiar mesmo não é a palavra. Mas não é mais o tipo de ódio de antes! - ele disse.

Ah, então podemos tentar! - eu disse sorrindo.

Que bom! - ele disse satisfeito.

Bom, eu vou dormir. Temos um almoço pra preparar amanhã. Boa noite! - eu falei me levantando.

Boa noite! - ele disse também subindo.

Não falamos mais nada, cada um entrou para o seu quarto. Entrei, vesti uma camisola e me deitei pensando na vida!

Já havia passado alguns minutos e eu não conseguia dormir. Escutei alguém batendo na porta, devia ser ele... - entra! - eu disse me sentando na cama.

Não estou com sono, você está? - ele perguntou sentando na cama.

Não, vamos assistir alguma coisa? - eu perguntei pegando o controle da TV.

Pode ser! - ele deitou na cama ao meu lado.

Folgado! - eu disse sorrindo.

Ah Hermione, para de reclamar. - ele disse rindo também.

Tava passando um filme de terror, como os outros eram chato resolvi deixar nesse.

Não vai ficar com medo, vai? - eu perguntei sarcastica.

Tsc, tsc. Pelo ao menos eu não sou da grifinória, não sou obrigado a ser corajoso! - ele disse sorridente.

Diário, era incrível o jeito que ele estava, tão doce e legal! Nem parecia o Draco que eu achava conhecer!

Estava um frio tremendo e eu puxei as cobertas pra cima de mim...

O filme começou a ficar tenso, e cabeças começaram a rolar, até que eu dei um grito e segurei nele, sim no Draco. Fiquei morrendo de vergonha, afinal eu deveria ser corajosa!

Não precisa ficar com vergonha, eu não sou a pessoa mais corajosa do mundo! - ele disse dando um sorriso animador e me abraçando.

Quando eu olhei nos olhos dele me perdi naquele mar azul...

É, você já deve ter pensado no que aconteceu, e eu devo confirmar que sim, teve um beijo, e eu gostaria que fosse só um beijo. Mas esse beijo estava carregado de, não sei se é bem essa a palavra mais me pareceu carinho, ternura, e não aqueles desesperados.

E por mais incrível que isso possa ser, eu tirei a camisa dele vagarosamente, aproveitando cada segundo enquanto ele beijava todo o meu corpo, me provocando choques constantes.

Eu tirava a roupa dele com mais desespero agora, enquanto ele tirava a minha com a maior calma possível, como se apreciasse cada detalhe com precisão, ele parou e me olhou nos olhos...

Você tem certeza? - ele perguntou sério.

Eu só sorri marejando os olhos, aquele foi um dos momentos mais importantes e lindos da minha vida...

Depois dormimos abraçados lindamente, eu só não sabia o que talvez um dos dias mais tristes da minha vida estava para nascer!

Acordei me sentindo muito bem, era como se eu fosse outra pessoa agora, mas eu estava enganada.

Acordei me virei para o lado e procurei alguém... alguém que não estava mais lá!

Desci e o procurei na casa inteira, mas para o meu total desespero ele não estava mais aqui.

Era isso, ele só queria dormir comigo e me jogar fora. Procurei no quarto e não tinha absolutamente nada!

Nem mesmo a descência de olhar na minha cara e dizer que aquilo não significou nada, ele não teve.

Voltei para o meu quarto e chorei umas duas horas seguidas! Como ele podia ter feito isso comigo?! Eu não sabia que ele era tão canalha ao ponto de me deixar só depois de tudo...

Parei de chorar, afinal meus pais iam chegar, e eu não queria falar sobre isso. Nem sobre o fato de eu ter sido tão idiota.

Eu nunca mais quero olhar na cara daquele desgraçado, ele não merece que eu derrame sequer uma lágrima por ele.

Desci e preparei o café, meus pais já deviam estar chegando, e eu precisava arranjar uma boa desculpa sobre aquele crápula ter sumido no meio da noite!

Eles bateram na porta...

Bom dia filha! - falou mamãe entrando - hum, que cheirinho bom filha! - dei um sorriso, precisava disfarçar toda essa dor que eu estava sentindo.

O café tá pronto! Vamos comer? - eu perguntei indo em direção à cozinha.

Onde está o Draco filha? - perguntou meu pai curioso.

Ah, er... - e agora?! - ele teve que ir embora ontem a noite mesmo, a mãe dele teve problemas em casa. - ufa, espero que eles acreditem nessa desculpa esfarrapada.

Ah, tudo bem! Muito simpático esse rapaz hein filha?! - ai não, nesse momento meus olhos quase me entregaram, ainda bem que eu consegui segurar!

Realmente! - eu disse dando um sorriso amarelo.

Bom, eu preciso estudar um pouco, vou subir pro meu quarto. - eu disse dando um beijo nos meus pais e subindo.

Entrei para o meu quarto e lembrei que eu ainda não havia mandado os presentes para os meus amigos. Peguei uma coruja e mandei os presentes.

No meu quarto estava cheio de presentes. Tinha uma caixinha preta em especial que se destacava, mas como eu não estava com humor pra isso resolvi nem abrir. Devia ser do Krum!

Deitei na minha cama e só apareci na hora do almoço. Ia ficar em casa até umas 5 horas da tarde, então depois do maravilhoso almoço de natal comecei a arrumar as minhas coisas de volta na mala.

Depois daquela noite eu não fui mais a mesma, poderia ter sido tudo tão diferente, a magia poderia ter continuado... (escrevendo isso, caiu uma lágrima em seu diário).

Coloquei meus presentes dentro da mala também, resolvi abrir apenas em Hogwarts.

Meus pais me levaram de carro até a Estação King Cross!

Até as férias querida! - dizia minha mãe passando a mão em meus cabelos.

Até, eu vou ficar com saudade dos três! - eu disse sorrindo e marejando os olhos.

Nós também querida! - disse meu pai me dando um beijo na cabeça - dê um abraço no Draco por nós.

Pode deixar! - eu disse atravessando as plataformas 9 e 10.

Entrei no Expresso de Hogwarts, e meus amigos me viram...

Depois de perguntarem sobre o natal, e eu ter inventado uma boa desculpa para tudo, e eles terem agradecido o presente enquanto eles perguntavam se eu tinha gostado dos meus, e eu confirmei veementemente. Apesar de nem mesmo ter aberto os presentes.

Passei direto para o quarto escrever em você, e por incrível que pareça, ele não apareceu nem no Expresso, e muito menos aqui em Hogwarts!

Meu coração está mais do que destroçado, é bom estar em Hogwarts porque assim posso chorar a vontade.

Bem diário, vou tentar dormir, e ainda bem que você não fala.

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por terem lido, comentem ♥