Ao Teu Lado - Un escrita por karlacandida


Capítulo 4
Capítulo 4 – Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindos leitores!
Primeiramente muito obrigada pelos comentários lindos que vocês enviam.
Peço desculpas pela demora da fic /: Mas enfim, hoje eu consegui postar. Espero que gostem.

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474361/chapter/4

Capítulo 4 – Pensamentos

Aquele gosto não saía da sua boca, aquele momento se repetia várias vezes na mente de Sasuke. ‘’O que está acontecendo comigo?’’, ele pensou. Ele que estava tentando se manter afastado, toda vez que via Sakura era impossível se conter. Parecia que ela tinha algum poder sobre ele, com aquelas palavras, com aquele sorriso, com o jeito único de amá-lo e também com esse beijo. Sasuke estava pensando que tudo aquilo podia ser de fato algo da sua imaginação porque ele nunca imaginaria que ela agiria assim. E ele também não imaginaria que ficaria tão imerso daquele jeito, tão encantado como se sentia agora.

E ele se lembrava das palavras dela. De que ela dizia que seus sentimentos por ele nunca iriam mudar e ele se sentia tão bem com isso. Mesmo que uma parte dele se culpasse por ela ter sofrido muito todo esse tempo sem ele, Sasuke se sentia bem quando ela dizia que o amava.

– O que está acontecendo comigo? – Disse ele jogado sobre a cama e com todos aqueles pensamentos na sua cabeça. Sasuke simplesmente não podia esquecer.

Você sente, você me sente?
Você sente o que sinto, também?
Você precisa, você precisa de mim?
Você precisa de mim?

Sakura tinha acabado de chegar em casa. Ela ainda podia sentir seu coração agitado e seu nervosismo. Afundou sua cabeça no travesseiro, mal acreditando que o momento que mais desejou na vida tinha acontecido e ela mal sabia de onde tinha tirado tanta coragem. Parecia que ela ainda vivia aquele momento, que tudo estava acontecendo de novo e Sakura sorria feito uma boba sozinha. Ela sabia que nunca deixaria Sasuke ir embora de novo, ela iria agarrá-lo e fazê-lo feliz. Ela iria levar toda sua dor embora e não importava quanto tempo iria precisar pra isso porque ela estava disposta a fazê-lo.

Talvez Sakura se sentiria um pouco envergonhada quando o visse e também nervosa. A verdade é que ela não conseguia parar de pensar no que faria nesse momento. Só de pensar sentia um pouco de receio. Ela queria tanto saber no que ele estaria pensando agora, do que ele tinha achado daquele momento, se ele pelo menos tivesse gostado. Sakura não se aguentava de curiosidade, mas ela não poderia ir e simplesmente perguntar embora quisesse fazer muito isso.

(...)

Um novo dia tinha começado na Vila da Folha e Sakura nunca tinha sentido tão bem. Estava tão disposta e sorridente e claro que aquilo tinha uma explicação: a noite anterior. Sakura ainda estava maravilhada com aquele momento.

Como era o dia de folga dela do hospital, Sakura tinha decidido estudar um pouco para ocupar sua mente. Mesmo que ela quisesse procurar Sasuke, ela estava muito nervosa pra isso.

.

.

.

– O que houve com você Sasuke? – Indagou Naruto demonstrando certa preocupação com o amigo. – Você sumiu.

– Nada. – Ele respondeu. – Não aconteceu nada.

– A Sakura-chan perguntou sobre você.

Naquele instante Sasuke não soube o motivo, mas ele tremeu. O que tinha acontecido na noite anterior ainda o deixava nervoso e todo desconcertado. Aquela menina que ele chamava de irritante conseguia o tirar do sério.

– É...?

– Você sabe como ela se preocupa com você. – Naruto comentou. – Então tente não ignorar isso.

Naquele instante, aquelas palavras ditas por Sakura antes pairavam em sua mente. Era como se ela estivesse bem à sua frente lhe dizendo o quanto o amava e que nunca iria desistir ele. Parecia tão real, parecia que estava vivendo aquele momento novamente. E Sasuke percebeu que ele não negaria àquele momento, ele não se negaria ao amor dela, nem ao seu toque, porque de alguma forma ele sentia que precisava dela e que era bom quando estava com ela.

– Sasuke?

– O que foi?

– Você pareceu meio estranho. – Disse Naruto. – Como se estivesse em outro lugar. Está tudo bem com você?

– Sim.

– O que acha de hoje mais a tarde nós três sairmos? Você, Sakura-chan e eu? Acho que hoje ela não vai estar no hospital, então seria bom nós três sairmos.

Sasuke travou naquele momento. Talvez não seria bom vê-la porque ele nem saberia como agir e nem o que dizer depois de tudo o que aconteceu.

– Não sei se ela iria querer.

– Por quê? Aconteceu alguma coisa com a Sakura-chan?

Sasuke não respondeu.

– Bom, eu vou tentar ver se não tem nenhum problema pra ela e eu te aviso. Nós não conseguimos passar um tempo juntos aquele dia, quem sabe dá certo dessa vez.

Sasuke não estava seguro para aquele encontro, mas estava difícil admitir isso para si mesmo. Ao mesmo tempo em que se sentia nervoso por possivelmente vê-la, ele queria aquilo. Ele estava se perguntando que sensação era aquela que estava sentindo. Ele queria tê-la perto, porém na sua mente era totalmente errado. Ele tinha cometido tantos erros, ele não se sentia merecedor daquele puro amor vindo de Sakura.

– Tudo bem.

Sakura estava se preparando para o encontro de mais a tarde e estava ansiosa. Será que Sasuke realmente estaria lá? Como seria vê-lo depois do beijo? Como ela iria agir? Eram tantos pensamentos! Tantos pensamentos que agitavam sua mente e ela queria tanto vê-lo e abraçá-lo, dizer novamente que o amava.

Ela chegou ao local combinado, mas para sua surpresa somente Sasuke estava lá. Parecia que Naruto tinha se atrasado um pouco e isso deixava as coisas bastante desconfortáveis. Ela realmente não sabia como agir.

– Sasuke-kun.

Sakura o chamou. Ele logo reconheceu aquela doce voz o chamando, então virou-se e pôde encontrá-la olhando pra ele.

– Sakura.

– Ah, parece que o Naruto se atrasou. – Ela disse meio envergonhada. – Ou nós chegamos um pouco cedo.

– Sim.

Sasuke tentava parecer o orgulhoso e seco Uchiha de sempre, mas ela o estava deixando sem reação e ele mal sabia como continuar aquela conversa.

– Você está com raiva de mim? – Sakura perguntou a ele, mas estava com um pouco de medo da resposta.

– Não. – Disse ele ao se aproximar. – Eu não tenho motivos pra isso Sakura. – Ele fez uma pausa - Por que você parece tão cansada?

– Eu estava estudando um pouco. – Ela respondeu. – Pode parecer besteira, mas eu senti sua falta. Mesmo com vários livros na minha frente, eu só conseguia pensar em você.

Ela o encarou e em um impulso o abraçou. E ela dizia pra ele:

– Eu te amo, eu quero estar para sempre ao teu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!