Ao Teu Lado - Un escrita por karlacandida


Capítulo 3
Capítulo 3 – Sensação


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores ♥
Como estão? Estou postando o capítulo 3 e que tem várias emoções!
Espero gostem.
Agradeço os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/474361/chapter/3

Capítulo 3 – Sensação

Era de manhã e o tempo fechado parecia anunciar um mau presságio. Sakura e Naruto tinham acabado de se encontrar, os dois estavam sentados conversando. O assunto não podia ser outro além de Sasuke.

– Eu achei que ele estaria aqui com você...

– O Sasuke não está bem. – disse Naruto. – Ele pode não demonstrar pra você isso completamente, mas ele vem se culpando. Ele está mal, talvez ele pense que é algo ruim pra gente, que nos faz mal.

– Eu sei. – disse Sakura apertando as mãos tentando conter o nervosismo. – Eu queria ter estado com ele ontem, eu não queria que ele se sentisse assim.

– Ele se sente como se fosse nos prejudicar. – Naruto continuava. – Como se ele ainda fosse um traidor, alguém que não é digno de perdão e nem de amor.

– Vocês conversaram sobre isso ontem? – Sakura perguntou curiosa. Ela estava preocupada, não queria que Sasuke ficasse assim.

– Ele mal quer conversar sobre isso ou sobre qualquer outra coisa. – Naruto forçou um sorriso. – Eu não sei o que fazer pra ajudá-lo.

Aquele sentimento doía em Naruto. Ele tinha o amigo ao seu lado, mas não era a mesma coisa de antes. E Sakura sabia disso e sentia isso também, ainda mais porque elava ama Sasuke e não queria se distanciar dele novamente.

– Nós vamos dar um jeito. – Ela disse convicta com um sorriso no rosto. – Eu sei que nós podemos dar um jeito e trazer o Sasuke inteiramente de volta. Eu sei...

(...)

Sasuke tinha acabado de acordar. Sentiu o corpo pesado e uma leve dor de cabeça resultado que ele supõe ser de sua conversa com Naruto. Ele não estava com a mínima vontade de fazer nada, talvez ele só quisesse ficar o dia inteiro sem perturbações. O orgulhoso Uchiha Sasuke estava se sentindo tão envergonhado pelo o que tinha cometido, pelas suas ações e seus erros. Mesmo que ele quisesse dizer que estava apenas fugindo de conversas com Naruto e Sakura, ele não conseguia encará-los sem lembrar-se de tudo que tinha feito.

Porque agora eu me encontro de novo
Tão pra baixo, longe do sol
Que brilha dentro dos lugares mais escuros
Eu estou tão pra baixo, longe do sol novamente

Sua mente podia estar em qualquer lugar, menos pensando e relembrando de momentos que tivera com os seus companheiros do Time 7 porque isso realmente doía, não porque ele era um fraco que tinha sentimentos, mas porque ele tinha vergonha do que a sua vingança o fez se tornar.

Decidiu tomar um banho pra quem sabe esfriar sua cabeça. A água descia lentamente sobre o seu corpo e o tranquilizava. Não havia nada mais ali, além do silêncio. Mas o silêncio começou a incomodá-lo e talvez Sasuke nem soubesse o motivo. Desde que ele tinha voltado, estava com uma súbita vontade de reviver aqueles momentos felizes que teve com Naruto e Sakura, mas parecia que não daria certo, parecia que tudo tendia a dar errado. E ele se culpava por aquilo. Como ele se culpava!

Mas Sasuke sabia que talvez tudo que ele precisasse era parar de se culpar tanto, porém ele não conseguia...

.

.

.

– Sakura... O que está fazendo aqui? – Já era tarde da noite e como Sakura não sabia de notícias do Sasuke, ela tinha ido procurá-lo em sua casa.

– Você sumiu o dia todo Sasuke-kun ... – Sakura disse.

– Eu não estava a fim de sair. – Sasuke falou. – Nem de conversar sobre nada e encontrar com o Naruto só iria me tirar mais do sério.

Sakura não disse nada, apenas ficava o encarando. Ele tinha um semblante tão triste e perturbador naquele momento. Ela queria tanto poder saber o que estava passando em sua mente.

– O que foi?

– Não é nada. Eu só queria dizer pra que você não fique se culpando tanto. E que não fique pensando que está nos machucando porque você não está. – Sakura começou a dizer.

– Sakura...

– Eu sei o que você está sentindo Sasuke-kun! – Ela aumentou seu tom de voz. – Eu sei que é triste, e é ruim também. Mas você não precisa passar por tudo isso sozinho, você não precisa se achar um traidor ainda porque você não é!

– Sakura, apenas pare... – Ele não queria ouvir mais dela. Não porque odiava aquelas palavras, mas porque ela já tinha feito demais por ele, ela sempre esteve se preocupando com ele. Sasuke não queria lhe trazer mais preocupações.

– Por quê? – ela o perguntou. – Por que eu deveria parar quando te vejo triste, quando vejo que não quer nem me encarar ou falar comigo? Por que eu deveria te deixar sofrer sozinho Sasuke-kun?!

– Você não deveria ficar pensando nisso. – Ele se aproximou dela. – Pare de se importar tanto comigo...

– Eu não posso e eu não quero. – Confessou Sakura. – Eu nunca vou fazer isso e te deixar sozinho.

– Por que você sempre é assim? Você sempre está no meu caminho e sempre está se preocupando e assim você acaba só se machucando mais! Por que você age assim Sakura? Diga-me por quê! – perguntava ele como se não soubesse o motivo, mas lá no fundo ele sabia, sabia que ela fazia isso porque o amava. Só que Sasuke não podia aceitar o amor tão puro dela.

– Você sabe o motivo! Porque eu gosto de você, porque eu nunca vou deixar de me importar. Porque você é a única pessoa em meu coração. – Sakura disse. – Você sabe que eu te amo...

Eu estarei lá ao seu lado
Para lembrar-lhe de como eu ainda amo você
Eu ainda amo você

– Você não devia...

– Eu não quero que você seja outra pessoa, não quero que seu passado seja apagado. Você pode superar isso! Eu amo você pelo o que você é, eu nunca vou deixar de amar você! Você não pode entender isso? Não pode entender porque eu faço tudo isso por você? – Sakura o perguntava.

– Eu não quero entender. – Sasuke disse isso e então se virou para a porta, quando ia entrar Sakura o puxou e o fez encará-la.

– Você! Você, Sasuke-kun, tem que parar com isso. – Ela disse firme. – Você não é assim e eu não estou aqui pra te ver assim!

Sasuke sorriu, ela conseguiu desfazer toda a postura que ele tinha criado. Às vezes, somente às vezes, ele se perguntava o motivo dela o amar tanto. Mas ele gostava de quando ela se mostrava preocupada, de quando ela ficava perto dele.

– Você não muda.

Ele a olhava fixamente. Sakura pôde sentir suas bochechas queimarem, e o seu coração tinha começado a acelerar. Ela o amava tanto.

– Não. Meus sentimentos por você nunca vão mudar.

– Você devia mudar. – Ele tentou ser seco novamente. – Uma pessoa como eu, com um passado como o meu, você não deveria ter sentimentos por alguém como eu.

– Pare com isso! – Sakura se exaltou ainda mais.

– Você tem que entend-

Enquanto Sasuke tentava sem sucesso dizer para Sakura que não ele não merecia seus sentimentos, ela tinha o surpreendido. Sakura o interrompeu com um beijo. Não era um beijo profundo, mas um simples toque capaz de deixar Sasuke totalmente sem graça e sem jeito. Ele colocou a mão sobre a face, e ruborizado se perguntava se aquilo realmente tinha acontecido e ele a encarava como se perguntasse pra ela porque ela tinha agido daquela maneira.

– O qu... ?

– Eu não vou mudar porque meus sentimentos por você nunca poderiam se perder. E eu não vou te deixar, eu vou continuar ao seu lado mesmo que você me chame de irritante, mesmo que você se queixe, ou fique dizendo que não é certo. Eu nunca vou parar de me importar com você.

Sasuke não disse nada, ele apenas ficava ouvindo aquelas palavras. Sakura decidiu ir embora, mas aquela sensação continuava presa nos lábios de Sasuke. Aquele gosto era bom, aquela sensação de ser amado também. Sakura, no entanto estava com seu coração tão acelerado, ela mal podia acreditar no que tinha feito. Ela tinha o beijado e dito várias coisas que estavam guardadas dentro do seu coração e em nenhum momento ela se arrependia daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!