Amor e Ódio - O diário de Hermione Granger escrita por Corujinha Malfoy


Capítulo 13
Certas coisas não mudam


Notas iniciais do capítulo

Dedico o capítulo a todos vocês que leem, e principalmente para o meu efeito colateral! Esse capítulo é pra você Tais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477059/chapter/13

Diário, depois daquele dia eu nem sei bem por onde começar, porque não foi muito diferente. A cada dia mais eu tenho menos controle!

Acordei cedo para evitar encontrar o Malfoy. Tomei meu banho, me arrumei ainda de acordo com o plano e desci para tomar café.

Por incrível que pareça os meninos não estavam lá. Entenda diário, por meninos eu falo de Harry e Ron. Enfim, só estava a louca da Gina, era o momento perfeito!

Bom dia! - falei fingindo um sorriso amarelo.

Bom dia Mi! Tudo bem? - perguntou a ruiva fingindo inocência...

Está. Não graças à você, é claro! - falei fria.

O que eu fiz Hermione? - perguntou ela curiosamente nervosa.

A pergunta não seria: "O que você não fez?" - falei séria.

Como a..? - ela pareceu se lembrar de algo - Ah, Meu Merlin, er desculpe Mione. Eu juro que me esqueci de bater na porta e... - tentou falar e traidora, mas não conseguiu.

O que você estava fazendo de tão importante que não bateu naquela maldita porta ontem? - eu perguntei me exaltando.

Eu er, bem! - diário ela começou a corar - Harry, sala precisa e...

An? - ergui a sobrancelha direita - o que disse? Explica isso Gina.

Eu estava com Harry na sala precisa, aconteceu! - falou quase morrendo de vergonha.

Não, Ginaa eu quero saber de tudo! - falei sorrindo - como foi?

Doloroso, bom, mágico! - falou sem graça.

Bem, pelo ao menos aconteceu, acho que já tava na hora! - falei sorrindo compreensiva.

E você e o Malfoy já? - ela perguntou sorridente.

Bem er, ainda não me sinto preparada! - acho que eu corei muito nesse momento.

Ah bom! Hermione, para que exatamente queria que eu batesse na porta do seu quarto? - Droga, quando pedi para Gina me ajudar com o "plano", esqueci que ela não sabia da tal aposta.

Boubagem, nada de interesante! Só queria que me ajudasse com algumas coisas... E os meninos onde estão? - perguntei mudando de assunto.

Eles ainda não tinham acordado quando eu vim, já devem estar chegando. Ah, olha lá eles! - ela falou animada. E eu, Droga tinha que passar em Hogsmead ainda hoje!

O que deu em vocês hoje? Tomando café tão cedo... - falou Ron curioso.

Bom, eu tenho muitas coisas pra resolver hoje. Inclusive tenho que ir, já terminei meu café. Um bom dia pra vocês!

Saí apressada em direção a sala da McGonagall, precisava pedir permissão para deixar a aula dela e ir a Hogsmead.

Bati na porta! - Bom dia Srta Granger! - ela disse abrindo a porta.

Bom dia! - eu disse sorridente.

O que a trás aqui tão cedo? - ela perguntou curiosa.

Eu preciso que a senhora me dê permissão para deixar a sua aula e ir à Hogsmead! - falei com receio da resposta. Mas veio uma pergunta!

E para que a Srta gostaria de ir a Hogsmead? - ela perguntou. Nossa mais que povo curioso!

Bem, como eu estava doente no último passeio ao povoado, não pude comprar os presentes de natal. E já faltam dois dias! - falei a verdade, seria mais facíl convênce-la assim.

Está bem, está dispensada da aula. Pode ir! - falou severa, embora eu tivesse certeza que ela queria sorrir.

Saí feliz, meu pequeno problema estava resolvido! Agora eu só precisava falar com o Malfoy sobre ir na minha casa. Eu poderia muito bem inventar uma mentira para meus pais e não levar ele. Mais algo em ser o nosso último dia juntos me apavorava, é eu sei, droga! Eu tô apaixonada por uma pessoa que me odeia. E que eu deveria odiar!

Fui para a aula de Herbologia onde ganhei mais alguns pontos para a Grifinória e fui almoçar. Logo depois troquei de roupa e me emcaminhei ao povoado de Hogsmead sem ninguém notar!

Precisava comprar presentes para: toda a família Weasley, Harry e para meus pais!

Quando cheguei ao povoado de Hogsmead, senti uma tremenda paz.. Parece que ali ninguém poderia me atingir!

Para começar bem a minha tarde, resolvi entrar no Três Vassouras e tomar uma cerveja amanteigada. Entrei, e logo Madame Rosmerta me atendeu. Fiquei ali pensando em todos os momentos bons que passei ali com meus amigos!

E eu que pensava estar namorando com o Ron nesse momento, até tentamos, mas não deu certo. O lance com ele é a amizade mesmo.

Eu pensei em muitas possibilidades, exceto em estar apaixonada pelo Malfoy... é demais pra minha cabeça. Admitir pras pessoas que eu estou supostamente "apaixonada" por ele, não foi tão difícil quanto está sendo admitir isso pra mim mesma!

Porque doi tanto? Porque é tão difícil aceitar? É Hermione, talvez porque você tenha sido humilhada todos esses anos por ele!

Talvez como dizem as pessoas: "Amor e Ódio caminham lado a lado!", o que não deixa de levar o orgulho a frente dos dois.

Diário, deixando meus pensamentos de lado vamos voltar ao que interessa: A compra dos presentes.

Entrei numa loja muito legal, acho que tinha tudo que eu precisava comprar!

Como o Harry, tem uma longa história com o Quadribol, comprei o livro Quadribol através dos séculos. Para o Ron, comprei um kit manutenção de vassouras. Para Gina um diário para o novo ano que estava quase chegando, ele tinha como tema o Quadribol. Resolvi dar esses presentes a eles, pois todos amavam Quadribol.

Depois de ter comprado presente para todos os outros Weasleys, e para meus pais, comprei umas penas e pergaminhos e voltei ao castelo. Já estava quase noite, só deu tempo de jantar com meus amigos e tentar explicar o porque do meu sumiço!

Voltei rapidamente para meu dormitório, tinha que tomar uma banho e fazer a monitoria com o Malfoy! É falando na serpente eu ainda tenho que conversar com ele sobre passar o natal com meus pais!

Tomei um rápido banho e desci para monitorar, ele estava sentado na poltrona da sala...

Boa noite Granger! - ele falou sério.

Boa noite Malfoy! - falei sorrindo - vamos monitorar? - perguntei mordendo o lábio inferior.

Claro! - ele disse indiferente erguendo as sobrancelhas.

Saímos andando pelos corredores, não tinha nenhum aluno fora da cama, absolutamente nada para monitorar. Um silêncio tomava conta daquele momento, diário esse silêncio do Malfoy me assusta!

Estava ficando até tenso, mais ele quebrou um silêncio!

Onde estava a tarde inteira? - ele perguntou parando ao meu lado.

Não é da sua conta! - falei voltando a andar, inutilmente porque ele pegou no meu braço!

Se eu quiser saber, você vai ter que falar! Lembra da nossa aposta Granger? - ele falava ameaçadoramente. - Mas, não deve ter sido nada de interesante mesmo!

Okay senhor Malfoy, seus desejos são uma ordem! - falei sorrindo falsamente e fazendo uma breve reverência a ele!

Tsc, tsc! Tem certeza Granger? Cuidado com os meus desejos! - falou sorrindo marotamente olhando para o meu corpo.

Idiota! - falei voltando para o meu quarto. Droga, lembrei que eu tenho que pedir que ele vá passar o natal comigo e com meus pais!

Voltei e ele não estava mais na sala, tive que bater na porta do seu quarto!

Já deu saudade Granger? - perguntou ele irônico.

Ainda não! - falei num sorriso amarelo, me sentando na cama dele.

Então? - ele perguntou erguendo a sobrancelha direita.

Quero que você me faça um favor Malfoy! - falei séria.

E porque eu faria um favor pra uma pessoa que me chama de Malfoy? - ele perguntou sarcástico, também se sentando na cama.

Ok. Porque você é meu namorado? - perguntei indiferente.

Talvez! - ele disse calmo afrouxando o nó da gravata. - o que seria esse favor? - ele perguntou curioso.

Preciso que vá passar o natal comigo e com meus pais, na minha casa! - eu falei confiante.

Tsc, tsc. Sabia que não conseguiria passar o natal sem mim Granger! - falou sorrindo vitorioso.

Haha Malfoy, não quero a sua presença, mas não gosto de desapontar os meus pais. E Graças à Merlin é o nosso último dia juntos... e se você não for, melhor pra mim! - eu falei sarcasticamente.

Está bem Granger, você venceu. Eu vou! Mas, com uma condição... - falou enigmático, ele ia aprontar.

Que condição? - eu falei fingindo coragem.

Eu quero um beijo agora! - ele falou de um modo muito sexy.

Ok! Pelos meus pais... - eu disse.

Esse foi um beijo diferente, parecia mais desesperado que oa outros. Parecia a última vez, era tã estranho que chegava a ser doloroso. Eu não sei muito bem o porque dele ter pedido esse beijo, mas acho que ele já deve ter percebido meus sentimentos, e está brincando comigo.

Boa noite! - eu disse me levantando.

Boa! - ele disse pensativo enquanto eu saia do quarto.

Meu emocional está abalado até agora. Não sei mais o que fazer! Vou dormir diário. Ainda bem que você não fala!

GRAÇAS À MERLIN VOCÊ NÃO FALA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem povooo ♥