Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 10
Chapter Ten – Let’s see what we can do – parte 4


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que falar sobre esse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/10

Chapter Tem – Let’s see what we can do – parte 4

As lutas seguiram com rapidez, e aconteceram da seguinte maneira: VictóriaxTate; FrançoisexAiden; BecketxTony; DamianxConnor; LeandroxRobert; ErinxMari; BethanyxSabrine; AlinaxCherise; InouexJim. Quando a ultima luta acabou, Alina se levantou e disse:

–Blaze, lute comigo! – Não houve resposta, Blaze ainda estava dormindo. Luke riu e acordou-a com um tapa de leve. Blaze levantou-se, e corada acertou um chute na face de Luke.

–Nunca mais me bata! – Falou furiosa. Luke encarou-a confuso, seu nariz sangrava e sua bochecha estava marcada pelo rápido contato com as fivelas da bota da garota. Blaze não sabia se mantia a pose ou pedia desculpas. No fundo Luke queria devolver-lhe a agressão com um tapa, mas algo dentro dele o impedia, portanto ele só a encarou aparentemente furioso enquanto ela fazia o mesmo.

Alina quebrou a briga de olhares do casal entrando no meio dos dois e empurrando-a para o centro do ginásio. Alina usava suas facas e Blaze não usava nem magia nem armas. A luta seguiu assim por cerca de dois minutos até que Alina por acidente, rasgou a blusa de Blaze, com dois cortes, um no meio e outro nas alças, de modo que ela caiu em seguida, deixando a mostra o abdômen de Blaze, além de ter feito seus seios balançarem. Se não fossem os olharem em si, ela nem ao menos se daria o trabalho de se tapar, mas notou de relance, o rubor na face de todos, os olhares irritados das garotas – menos Gabriela e Cassie – e o pequeno detalhe de que Luke quase teve outra hemorragia nasal, então, séria, ela tapou os seios com o braço direito, e num movimento rápido destacou o desenho de uma blusa vermelha, regata de capuz, que vestiu e em seguida prosseguiu a luta, mas agora também usava uma faca.

Alina atacou perto de seu rosto, Blaze abaixou e tentou atacar-lhe nas pernas, a outra desviou do ataque saltando pra trás, Blaze imitou o ato da outra e ambas lançaram as facas ao mesmo tempo, de modo que ambas colidissem. Num movimento rápido, Blaze lançou um dardo na mão de Alina que a fez soltar a outra faca, e outro perto de seu rosto, arranhando seu rosto, profundo o suficiente pra que uma gosta de sangue caísse depois do dardo continuar seu caminho até colidir com a parede.

–K.O – Falou Blaze jogando o cabelo pra trás.

–Que surpresa, você não é só um par de seios grandes que gosta de desenhar. – Provocou Ronove. Blaze rosnou e o encarou furiosa.

–Já que está tão incomodado, lute comigo! – Retrucou.

–Ou melhor, lute comigo. – Falou Luke indo até Blaze.

–Ei, eu ainda posso lutar! – Reclamou Blaze.

–Vai descansar baixinha! – Falou apoiando o cotovelo na cabeça dela.

–Mas eu posso lutar ainda!

–Disse pra ir descansar! – Falou empurrando-a. Blaze virou rapidamente e num ataque de raiva socou-lhe com força. Luke fingiu não ter sentido dor, mas a força o soco o fez recuar alguns milímetros. O garoto revidou girando-a e dando-lhe um tapa MUITO bem dado em sua bunda. Uma lembrança passeou pelos olhos de Blaze rapidamente e ela o encarou sem saber o que fazer, se batia nele de volta ou chorava. Alina puxou-a pelo pulso e a levou para junto dos outros, ao mesmo tempo que Ronove foi até o centro.

–Vamos logo com isso! – Falou Ronove.

–Como quiser. – Respondeu Luke se afastando e se posicionando pra lutar. Ronove sacou suas pistolas e começou a atirar. Os punhos de Luke se envolveram em chamas e a medida que as balas se aproximavam ele as destruía com sua magia.

–Ele é forte. – Comentou Gabriela lambendo os lábios. Blaze engoliu em seco e começou a desenhar tentando se distrair. Luke avançou controlando as chamas à sua vontade fazendo com que desviassem as balas para os lados, quando não as destruíam. Uma das balas quase acertou Blaze, que nem prestava atenção na luta, então Françoise a tirou do caminho da bala.

–Quer mata-la mesmo? – Falo irritada.

–Desculpe. – Respondeu sem dar atenção. Blaze suspirou, trocou de roupa de novo, colocando a roupa com que chegara [ N/A: O macacão verde] e saiu do ginásio. Luke a observou de relance, distraindo-se e dando brecha pra Ronove acertar-lhe um soco, o que aconteceu em seguida, assim dando a vitória para Ronove. Luke cuspiu sangue e olhou para a porta de novo. “O que será que ela tem?” Perguntou a si mesmo enquanto ia pra junto dos outros. Friden foi pro centro e outro para os outros alunos esperando que alguém fosse ao seu encontro. Gabriela sorriu malvada e empurrou o irmão, Felipe revirou os olhos e pegou sua marreta. Os dois se posicionaram e Friden avançou primeiro com seu florete, Felipe desviou e saltou para trás girando a marreta numa das mãos. O loiro encarou-o como se o outro estivesse zombando dele, fazendo Felipe rir. O moreno ajeitou os óculos com o dedo e avançou tentando acertar o loiro. Friden desviou-se da mesma maneira que ele e quando avançou novamente Felipe acertou sua mão com a marreta, fazendo-o soltar o florete, e empurrou-lhe pra trás com a parte maior da marreta. O loiro caiu pra trás, rindo de surpresa.

–Você é bom. – Comentou Friden.

–Não é tão ruim também. – Respondeu Felipe rindo. O moreno foi até ele e o ajudou a levantar [N/A: Shounen-ai *foge* legal eu falar isso com o personagem do meu namorado no meio... acho que vou dormir no sofá hoje... –q]

–Cadê a Blaze pra desenhar fantasias de vela nesse momento? – Reclamou May se referindo a Cherise e Aiden. – Eles não estavam em pé de guerra há um tempo atrás?

–Digamos que eles vivam fazendo isso, eles já tem uma certa história juntos. – Respondeu Françoise.

–Exato, eles se conhece, a bem mais tempo que a gente, além de já terem... – Robert não terminou de falar, mas mesmo assim May entendeu.

–Eles já? – Perguntou May.

–E´, eles já moraram juntos. – Falou Alina. May corou, fazendo Alina rir. – O que você pensou hein senhorita Scarlet?

–N-Nada... – Todos riram e Gabriela foi mais pra perto dela.

–Que safada você é Mayzinha! – Falou cutucando sua bochecha.

–Saia de perto de mim! – Falou se afastando da ruiva.

–Credo Mayzinha. – Gabriela agarrou-a. – Você é tão fofa! – Falou rindo

–E-Eu não sou fofa! Tire suas mãos de mim! – Falou se afastando dela. May caminhava de costas se afastando de Gabriela até que ela pisou em falso e caiu, exatamente no colo de Felipe. Tanto ela quanto ele coraram muito, até que ela levantou e lhe deu um tapa na cara.

–Ei, eu não fiz nada! – Reclamou. May não lhe deu atenção, encarou Gabriela que estava com o celular em mãos.

–O que foi Mayzinha? – Perguntou cínica.

–Você é uma vadia! – Respondeu pegando suas foices.

–Isso é jeito de falar com a sua cunhada favorita?

–C-C-Cunhada? – Perguntou Felipe assustado.

–Não temos nada, nem nunca tivemos! – Respondeu May se aproximando da ruiva

–Se se aproximar mais um pouco rasgo suas roupas de novo!

–Então admite que foi você?

–Se não eu, quem teria sido? – Falou rindo. Liv revirou os olhos, respirou fundo e roubou um beijo demorado de Felipe, calando a boca das duas. No “calor do momento”, Felipe abraçou a cintura de Liv e quando separaram o beijo estavam deitados, Liv por cima de Felipe.

–Inexperiente? – Perguntou mordendo o lábio.

–Talvez. – Respondeu sorrindo travesso.

Gabriela caiu no chão dramática.

–Eu... eu errei?

–Não se pode ganhar todas! – Respondeu Liv se levantando. Felipe se levantou em seguida e sorriu vencedor pra irmã.

–Ah qual é maninho, não é como se você tivesse pegado mais gente do que eu, além do mais, você foi pego, não pegou. – Provocou fazendo o que fazia de melhor: irritar o irmão. Felipe deu de ombros como se dissesse “Foda-se” e prestou atenção no chiclete que Liv lhe dera. Cassie levantou e puxou Dark pela camisa até o centro.

–Revanche! – Falou ela.

–Como quiser loira. – Respondeu pegando sua espada. A luta começou com um ataque dela, usando as facas tentando acertá-lo no ombro. Dark revidou com dois golpes com a espada, por fim, prendendo-a junto a si, caso ela tentasse recuar, perderia o duelo de novo, porém ela fez algo surpreendente. Cassie beijou Dark! O beijo não foi nem muito demorado nem muito rápido, mas foi quente! Durou o suficiente pra que Cassie o distraísse, fazendo-o soltá-la e dando brecha pra que ela pudesse vencê-lo, o que fez devolvendo-lhe o corte no braço. Depois do duelo, quando Cassie voltava pra junto dos outros, Dark a puxou pelo pulso, agarrou sua cintura e a beijou da mesma maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa ai gente se a Blaze tem uns certos problemas quando batem nela..
Felipe meu amor, me diga, quantos namorados a Gabi já teve?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.