Rebirth of Heroes - Interativa escrita por Indy


Capítulo 8
Chapter Eight - Let's see what we can do - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa ai qualquer coisa, não sei muito descrever lutas...
E eu SEI QUE TÁ PEQUENO MAS NÃO PUDE FAZER MUITO POR TER TEMPO LIMITADO HOJE e ontem não ter tido acesso por passar o dia fazendo dever de casa...
Me digam o que acharam da luta ok?
Eu gostei de agir que nem a Gabi :3 hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/476772/chapter/8

Chapter Eight - Let's see what we can do - parte 2

A faca já estava perto do rosto de Blaze, e ela ainda estava procurando algum desenho que pudesse usar. Ao contrário de qualquer pessoa normal que colocaria o bloco na frente do pra poder se proteger, ela quase não se mexeu, e se Martin não tivesse feito a faca passar pelo lado de seu rosto ela provavelmente teria morrido.

–E-Eu.. - Sussurrou ela caindo no chão. Uma gota de sangue escorreu do corte em sua bochecha se misturando a uma lágrima. - Sr coelho...

–Parece que você perdeu Blaze. - Falou Martin voltando pro canto. Blaze abaixou a cabeça e começou a chorar. Finn foi até ela e ajudou-a a levantar e levou-a para junto dos outros.

–Quem é o próximo?

–Eu quero lutar com essa praga de cabelo verde! - Falou Gabriela apontando pra May.

–O que ela fez? - Perguntou Finn confuso.

–Ela riscou meu rosto! Se bem que não deve ter ninguém no meu nível por aqui, só o orientador, o Trent.

–E por que acha isso?

–Os mais bonitos geralmente são os mais fortes, por isso meu irmãozinho é fraco! – Falou Gabriela dando ombros.

–Mas o Lipe é fofo! - Comentou Blaze.

–Então me diga Gabriela, eu sou forte? - Perguntou Finn indo até ela, puxando-a pela cintura e levantando seu queixo, fazendo-a olhar em seus olhos.

Por incrível que pareça, Gabriela corou, e até parecia inocente.

–Bastante! - Falou mordendo o lábio. Num piscar de olhos Felipe estava entre eles afastando-os.

–Sem pegação, POR FAVOR! - Falou um tanto irritado.

–Ok, vai lá lutar com a May, Gabriela. - Falou Finn sorrindo travesso. Gabi foi até o centro do ginásio rebolando e May seguiu-a girando suas foices.

–Alguém tem um band-aid? - Perguntou Blaze. Felipe tirou um band-aid do bolso e colocou no corte de Blaze. - Dá beijinho pra melhorar? - Falou fazendo bico. Felipe corou, mas ainda assim beijou-lhe na bochecha. -Bigada! - Falou abraçando-o.
Gabriela riu e pegou sua espada.

–Que o jogo comece! – Falou se posicionando para a batalha.

May avançou nela com a foice da mão esquerda e girando atacou-a com a da direita. Gabriela defendeu-se com a espada, e ativando sua magia: Olho Divino. Abriu enormes e esbranquiçadas asas de anjo e voou um pouco mais alto que May. May se virou encarando-a com certa raiva e saltou em sua direção. Gabriela voou mais alto e segurou May pelo capuz do moletom, rodopiou e soltou-a, mas sem deixa-la cair, como se brincasse com uma bolinha que não deveria cair no chão. May estava ficando mais e mais irritada, e por fim atacou Gabriela de vez, acertando sua foice em uma de suas asas, cortando-a quase ao meio, fazendo ambas caírem. Gabriela caiu de costas, e sua asa estava sangrando bastante, já May caiu em pé como um gato, como se estivesse habituada a fazer coisas assim.

–Eu ganhei de novo! – Comemorou May. Blaze se levantou, derrubando a cabeça de Felipe no chão e foi até Gabriela.

–Eu vou fechar isso! – Falou pegando uma grande folha e desenhando por cima da ferida, completou a asa que quase se separava e deixou o desenho ali por um tempo, até ele tomar conta da asa e fechar a ferida. – Você vai ficar bem, só precisa não voar por um tempinho.. não fica nessa brincadeira de vingança contra a May tá Gabi? Por favor!

–Isso é assunto meu!

–Se vingança fosse solução pro que ela fez hoje cedo, eu já teria machucado muita gente Gabriela, você é forte, mas ela é esperta, tenta não lutar tão a serio com ela.. – Falou Blaze fazendo cara de cachorrinho sem dono.

–Por que se importa assim comigo?

–Porque nunca se importaram comigo.. – Gabriela corou.

–Obrigada..

–Você é minha amiga, sempre ajudo meus amigos! – Falou sorrindo e voltando pra parede.

–Ninguém mais quer lutar? – Perguntou Finn.

–Manda o Dark lutar contra a Cassie! – Falou Liv brincando.

–E você contra o soldado ali né querida? – Retrucou Cassie.

–Não vejo problema. – Falou Dark dando de ombros.

–Por mim tanto faz! – Respondeu Cassie se levantando.

–NINGUÉM SE METE QUE AGORA É BRIGA DE NAMORADO! – Gritou Blaze.

–CALE A BOCA! – Gritaram Cassie e Dark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gabi não me mata...
Sah não me mata...
Lipe não me mata...
NÃO ME MATEM! T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebirth of Heroes - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.