Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 9
Chapter Nine - Let's see what we can do - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Amo ôces
Queria pedir pra lerem duas vezes, uma com perspectiva do personagem e outra de autor, pra não ter tretas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/9

Chapter Nine - Let's see what we can do - parte 3

Dark e Cassie se posicionaram para a luta, Dark com sua espada e Cassie com duas facas a frente de seu rosto em posição de defesa. Dark avançou rápido na direção de Cassie, que quase não conseguiu se defender do ataque usando suas facas. A loira cruzou-as em defesa de si e impulsionou ambas a fim de afasta-lo dela, o que não adiantou muito, mas mesmo assim Dark recuou e se posicionou de novo. Cassie deu um passo pra trás e girou uma das facas, passando sua lâmina pra trás e a colocou atrás de si, deixando a outra ainda na frente para se defender. Dark riu discretamente e avançou de novo, mais rápido do que antes, Cassie não teve tempo de se defender, e assim acabou por receber um corte no braço esquerdo, nem tão profundo nem tão superficial, com certeza Dark não queria machuca-la, se quisesse ela não estaria viva, desde o primeiro dia.

–Foi uma boa luta. - Falou Dark colocando a mão sobre o corte de Cassie, e usando magia de fogo na ferida. Cassie arregalou os olhos e gritou.

–Dark, você já ganhou! Pare! - Falou Finn.

–Só mais um pouco.. - Sussurrou. Cassie abaixou-se por causa da dor e ele abaixou junto a ela. Segundos depois ele soltou-a e ela o encarou furiosa.

–Imbecil! - Falou empurrando-o e saindo.

–Da próxima vez não cauterizo sua ferida então. - Sorriu sarcástico e foi para junto dos outros. Cassie olhou-o ainda mais furiosa e atirou uma faca em sua direção.

–Presente de namoro! – Falou Blaze abrindo os braços sorridente. Dark a encarou incrédulo com sua ousadia e lançou lhe a faca. Blaze esquivou-se e a faca fincou-se na parede. – Credo.

–Devia parar de provoca-los. – Falou Ronove.

–Eles sabem que é brincadeira, mas, como isso os descontrola pode ser que eles fiquem juntos! – Falou Blaze como se fosse vidente, Cherise foi até ela e lhe puxou a orelha.

–Pare de perturbar os outros! – Falou Cherise. Blaze se soltou e deu de ombros ficando em silêncio.

–ESPERA! – Gritou Jim. – Se eu sou o Azin, o Damian o Jin e a Alina a Amy, eu posso pegar a Alina?

–Se um papagaio encontra um casal de canários ele pode cruzar com a fêmea? – Respondeu Martin sarcástico.

–Alguém quer lutar? – Perguntou Keita. Liv se levantou e o olhou, esperando que se levantasse.

Ambos seguiram para o centro do ginásio. Keita decidira não usar nenhuma habilidade especial, era só uma luta de brincadeirinha, Liv era só uma garota, contudo ele estava muito enganado a seu respeito. Keita se posicionou com sua adaga e katana, Liv pegou suas pistolas e o encarou como se dissesse “vem pra cima manézão”. Ele avançou em sua direção e ela atirou. Ele se esquivou e criou portais de teleporte, devolvendo os “presentinhos” que recebera de Liv. As balas vieram por trás, assustando Liv, que por um triz não foi pega por elas. Keita avançou rápido e logo já estava atrás dela; antes que ele a acertasse ela se virou com um sorriso irônico e tentou acerta-lhe um soco, Keita saltou pra trás e acertou a parte chata da katana na coxa da loira. Liv se irritou e avançou no garoto com rapidez, ela parecia até estar flutuando. Ambos alternavam entre ataque e defesa, quando Keita acertou um soco no queixo de Liv, que quase a fez cair. O duelo já devia ter acabado, mas ambos eram teimosos demais pra deixar a luta assim, principalmente Liv, que ao quase cair de costas deu uma rasteia em Keita, que surpreso não se defendeu e caiu. Por fim, os dois estavam caídos no chão, ofegantes, e Liv estava com a cintura arranhada por causa de sua própria bala.

–Foi uma boa luta. – Comentou Liv

–Você lutou bem, superou minhas expectativas! – Argumentou Keita. Liv se levantou e falou ríspida:

–Não é porque sou uma garota ou pareço fraca que sou.

–Delicada feito um cacto. – Falou Keita se levantando.

–Quem vai agora?

–Alguém que tenha peitos. – Falou Aiden. As garotas reviraram os olhos irritadas e May acertou uma de suas foices em sua cabeça, fazendo todos rirem. – Tá maluca baixinha? – Falou irritado indo até ela.

Rapidamente, como num passe de “mágica”, as roupas de May se rasgaram, fazendo-a corar imediatamente e se cobrir com as mãos [N/A: HURR DURR! Eu to retardada pra caramba ultimamente hein?]. Com a mesma rapidez que suas roupas rasgaram, novas a cobriram, e então ela estava usando uma blusa de manga longa azul, saia jeans e meia-calça preta e com outro tênis. May olhou irritada para Blaze, que estava deitada no colo de Gabriela – enquanto a outra tentava desatar seu top sem acordá-la.

–BLAZE BLACKWELL! – Gritou irritada.

–Não fui eu quem rasgou suas roupas! – Falou ela sem nem ao menos abrir os olhos. – Mas fui eu quem desenhei essas, se não fosse por mim estaria nua agora sabia? – Se levantou e foi até ela.

–Então, quem foi?

–Felipe! – Falou Gabriela.

–Tipico de você Gabriela, fazer as coisas e me culpar! Foi ela não eu! – Retrucou Felipe.

–Eu te odeio! – Falou May. Felipe se assustou e Gabriela riu.

–Toma essa maninho!

–ESTAVA FALANDO DE VOCÊ RUIVA! – Gritou May, só se acalmando quando Blaze mexeu em seu cabelo. – O que está fazendo?

–Fique quieta! – Falou penteando os cabelos de May com os dedos. Logo Blaze fez um coque no cabelo de May e deixou algumas mechas em seu rosto junto à franja, realçando seu rosto. Blaze desenhou um espelho e o pôs a frente de May, que corava aos poucos ao ver sua imagem refletida. Quando Blaze tirou o espelho de sua frente ela percebeu que Felipe a olhava fixamente, o que a fez corar ainda mais.

–E-Eu não gosto de saias! – Reclamou.

–Está linda assim, para de reclamar! – Falou Blaze guardando os papéis. Por um – e mais outros – segundo May e Felipe se entreolharam e seus olhos se encontraram. Gabi percebeu e começou a rir.

–Acho que temos outro casal na área! – Provocou, fazendo Felipe descviar o olhar e May ir se sentar. Blaze pegou um papel e desenhou um grande “x” que apareceu na boca de Gabriela.

–Não se preocupe, é só por um tempo, relaxa! – Falou piscando pra ela.

–Até agora essa foi a melhor coisa que já fez! – Falaram May e Felipe ao mesmo tempo. – E essa roupa. – Acrescentou May.

–Obrigada.

–Alma-chan, lute comigo! – Falou Amaya. Alma sorriu e concordou, logo ambas foram pro centro do ginásio.

Amaya colocou suas luvas e Alma pegou seus revolvers. Alma iniciou a luta com os primeiros tiros na direção de Maya, desviados com um vortex pra cada bala, era a vez de Maya. A albina lançou esferas de raios na direção da morena, que se defendeu atirando nestas, cada tiro em cada esfera resultava em uma pequena explosão. Alma explodiu rapidamente as esferas e atirou de raspão na cintura de Maya, que criou outro vortex, devolvendo a bala para Alma, assim como Keita fez com Liv. A bala passou de raspão pela coxa direita de Alma, que mordeu o lábio inferior e atirou no vortex que estava por trás dela e que quase se fechava; a ultima bala atirada acertou o arranhão na cintura de Maya, abrindo a ferida e com esse momento de distração, Alma atirou novamente, e acertou o braço direito de Maya, também de raspão, afinal não queria machuca-la.

–D-Desculpe. – Sussurrou Alma indo até a outra. Blaze foi até ambas e enrolou bandagens em suas feridas.

–Blaze é enfermeira daqui agora? – Ironizou Ronove.

–Mim ser pajé Blaze, mim curar amigos, mim calar sua boca se continuar me enchendo. – Falou Blaze pegando seu bloco de notas.

–Tente loirinha, tente. – Respondeu arrogante.

–Eu tento, fala mais uma merda ai pra ver o que faço. – Falou Blaze indo até os outros e sentando no colo de Luke. – Como não posso lutar mais, vou dormir! Você vai ser o ultimo a lutar tá? – Falou enlaçando o pescoço dele com os braços e apoiando sua cabeça em seu peito.

–Tá bom folgada! – Respondeu Luke ajeitando-a.

–Tira a mão da minha bunda!

–Tô te segurando.

–Tá bom então... – Falou pouco antes de cochilar.

–Mas ela pode lutar de novo, é só alguém desafiá-la. – Falou Finn. Luke riu e ajeitou o cabelo dela.

–Deixa ela, ela fica fofa assim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMO
Tá feliz May? Tá feliz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.